segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Câmara: "Vamos em frente! PE não pode parar"



 No seu primeiro discurso como candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara disse, há pouco, que é um municipalista e como tal irá defender um novo pacto federativo. Apresentou-se como servidor público e repetiu uma frase do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, quando escolhido para disputar a Prefeitura do Recife.
“Na campanha, serei o primeiro a acordar e último a dormir, porque minha dedicação será integral”, disse. Câmara disse que está preparado para o grande desafio. “Como servidor público, sou um político, porque a gente faz a política de prestar um grande serviço ao público”, disse.
Câmara destacou em seguida o papel do vice-governador João Lyra Neto, com quem conviveu nos últimos anos no Governo, ressaltando ter a certeza do seu apoio e dedicação integral ao projeto.
Em seguida se referiu à chapa, com ênfase para a candidatura de Fernando Bezerra ao Senado. Disse que contava com a sua experiência e o seu talento para andar Pernambuco pedindo voto em favor do projeto da continuidade da gestão socialista.
“Vamos trabalhar de manhã, tarde e noite. Estamos todos muito animados”, disse Câmara, para encerrar: 'Vamos em frente. Pernambuco não pode parar'.
Do Blog do Magno Martins
Foto: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...