quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Miriam Lacerda pode ser vice do candidato de Eduardo ao governo de Pernambuco




Como sonhar não faz mal, pelo contrário, até faz bem, assessores de Miriam Lacerda gostaram de ouvir de uma liderança política estadual o comentário de que “ela bem que poderia compor a vice do candidato do PSB”.
João Lyra cumprimenta Miriam
A vaga de vice pode ser do PMDB, e de acordo com esta liderança, a ex-democrata caberia como uma vice do partido e de Caruaru, mantendo a tradição. Os aliados de Tony e Miriam ficaram animados e citaram até pesquisas sobre o impacto positivo de Jucazinho no interior, apesar de saberem que esta possibilidade é remota.
Miriam Lacerda foi candidata a vice de Jarbas Vasconcelos na eleição de 2010, quando o governador Eduardo Campos foi reeleito de forma expressiva. O convite de Jarbas, apesar da eleição difícil que enfrentariam, foi uma boa saída para o grupo político, já que possibilitou a ida de Tony Gel para a disputa de deputado estadual, sem ter que dar muitas explicações sobre o porquê do casal não fazer uma dobradinha, como estão sendo cobrados que aconteça no pleito deste ano.

Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...