segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

INÉDITO : Depois de 40 anos uma turma de colégio se reencontra em Taquaritinga do Norte.


Era 1974 quando mais uma turma da antiga Escola Cenecista (hoje Escola tempo Integral Severino Pereira)  concluía o primeiro gráu... um tempo onde todos praticamente eram adolescentes... muito jovens.

FOTO: 1974 (último dia de aula:  registro inesquecível)
O tempo se encarregou de mostrar os caminhos a cada um e assim como coisa natural da vida, um para um lado... outro para outro e todos seguiram sua caminhada.  
Hoje...  2014,  todos sentiram saudades ... houve tentativas de reencontro quando se passaram os primeiros dez anos,  depois vinte e cinco anos... mais só agora com muita boa vontade e desejo de matar saudades  conseguimos realizar este evento, inédito em nossa terra. Foi maravilhoso encontrar colegas que vimos a quase quarenta anos atrás... ouvir sua voz, abraçar e beijar com a manifestação de uma amizade que o tempo nem a distância conseguiu apagar.
Valeu turma... foi simplesmente maravilhoso...  Somos agradecidos a Deus por tudo isto e a certeza de que a celebração da amizade e do amor serviu para mostrar como falou o colega Laércio  :  “todos seguiram o caminho do bem”  pois é... e alcançaram sucesso em suas vidas... afinal sucesso não é sinônimo de riquezas ou status... mais de uma vida plena de felicidades e as vezes até de pequenas conquistas cujo valor estão acima das riquezas materiais...  
Sentimos a ausência dos que já se foram,  dos poucos que não puderam estar neste evento por motivos outros...  saudades mesmo!   A todos tributamos nossas homenagens!
A Deus nossa gratidão... aos nossos professores e nossos familiares  o eterno reconhecimento pelo esforço  dedicado a cada um de nós.
Este é um registro para história... de cada um de nós e daqueles que entenderam a essência deste evento...

FOTO : 11/01/2014 – (nosso reencontro:  registro inesquecível)
Todos nós estamos de parabéns...   VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!



 Jurandir Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...