domingo, 19 de janeiro de 2014

Grave acidente entre carro e van deixa uma pessoa morta e outras 10 feridas





Mais Agreste

No início da manha deste sábado (18), um grave acidente foi registrado na rodovia BR-104, próximo ao distrito de Terra Vermelha, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Na ocasião, a colisão provocada entre uma van e um carro acabou deixando uma pessoa morte e vitimando outros 10 feridos.
Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo do tipo Kia Besta (CXA-5705) colidiu frontalmente com um Prisma (PGM-6848), que era manobrado por Jenissoi Aleixo, de idade não revelada. O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. Já o outro ocupante do carro, identificado por Antônio Alexandre Florêncio Neto, de idade também não informada, sofreu ferimentos e foi encaminhado, juntamente com 10 passageiros da Besta, até o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, ainda no Agreste do Estado.
Não há informações sobre o estado de saúde dos acidentados. O corpo de Jenissoi Aleixo, a única vítima fatal, foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...