terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último adeus do Fiat Uno Mille


13881697136337

Para marcar o fim da produção do Mille, a Fiat lançou uma série especial do carrinho. Batizada de Grazie Mille – como no agradecimento em italiano –, a versão comemorativa traz detalhes especiais que o diferenciam dos demais modelos da gama. Apenas duas mil unidades serão oferecidas, e todas numeradas. A série traz acabamento interno com tecidos exclusivos, detalhes externos e internos únicos – como uma gravura do carro desenhada na coluna traseira e uma plaqueta no painel com a numeração de cada unidade. A edição limitada também pode ser pintada na cor Verde Saquarema, desenvolvida exclusivamente para ela.

O Grazie Mille custa R$ 31.200, incluindo itens como ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas de série. Além disso, o Mille ganhou um sistema de som mais potente, com direito a subwoofer no porta-malas. O pacote custa R$ 1.610 a mais que um Mille Economy “comum” equipado com os mesmos opcionais. O motor segue o 1.0 litro de 66 cv e 9,2 kgfm de torque acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...