segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Taquaritinga do Norte recebe duas médicas cubanas



Chegou na última sexta-feira à Taquaritinga do Norte, dois médicos cubanos do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. As clínicas gerais, Dirma Ofélia e Leida de Lá irão compor o quadro médico dos profissionais de saúde da Dália da Serra.

As médicas foram anunciadas oficialmente a população na noite do último sábado (07) na entrega das novas instalações do Posto de Saúde da Família no Distrito de Gravatá do Ibiapina. De acordo com o Secretario de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga elas atuarão nas unidades do Jerimum e Gravatá do Ibiapina.

“Estamos muito satisfeito com a chegada das medicas em nosso município, espero que se adaptem rápido e que a população do Jerimum e Gravatá do Ibiapina fique satisfeita com o atendimento prestado por elas” ressaltou o Secretário de Saúde e Meio Ambiente.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...