domingo, 1 de dezembro de 2013

Santa Cruz é Campeão Brasileiro da Série C

Se existe um jogador no Santa Cruz que tem estrela, esse é Flávio Caça-Rato. Autor do gol que garantiu o acesso à Série B, contra o Betim, o atacante também foi responsável por garantir o primeiro título nacional do clube. Decisivo, marcou o segundo gol tricolor, na Vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Feito que, segundo ele. só tem uma explicação:

- Eu nasci para brilhar. Foi decisão, podem me chamar que eu resolvo. Felizmente fiz mais um gol e conquistei um título nacional.
Mantendo a sua habitual irreverência, Caça-Rato, que imitou a comemoração feita pelo atacante Cristiano Ronaldo, durante a partida contra a Suécia, válida pelas Eliminatórias da Copa 2014, mandou um recado para o "colega" português.

- O verdadeiro CR7 sou eu. Pode perguntar para a torcida, que ela vai falar - brincou.
flávio caça-rato santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Flávio Caça-Rato vive dia de Cristiano Ronaldo no título da Série C (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Solidário, Caça-Rato só deixou de lado as brincadeiras para falar do amigo Dênis Marques, que ficou fora da partida. E fez um apelo para que o atacante permaneça no Santa Cruz no ano que vem.

- Dedico esse título ao Dênis. É um grande amigo e espero que ele siga com a gente. Ele merece nosso apoio.
O ano de 2013 sem dúvidas vai ficar marcado na vida do atacante Flávio Caça-Rato. O jogador se tornou xodó da torcida do Santa Cruz pela entrega demonstrada em campo e mais do que isso: mostrou o faro de artilheiro em jogos importantes. 
Além de marcar o gol do título da Série C, o atacante também balançou as redes na decisão do Pernambucano deste ano, dando o tricampeonato Estadual ao Santa, e voltou a brilhar na Série C com o gol que garantiu o acesso contra o Betim. Mesmo assim, o CR7 tricolor não se sente completamente realizado.

- Só faltou ir para a seleção para completar o ano, mas estou tranquilo. Tudo é oportunidade e eu soube aproveitar as que me foram dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...