terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presidente do Náutico da presente a torcida e contrata grande reforço

Bileu do ABC , disputado por Barcelona e Real Madrid vem para o Náutico

Bileu, volante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)

O Náutico está muito perto de anunciar de forma oficial o seu primeiro reforço para a temporada 2014. O volante Bileu, do ABC, deve desembarcar ainda esta semana nos Aflitos. O atleta chega ao clube com um contrato de empréstimo até o final do próximo ano cedido pelo Villa Rio-RJ.
- Nós negociamos com o Náutico e já ficou tudo acertado na parte do jogador. Está acertado verbalmente, mas falta a assinatura do contrato. Ele seria emprestado pelo Villa Rio, já que o contrato de empréstimo com o ABC acaba agora no final do ano. Estamos definindo quando será a apresentação também, comentou o empresário do atleta, Alex Fabiano. 
Aos 24 anos, Josileudo Rodrigues de Araújo, ou simplesmente Bileu, é natural de Aurora-CE e iniciou a carreira como jogador de futebol profissional no Fortaleza. Passou ainda por Atlético-PR e Souza-PB antes de Villa Rio e ABC.
Bileu foi titular absoluto do ABC neste ano e encerrou a temporada com 40 jogos e um gol marcado. Foram 31 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, uma no Campeonato Potiguar, quatro na Copa do Brasil e quatro na Copa do Nordeste. 
Além de Bileu, outro jogador do clube potiguar que pode pintar no Náutico é o atacante Rodrigo Silva, mas neste caso as negociações ainda estão no início.
- Houve apenas uma sondagem do Náutico sobre o Rodrigo. Vamos sentar ainda para ver se o negócio vai andar ou não, disse Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...