quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lamentável : MAIS UMA JOVEM MORRE AO TENTAR CONECTAR O COMPUTADOR NA TOMADA


 Do De Olho em Grajaú

A jovem universitária Silia Sousa que estava morando em Grajaú, estudante da Universidade Federal do Maranhão aqui em nossa cidade, morreu hoje (04) em sua residência depois de tentar ligar um computador, a moça é natural da cidade de Belém (Pará).

Segundo informações a moça que é evangélica da Igreja Adventista do 7º Dia, morava aqui em Grajaú com seu irmão, no bairro Mangueira. Após levar o choque de alta voltagem à moça foi levada para o hospital, que foi atendida por um médico de nome Edidio que também faz parte de sua Igreja, segundo informações o medico teria orado para salvar a vida da jovem, mas foi em vão.


Ao ser anunciada a morte da irmã no leito do hospital, o jovem Sandro entrou em desespero esmurrando as paredes, a família que mora em Belém esta vindo para Grajaú. O corpo da jovem será velado nesta quinta-feira (05), na sede oficial do templo sagrado da Igreja do Sétimo Dia. Logo em seguida será transportado para sua cidade natal no Pará.
Outro caso.

 Em Novembro a jovem Gessiane Nojosa,15 anos,morreu na cidade de Vitorino Freire ao tentar conectar o notebook na tomada (veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...