domingo, 22 de dezembro de 2013

Grave acidente mata 14

acidente ônibus régis bittencourt (Foto: Nelson Antoine/FotoArena/Estadão Conteúdo)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo divulgou na noite deste domingo (22) a relação de mortos no acidente com o ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, emSão Lourenço da Serra, região metropolitana de São paulo, ocorrido nesta madrugada. A secretaria se antecipou à viação, que não havia confirmados os nomes das vítimas até o início da noite, causando transtornos a familiares e amigos, que buscavam informações em contato com hospitais e com Instituto Médico Legal (IML).

Confira a relação:
Regina Célia Nogueira Guimarães, 58 anos
Nelício Mário Engel, 52 anos
João Paulo Souza Lima, 23 anos
João Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos
João da Silva Lima, 60 anos
Ademilde Guimarães Salles, 60 anos
Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos
Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos
Daniel Pinel de Souza, 60 anos
Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos
Erico Roberto Bittencourt, 30 anos
Iva Pereira da Silva
Jimena Aranda
e Marcos de Oliveira P. da Silva
Mapa acidente Rodovia Régis Bittencourt - v2 (Foto: Arte/G1)
Por meio de nota, a empresa Nossa Senhora da Penha afirmou que aguardava "a relação oficial no IML para disponibilizar, primeiramente, aos familiares dos passageiros, a relação daqueles que lamentavelmente vieram a óbito".
"Em respeito aos familiares dos passageiros, a fim de evitar informações desencontradas, a empresa comunica que disponibilizará as demais informações tão logo as mesmas sejam recepcionadas pelos meios oficiais", justificou, em comunicado em sua página na internet.
Segundo a empresa, passageiros que não sofreram lesões ou que receberam alta médica foram encaminhados aos seus respectivos destinos. E que "disponibilizou acomodações em hotéis, despesas com deslocamentos aéreos e terrestres aos parentes dos passageiros que se encontram sob intervenção médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...