terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EM TEMPO - COMUNICADO A TODA POPULAÇÃO NORTETAQUARITINGUENSE

Clique para ampliar.!


A bancada de vereadores de Taquaritinga do Norte, junto com o vice-prefeito Lero representando o poder executivo do município, estiveram reunidos no dia (28/11) no fórum de Santa Cruz do Capibaribe com  Secretario de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio. 

Na ocasião, entregaram o requerimento de Nº 333/2013, solicitando uma atenção direcionada para o município de Taquaritinga do Norte, pois a falta de segurança pública vem prejudicando todos os munícipes, principalmente no distrito de Pão de Açúcar, onde a violência é assustadora, é assalto em cima de assalto.



Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Vamos unir a força do povo junto com a força daqueles que foram eleitos para nos proporcionar uma politica séria, repleta com ações em prol da população em geral. 

Sabemos que existem muitos políticos em nosso município que são inteiramente omissos, mas dentre eles estão aqueles que ainda batalham por uma Taquaritinga melhor. 

Não é cor partidária, nem divisão política que trará o bem a população Taquaritinguense, mais sim, a força de vontade daqueles que lutam por TODOS, sabemos que isso é obrigação, mais alguns esquecem. 

Enfim... Tenho certeza que se o bem comum acontecer e as adversidades acabarem todos os nortetaquaritinguense terão dias melhores.
Pão de Açucar News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...