domingo, 22 de dezembro de 2013

Chinês comete suicídio depois que namorada se recusar a parar compras de Natal


667697-Chinês-comete-suicídio-depois-que-namorada-se-recusar-a-parar-compras-de-Natal

Um homem  não aguentava mais ficar em um shopping, acompanhando as compras de Natal da sua namorada, no último dia 7 de dezembro. A novidade  nesse caso é que em vez de ele simplesmente ir embora e deixar a namorada se esbaldado de gastar dinheiro, ou ir fazer algo mais divertido no shopping, como assistir um filme, o chinês resolveu de matar.

O que parece cena de filme aconteceu de verdade na China no último sábado. O homem de 38 anos de idade, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center, que fica em Xuzhou, na China.

O casal estava no local por quase cinco horas seguidas e, depois da garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem ficou extremamente irritado e pediu que eles fossem embora, de acordo com o jornal “CQ News”.

“Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra”, declarou uma testemunha do incidente. Ainda segundo as declarações dos presentes no recinto, a namorada começou a gritar com o homem, acusando-o de estragar o seu Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...