quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Caruaru – Secretário estadual de Defesa Social falou sobre as prisões


O secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, afirmou nesta quarta-feira (18) que o prefeito José Queiroz foi vítima dos vereadores que foram presos na Operação Ponto Final. “Uma operação muito importante que prendeu 10 vereadores porque estavam praticando crime de concussão contra a prefeitura, contra o prefeito. Eles estavam exigindo vantagens, mas não posso entrar em muitos detalhes”, disse.

Wilson Damázio comentou que o pedido de vantagem era para votar “algum projeto de interesse do povo de Caruaru”. “A área de inteligência trabalhou muito. O GOE começou a investigação, depois passamos para o delegado Erich Lessa. Hoje a Operação foi deflagrada”, comentou o secretário.

Os parlamentares, que estão sendo encaminhados para o presídio, são acusados de cometer concussão, descrito no código penal como a exigência de vantagem em função do cargo ocupado pelo servidor público. (Vanguarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...