sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Saúde para todos em Taquaritinga do Norte



Como é do conhecimento de todos, o Hospital Geral Severino Pereira da Silva – FUNDATA acolhe qualquer paciente que chegar a procura de atendimento. Algumas vezes já foi alvo de criticas, muitas infundadas, quanto ao seu funcionamento e atendimento. Mais um caso importante aconteceu na última quarta – feira (06) e merece destaque na mídia. 
Uma ambulância da cidade de Santa Cruz do Capibaribe trouxe um paciente para atendimento na Instituição, o que desmitifica algumas inverdades vezes ditas, que a Instituição está em crise. O Hospital Geral Severino Pereira da Silva está de portas abertas para atender todos com médicos especializados ofertando sempre o melhor todos os dias. 
“É muito importante estarmos conectados entre as cidades circunvizinhas, pois precisamos umas das outras. Com isso queremos mostrar que a nossa saúde é de todos e para todos, e que não vamos medir esforços para sempre ofertarmos uma saúde digna e de qualidade”, completou Ronaldo Veiga, Secretário de Saúde e Meio Ambiente. 

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...