segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Santa Cruz do Capibaribe : Falta de apoio a artista

Isto é uma vergonha!
Do blog Sulanca News


 
“Se vira com trezentos reais, Eddye”!
Depois de levar o nome de Santa Cruz do Capibaribe em vários programas de talentos Brasil afora, Eddye Beetbox, que venceu o Se Vira Nos Trinta da Globo, vem levando muitos “NÃO”, para realizar o seu “Santa Cruz Tem Talento”, ano II, que acontece no Teatro Municipal dia 24 de novembro.
Numa destas tardes quentes, encontrei o jovem e num bate papo rápido, ouvi seu desabafo sobre apoio em forma de patrocínios para seu evento, que tem a finalidade de mostrar que nem só de confecção e política vive a cidade. Vi sua tristeza e decepção com o desrespeito de muitos, sobretudo, da classe política que o fizeram dar várias viagens em busca de apoio e depois ouvir um “não”, como resposta. O comércio por sua vez, também vem se mostrando mesquinho no apoio (Até aquele momento, ele só havia conseguido 300 reais).

Onde está à cidade rica e de visão? Que tipo de empresários e políticos nós temos numa linha geral?
Eddy agora terá que se virar com 300 reais para mostrar os talentos da cidade.
 
O talentoso jovem representa sua comunidade “Nova Palestina” que inclusive tem representatividade na câmara de vereadores e poder junto a atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...