sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Taquaritinga do Norte : Primeira Dama Eva Casé promove ação de solidariedade

                                

         Na manhã desta sexta-feira(09/11/2013), a primeira dama do município de Taquaritinga do Norte a Ilma. Sra. Eva Casé efetivou ação solidária voltada para melhoria e sustentabilidade da alimentação servida aos usuários e higiene do Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 

        Na ocasião a mesma realizou em conjunto com alguns servidores da educação a entrega de gêneros alimentícios e material de limpeza a Presidente da Fundata, a qual estava acompanhada com alguns servidores da área de saúde, que em conjunto efetivaram o recebimento.  

        A ação visa incentivar a população a promoção  de ações solidárias voltadas aos usuários do Hospital Geral em aspectos de alimentação e higiene.

        A 1ª etapa de doações ocorreu junto aos servidores da Educação, a qual estará sendo expandida nas próximas semanas a outras áreas e a população em geral.

"Alinhar vontade de trabalhar, ações de cidadania e solidariedade são metas que todo cidadão deve ter, além de determinação e coragem de lutar para melhorar a vida do próximo, devendo ainda pensarmos que também poderemos ser o próximo a precisar de ajuda, faça a sua parte distintamente"palavras da Primeira Dama a Sra. Eva Casé ao ser questionada sobre a ação desenvolvida. 





Fotos : Camila Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...