domingo, 3 de novembro de 2013

POLICIAIS OBRIGAM MULHER A TIRAR A ROUPA EM TROCA DA LIBERDADE



Quinze policiais de Tijuana, no México, foram suspensos na última terça feira acusados de obrigar uma mulher detida a tirar a roupa e dançar, segundo a emissora ´Telediario´. A polêmica veio à tona após um vídeo sobre ter sido publicado na internet. 

O prefeito de Tijuana, Carlos Bustamante Anchondo, disse que o caso ocorreu em 2 de março, quando a mulher foi presa junto com um homem que levava uma certa quantidade de droga. No entanto as autoridades só tomaram conhecimento do fato em 15 de abril. 

No vídeo, a mulher dança no colo de um dos policiais que a acaricia enquanto ela tira a roupa. Um outro oficial dá um tapa nas nádegas da suspeita, enquanto ela tira a calça jeans.

O prefeito destacou que a administração levou um tempo para suspender os agentes, porque não tinha informação de quantos policiais haviam participado. ´Realizamos uma sindicância interna para apurar quem participou do ato´, afirmou Bustamante.
COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...