terça-feira, 12 de novembro de 2013

Menina de 15 anos é cortada com lâmina após curtir postagem na web


Jovem de 17 anos teria agredido uma de 15 em colégio de Campos, no RJ.
Vítima sofreu cortes na cabeça, no rosto e no tórax e foi levada ao hospital.

Letícia BuckerDo G1 Norte Fluminense
473 comentários
A agressão foi com uma lâmina de barbeador. (Foto: Silvana Rust/ Terceira Via)A agressão foi com uma lâmina de barbeador. (Foto: Silvana Rust / Terceira Via)







Uma menina de 15 anos foi agredida por uma colega de 17 na manhã desta segunda-feira (11), dentro do Colégio Estadual José do Patrocínio, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a polícia, tudo aconteceu depois que a menina de 15 anos curtiu uma postagem da jovem de 17 anos em uma rede social.
A adolescente de 17 anos teria agredido a outra com uma lâmina de barbeador. Ela sofreu cortes na cabeça, no rosto e no tórax e foi levada para o Hospital Ferreira Machado. A jovem de 17 anos foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade, onde está prestando depoimento. Policiais informaram que a menina assumiu que levou o barbeador para a instituição de ensino com o intuito de agredir a menor de 15 anos.
A menina foi atendida no Hospital Ferreira Machado. (Foto: Silvana Rust/ Terceira Via)A menina foi atendida no Hospital Ferreira Machado.
(Foto: Silvana Rust / Terceira Via)
A menina de 15 anos foi atendida no hospital e já está na delegacia aguardando para ser ouvida. Ambas são alunas do Colégio Estadual Liceu de Humanidades de Campos, que está com turmas do Ensino Médio funcionando temporariamente nas dependências do Colégio Estadual José do Patrocínio, enquanto aguarda o término de obras estruturais.
De acordo com Adélio Arruda, pai da vítima e policial militar, ele sempre aconselhou a filha a não revidar provocações. "Minha filha é muito tranquila. Ela só curtiu uma postagem e a menina teria dito que ela estava debochando", contou Arruda.

Através de nota, a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) informou que a briga aconteceu no intervalo entre as aulas. Disse ainda que um professor e um inspetor separaram as jovens e encaminharam o caso à direção. O Conselho Tutelar será acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...