segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bandidos levam a pior e sofrem acidente

 
CARUARU: Por volta das 9 da noite de ontem (2), houve uma colisão de transito na BR 104, nas imediações da entrada do sítio Terra Vermelha em Caruaru e duas pessoas ficaram feridas: Elivelton Sebastião Luiz da Silva, de 20 anos e do ex-presidiário Carlos José da Silva, de 26 anos, ambos residentes no sítio Peladas, em Caruaru. Eles trafegavam em uma moto Tornado vermelha, no sentido Caruaru-Agrestina e bateram de frente em um veículo Fiat Strada Track , que vinha na direção oposta. No bolso de Carlos foram encontradas duas munições intactas calibre 38 e eles foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e foram levados para o Hospital Regional do Agreste.
O Comissário Omar Cordeiro descobriu que eles são assaltantes e que haviam praticado dois assaltos em terra vermelha durante a semana e que provavelmente estavam indo para o local praticar novos assaltos e sofreram o acidente. Duas vítimas dos meliantes já registraram BO no posto policial, o que complicou a situação dos elementos que podem ser presos ainda no Hospital. O comissário informou também que o revólver dos assaltantes foi furtado por um motoqueiro que passou pelo local do acidente.

 
Com escoriações, raladuras e algumas fraturas os assaltantes seguem internados. Eivelton no HRA e Carlos José foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, estando ambos fora de perigo. (Por Blog do Adielson Galvão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...