sábado, 29 de setembro de 2012

NOTA DE REÚDIO

  

   Vimos por meio desta nota repudiar atitudes desesperadas proferidas contra nosso amigo e companheiro de imprensa Edson Arruda, o Arrudinha de Pão de Açucar, que tem incomodado muita gente com suas matérias e seus furos de reportagem, e nos últimos dias vem sofrendo ameaças pelas suas postagens, isso é lamentável, atitudes como estas não cabem nos dias de hoje pois a ditadura passou, e em Taquaritinga também, Arrudinha não se intimide com esse pessoal, pois se estão fazendo isso é sinal de que você incomoda, e se você incomoda é porque o seu trabalho está sendo bem feito, nosso blog também já sofreu ameaças e nem por isso se intimidou, em Taquaritinga teve um tempo que se você olhasse para algumas pessoas que se achavam donas da cidade era preso ou sofria retaliações, mais isso acabou, !
   Continue na sua luta, nois estamos com você, procure a Justiça e denuncie esse pessoal  !


Confira o desabafo de Arrudinha no Facebook


Edson Arruda

AEW GENTE... QUERO SÓ DA UM RECADO A UMA PESSOA QUE DISSE: "CUIDADO COM AS MENSAGENS QUE ANDA BOTANDO, EU SEI QUEM É VC, MAIS VC NÃO ME CONHECE". EU QUERO DIZER A ESSA PESSOA QUE: O QUE ESCREVO PRA TD O QUE ESCREVO TENHO AUTORIZAÇÃO DE AUTORIDADES DA JUSTIÇA, TENHO UM POUCO DE CONHECIMENTO DA LEI... E SEI MUITO BEM O QUE POSSO ESCREVER NO MEU FACEBOOK E ETC... PARA VCS QUE SÃO "BOCA PRETA" AMEAÇAR
 OS OUTROS PELO FACEBOOK DA CADEIA VIU... ÉÉÉ SE VCS NÃO SABIAM AGORA ESTÃO SABENDO POR MIM... NUNCA ESCREVI NADA DESQUALIFICANDO O NOME DE MILTON OU DE QUALQUER OUTRA PESSOA QUE SEJA... O QUE EU ESCREVO TENHO LEGITIMIDADE DE ESCREVER... AGORA SE VCS TÃO NERVOSOS AEW JÁ É OUTRA HISTORIA... NÉ?

UM BOM DIA PRA TDS OS MEUS AMIGOS E INIMIGOS, E QUERO DEIXAR BEM CLARO UMA COISA: BESTA É QUEM SE EXALTA DE MAIS E QUER DEPOIS FAZER BRIGA, AMEAÇAR OS OUTRO PELO FACE, SE INTRIGAR, DEIXA EU DIZER OUTRA COISA: LEMBRE-SE A POLÍTICA PASSA E A AMIZADE FICA.... ATÉ MAIS... BOM FINAL DE SEMANA AMIGOS E AMIGAS...


TAQUARITINGA DO NORTE REGISTRA A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DOS SEUS 125 ANOS

A Nação Calabar mais uma vez mostrou a sua força, e só veio a confirmar a vontade do povo que se vê nas ruas do Município, o grupo que mais fez por Taquaritinga do Norte e que vem esfacelando a oposição, uma vez que a oposição não conseguiu nem colocar um candidato do seu próprio grupo tentando assim sem sucesso mudar um quadro de um grupo decadente, Evilásio e Lero arrastaram uma multidão que saiu do comitê central e saiu rumo ao Bairro Zamba, muita alegria animação, e muitos curiosos que ficaram escondidos brechando, vendo a vontade do povo passar pelas ruas, a campanha de Evilásio e Lero vem como um rolo compressor, pois vem colocando na rua mais que o dobro de pessoas do que os oposicionistas colocam na rua, o o Bairro Zamba parou para ouvir as propóstas de Evilásio de Lero e dos candidatos a Vereador da Nação Calabar.




















sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DEMIR REALIZA GRANDE EVENTO NO BAIRRO BRASÍLIA







FOTOS : BLOG DEMIR 15

HOJE A NAÇÃO CALABAR VAI PARA O BAIRRO ZAMBA

  HOJE A NAÇÃO CALABAR VAI PARA O BAIRRO ZAMBA , CONCENTRAÇÃO NO COMITÊ CENTRAL 7:00 HORAS DA NOITE EM FRENTE AO COMITÊ CENTRAL, PARA SUBIR O ZAMBA EM PASSETA.





ENTREVISTA COM DONA TETA DE GRAVATÁ


ENTREVISTA COM DONA TETA

 
53 exibições 
    
Publicado em 15/09/2012 por 
Nenhuma descrição disponível.

LLÍDER DO PSDB NO CONGRESSO APOIA EVILÁSIO

ENTREVISTA COM BRUNO ARAUJO DEPUTADO FEDERAL

 
71 exibições 
    
Publicado em 19/09/2012 por 
DIREÇÃO E EDIÇÃO: SILVESTRE DESIGN
REPORTAGEM: ALBERES XAVIER.

Confirmado debate entre os três candidatos à Prefeitura de Taquaritinga do Norte



As coordenações de campanha se reuniram na segunda-feira 24 de setembro e confirmaram participação no evento na quadra da escola CETEC.
A promoção acontecerá na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, a partir das 16 hs, onde o comunicador e jornalista Cesar Melo, será o mediador do debate que será transmitido pela Rádio Filadelfia FM e pela Internet:  www.radiofiladelfia.fm5.com.br.
 Segundo o diretor da emissora, Alberes xavier, o debate terá um bloco de apresentação dos candidatos, seguido de quatro blocos de perguntas entre os concorrentes e um último espaço para considerações finais. Os temas do segundo e terceiro vão ser definidos a partir de sorteio prévio, procedimento que também definirá a ordem de perguntas entre os candidatos.
 O quarto e o quinto bloco serão de temas livres. Ficou definido, na reunião de segunda-feira, que cada uma das coligações terá 50 convites à disposição para a sua militância. Não será permitida a entrada com bandeiras no ginásio da escola cetec, onde o debate ocorrerá.
Por Jornal de Caruaru

AÇÃO QUE MARCOU

Pracinha de Serra dos Bois







PÃO DE AÇUCAR NEWS ACESSE


O MELHOR BLOG DE PÃO DE AÇUCAR

http://podeaucarnews.blogspot.com.br/

http://podeaucarnews.blogspot.com.br/2012/09/descaso-da-onda-azul-e-comentado-no-face.html



DESCASO DA ONDA AZUL E COMENTADO NO FACE




VOCÊ É O REPÓRTER : POR ANDRÉ ARRUDA 

leitor do nosso blog André Arruda nos mandou o vídeo do incêncio causado em Pão de Açucar

 
31 exibições 
   
Publicado em 25/09/2012 por 
Nenhuma descrição disponível.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...