sábado, 21 de janeiro de 2012

Homem que tomava bomba e viu sua pele "explodindo"





É de conhecimento geral que o uso de anabolizante para potencializar o desenvolvimento da massa muscular, é extremamente nocivo. Sempre ouvimos histórias relatando o suplício que alguns fisioculturistas passaram ao utilizar essas substância, vulgarmente chamadas de bombas. Relatos que comumente são: Infertilidade, atrofia dos testículos, perda de libido, impotência, câncer, e mesmo perda da vida.
Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (o enantato de testosterona e a metandienona) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.
O caso foi apresentado na revista especializada “The Lancet” pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.
“Quem afirma que usar anabolizante é seguro no esporte é uma pessoa desatualizada, sem acesso às informações científicas e que corre um sério risco”, alerta Romani.
Para o especialista da Escola de Medicina da Universidade Federal de São Paulo(Unifesp), essa “ilusão” à respeito da segurança do uso de esteróides vêm de dois problemas. O primeiro é a proliferação de sites e livros que alegam que não há perigo na prática. “Essas publicação não têm base nenhuma na ciência”, diz ele.
O outro problema é que algumas pessoas que tomam anabolizantes não relacionam os problemas de saúde que apresentam. “O Arnold Schwarzenegger teve que fazer uma cirurgia para trocar uma válvula do coração e isso certamente está ligado ao uso de esteróides. Mas ninguém relacionou as duas coisas”, explica o médico.
(Bizarro/via Sobra24horas)

Varjota Notícias Mais 500 Mil 

Salmos 38


 

[Salmo de Davi para lembrança] O SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e a tua mão sobre mim desceu.
Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado.
Pois já as minhas iniqüidades sobrepassam a minha cabeça; como carga pesada são demais para as minhas forças.
As minhas chagas cheiram mal e estão corruptas, por causa da minha loucura.
Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando todo o dia.
Porque as minhas ilhargas estão cheias de ardor, e não há coisa sã na minha carne.
Estou fraco e mui quebrantado; tenho rugido pela inquietação do meu coração.
SENHOR, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.
O meu coração dá voltas, a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, ela me deixou.
Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.
Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.
Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca.
Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação.
Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás.
Porque dizia eu: Ouve-me, para que não se alegrem de mim. Quando escorrega o meu pé, eles se engrandecem contra mim.
Porque estou prestes a coxear; a minha dor está constantemente perante mim.
Porque eu declararei a minha iniqüidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado.
Mas os meus inimigos estão vivos e são fortes, e os que sem causa me odeiam se multiplicam.
Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom.
Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim.
Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mulher com 2 vaginas recusa 1 milhão de dólares para fazer filme pornô




Hazel Jone chamou a atenção da indústria pornográfica ao parecer nos noticiários do mundo inteiro devido a uma condição pouco comum: ela tem duas vaginas, uma condição rara conhecida como 'uterus didelphys'.

Segundo o site do Daily Mail, após sua entrevista a um canal de televisão inglês falando sobre a sua condição, Hazel recebeu uma oferta de Steven Hirsch, dono da Vivid Enterteinment, uma das maiores produtoras de filme pornô dos Estados Unidos. Segundo o site YMZ, a Vivid estaria disposta a pagar US$ 1 milhão para que a inglesa estrelasse um de seus filmes. Na carta, Hirsch escreveu: "Você certamente é uma pessoa extraordinária e eu gostaria de lhe fazer uma proposta para estrelar uma de nossas próximas produções. Nós pagaríamos até US$ 1 milhão pelos seus serviços".
Hazel não aceitou o convite.
"Eu nunca havia recebido ofertas desse tipo e eu nunca consideraria fazer isso em um milhão de anos. Eu apenas quero ser deixada em paz", disse ela.
Durante a entrevista concedida na semana passada, quando falou de sua condição, Hazel afirmou ter perdido a virgindade duas vezes e que só soube que era diferente após um de seus namorados dizer que havia algo de diferente "naquele lugar". A inglesa afirmou, porém que já se acostumou à situação e não pretende fazer cirurgia para mudar.
Fonte:extra
Varjota Notícias

Imagens engraçadas



Feliz aniversário Zé Augusto !

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comunicado

     


                      




 COMUNICADO



    A Secretaria Municipal de Educação de Taquaritinga do Norte, comunica aos interessados em geral que as matriculas para as turmas que irão funcionar no Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva - Tempo Integral 7° ano, 8° ano e 8° série do Ensino Fundamental encontram-se abertas na Secretaria de Educação até o início do ano letivo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


       Agradecemos a atenção.




       Atenciosamente,


  Ilka Paloma Barbosa Figueirôa.
      Secretária de Educação
                                

Chuvas de janeiro em Taquaritinga chegam com força

Muita chuva na dália da serra, são as famosas e conhecidas chuvas de janeiro que chegaram com força total.

Atenção para os aparelhos elétrodomésticos e eletrônicos:

É perigoso se deixar o computador ligado em tempo chuvoso (principalmente se houver trvões), pois pode se haver um breakout ou queda de energia, danificando o apareho.
O recomendado é q em tempos chuvosos vc desligue o computador, e depois q ele já estiver desligado, você tira a tomada (o mesmo vae pro seu microonda e geladeira, tv e rádio )






Entrevista com Luiza que está no Canadá








Luíza não está mais no Canadá e voltou ao Brasil fazendo sucesso. Tudo começou com um comercial de TV, estrelado pelo pai dela, que é colunista social. Foi o suficiente para a filha cair na rede e virar destaque nos buscadores de notícias.
Sua temporada no Canadá foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na internet e ganhou até dedicatória no show do cantor Lenine, em João Pessoa.
A TV sempre foi uma das grandes difusoras de bordões que viram "manias". Na era da internet esses bordões se multiplicam a toda velocidade. Com tanta gente conectada, é muito fácil espalhar informação, comportamento, opinião e comentários.

Acompanhe o Jornal Hoje também pelo twitter e pelo facebook.
O “que deselegante”, comentário da Sandra Annenberg, no Jornal Hoje, ficou tão popular na rede, que ela foi convidada para apresentar a retrospectiva do melhor da internet em 2011, bolada pelo pessoal do G1, portal de notícias da Globo.
A professora de marketing digital Martha Gabriel explicou fenômenos como Luíza em entrevista ao "Bom Dia Brasil. “Hoje qualquer pessoa, teoricamente, pode ser o iniciador de um meme, de um comportamento, pode ser algo bastante bacana, pode ser bem banal, simples, bem engraçada. Então a internet se transforma na plataforma ideal para que o meme viva, para que as culturas se misturem mais”.
A fama repentina não tirou o foco da estudante. "Eu quero terminar de estudar, fazer o vestibular, passar em primeiro e começar minha carreira”.



Internautas zoam de 'Luiza, que está no Canadá' e fazem até joguinho; veja aqui


O viral #LuizaEstanoCanadá não para de crescer. O movimento começou nesta quinta (12) com o lançamento do novo comercial da costrutora Execut com o colunista social Geraldo Rabelo que faz uma menção à sua filha que está no Canadá. No facebook internautas usam a criatividade para promover empresas, criticar atitudes políticas e o que fazem de melhor, se divertir e fazer rir.
A essa altura, quem possui facebook ou twitter e segue alguém de João Pessoa, já deve saber que a Luiza está no Canadá. Os internautas organizaram,uma recepção para a garota quando ela retornar. Para comparecer RECEPÇÃO À LUIZA QUE VEM DO CANADÁ é só clicar no link.
Os internautas também elaboraram um joguinho on line "Ajude Luiza, que está no Canadá, a combater os inimigos na montanha gelosa. Ela precisa voltar ao Brasil, mas para isso precisa passar pelos perigos no gelo".
Assista o vídeo:
Confira as imagens mais engraçadas. 
A criatividade é tanta que até o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa Luciano Agra também também foram citados.

Aqui a brincadeira é com a famosa escada de uma boate da Capital famosa pelos 'tropeços' dos clientes. 
Algumas empresas aproveitaram para se promover com a brincadeira:
e:
Os memes clássicos do facebook também ganharam versão para #LuizaEstanoCanadá

Os estudantes que lutam contra o aumento da passagem de ônibus na Capital também usaram Luiza como gancho para a convocação de uma reunião:
E os movimentos 'Volta Luiza' e 'Fica Luiza'

Redação

Ypiranga cai de 4 em Serra Talhada



O Serra Talhada continua irresistível e fez sua segunda vítima no Pernambucano 2012. Com direito a nova goleada por 4x0 sobre o Ypiranga, o time sertanejo manteve a liderança da competição com cem por cento de aproveitamento, oito gols marcados e nenhum sofrido.

O time comandado por Dado Cavalcanti não resistiu a pressão do líder da competição e assistiu um passeio sertanejo. Júnior Mineiro, Jaildo, Janaílton e Erik foram os autores do massacre.
No próximo domingo, a máquina recebe o Belo Jardim que na noite de ontem somou sua segunda derrota, perdendo para o Porto em casa pelo placar de 2x0.

Imagem Marcondes Moreno

Náutico bate o Petrolina por 2 a 0 e mantém invencibilidade nos Aflitos


invencibilidade nos Aflitos


Por GLOBOESPORTE.COMRecife
A cada rodada, os Aflitos consolidam ainda mais a fama de caldeirão alvirrubro. Jogando em casa, o Náutico está desde abril do ano passado sem conhecer derrota. E nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu fez mais uma vítima ao bater o Petrolina por 2 a 0. O resultado mantém a equipe de Waldemar Lemos com 100% de aproveitamento e como a única da capital a ter duas vitórias. O Sport empatou na estreia com o Araripina e o Santa perdeu, nesta quarta, para o Salgueiro.
Os gols que garantiram a vitória alvirrubra vieram apenas no segundo tempo. Souza abriu o placar cobrando pênalti e Cascata, aos 14 minutos, definiu o jogo.
O Náutico volta a campo agora às 20h (horário do Recife) do próximo sábado diante do Araripina, no Chapadão do Araripe. Já o Petrolina encara o Sport, às 16h do domingo, na Ilha do Retiro.
Souza comemora gol do Náutico sobre o Petrolina (Foto: Aldo Carneiro/Agência Estado)Souza comemora o primeiro gol do Náutico sobre o Petrolina (Foto: Aldo Carneiro/Agência Estado)
Primeiro tempo apenas do Náutico
A equipe alvirrubra iniciou a partida querendo provar que a fama dos Aflitos é, de fato, real. Nos cinco primeiros minutos, o Timbu chegou duas vezes com perigo. A primeira com Souza batendo de fora da área e mandando por cima do gol de Jaílson. Em seguida, foi a vez de Cascata praticamente repetir o lance.
O Petrolina seguia acuado até que, aos 8 minutos, Elicarlos vacilou e a bola sobrou nos pés de Geovane. O meio-campo da equipe sertaneja invadiu a área e soltou a bomba. Gideão fez uma grande defesa, salvando o Náutico.
O lance não intimidou o Timbu, que respondeu logo no minuto seguinte, com Souza, da entrada da área, mandando um tiro que explodiu na trave. Aos 27 minutos, Siloé voltou a assustar. Ele bateu colocado, da entrada da área, e a bola passou com perigo, perto do ângulo esquerdo do goleiro sertanejo.
Aos 41 minutos, após cruzamento para a área, o zagueiro Ronaldo Alves ainda tentou de cabeça, mas a bola passou perto da trave direita de Jaílson. Quatro minutos depois, Siloé desperdiçou a chance mais clara de abrir o placar. Ele recebeu de João Ananias, invadiu a área até ficar na cara do goleiro Jaílson, mas acabou batendo em cima do arqueiro do Petrolina.
No segundo tempo, enfim os gols alvirrubros
Cascata corre para comemorar o gol com Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Cascata comemora com Waldemar Lemos
(Foto: Aldo Carneiro)
O Náutico voltou para o segundo tempo querendo, enfim, encontrar o gol. E no primeiro lance, Rogério deixou os marcadores para trás, invadiu a área, mas acabou batendo em cima do goleiro do Petrolina. Mas, aos três minutos, Rogério voltou a aparecer na área e acabou derrubado pelo lateral-esquerdo Fábio. O árbitro Emerson Sobral marcou o pênalti. Souza foi para a cobrança e abriu o placar nos Aflitos.
No minuto seguinte, Rogério recebeu na área de Cascata e mandou para a rede. Mas, Emerson Sobral anotou a posição de impedimento do atacante do Timbu e anulou o gol. Após o lance, o técnico Pedro Manta decidiu renovar o fôlego no ataque tirando Juninho para a entrada de Souza. E foi dele o passe que deixou Anderson na frente de Gideão. O goleiro alvirrubro saiu bem e acabou fazendo mais uma grande defesa.
Assim como no primeiro tempo, a cada susto do Petrolina, uma reação do Timbu. E, aos 14 minutos, foi fulminante. Derley viu Rogério na área, mas sem ângulo para o chute, o atacante tocou para trás. Cascata apareceu e bateu forte, ampliando para 2 a 0.
Imediatamente após o gol, o técnico sertanejo fez mais uma mudança. Ele tirou o meio-campo Anderson para a entrada do atacante Wellington. Aos 27 minutos, a última mudança com a saída de Fábio para a entrada de Tiago. Um minuto antes, Waldemar Lemos também havia modificado o Náutico com a saída de Siloé para a entrada de Eduardo Ramos.
Cinco minutos depois, Souza deixou o campo para a entrada de Lenon. E faltando cinco minutos, Henrique entrou no lugar de Rogério. Com as mudanças, o Timbu se preocupou apenas em administrar o resultado e garantiu a vitória.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...