sábado, 7 de janeiro de 2012

Viviane Araújo vira modelo de lançamento de uniforme do Paulista



Famosa rainha de bateria vira musa de time paulista; assista
O Paulista de Jundiaí recorreu à presença de uma celebridade para promover o lançamento do uniforme que será utilizado no Campeonato Paulista de 2012. Com a presença da atriz Viviane Araújo, o clube do interior mostrou pela primeira vez a camisa alvinegra na noite da última quinta-feira.
Além de Viviane Araújo, o zagueiro Diego Ivo e a modelo Barbara Vivot também estiverem presentes no lançamento do uniforme do Paulista. O primeiro duelo oficial com as novas camisas será realizado no próximo dia 21, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa.
Depois da festa de lançamento da noite, o Paulista retomou os trabalhos nesta sexta-feira com novidades. O volante Bruno Octávio, campeão brasileiro na última temporada com o Corinthians, e o atacante Welton, ex-Botafogo-SP, treinaram pela primeira vez com o elenco.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BORGES É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

POR : CABO BETO


     Com o inicio de um ano novo, uma nova historia, e um desejo explicito de um povo pré independente, é que surge um nome de grande identificação com as bases oposicionistas de Pão de Açúcar, JORGE CUSTÓDIO MAIA mais conhecido como BORGES. 
Detentor de vários mandatos de vereador e vice-prefeito, hoje filiado ao PC do B, estará na próxima semana divulgando nota a imprensa onde lançara seu nome a apreciação popular, conhecedor das atuais situações politicas de Taquaritinga do Norte e envolvido no sentimento democrático que ora toma conta das malas politicas, e que tem em seu currículo vários serviços prestados a esta progressista cidade. 
É mais um nome a encabeçar uma das chapas majoritárias da Dalia da Serra. 
Resta saber quantos partidos irão apoiar a pretensão  MAIA ?



AVISO !



A SETURDE informa: A partir de amanhã o DETRAN estará nos auxiliando na organização do trânsito em Taquaritinga do Norte, pedimos a todos os motoristas que atentem para o uso do cinto de segurança e os motociclistas para o uso do capacete.

Mulher tritura pênis do marido


A mulher de 48 anos que foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, foi indiciada nesta quinta-feira (5) e pode ser sentenciada à prisão perpétua caso o tribunal de Orange County aceite o pedido da acusação.

Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio. Ela segue presa sob fiança de US$ 1 milhão.

Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.

"Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (...). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir".

"Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu".

Reconstrução
O homem, de 51 anos, passou por cirurgias iniciais que pararam o sangramento, mas deve agora enfrentar uma longa série de cirurgias para reconstruir o órgão, que não foi salvo após o crime. Segundo um médico entrevistado pela TV californiana KTLA, o pênis deve ser reconstruído usando tecido do antebraço ou da coxa do homem.

Além disso, uma bomba deve ser implantada para que ele possa voltar a ter ereções, usando um comando que libera líquido para um tubo instalado dentro do novo órgão.

Fonte: G1


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/mulher-que-cortou-e-triturou-penis-do.html#ixzz1lddGq0HZ
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Sábado de muito som e agito em Taquaritinga



Muito som... Carros lindos... e muita gente bonita! 
Isso é uma competição de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados.
Sábado (07) a partir das 10h00 no patio do CAIC, Taquaritinga do Norte recebe pela 2ª vez sedia um campeonato com a qualidade e a organização da Master competições, uma empresa que vem a cada dia crescendo em meio aos maiores e melhores campeonatos de som, tuning e rebaixados do Nordeste.

E o melhor lugar para sediar não poderia ser outro, Taquaritinga do Norte.

Esta 2ª edição supera todas as expectativas, o evento vai tomar conta das ruas da cidade, e agora a novidade do evento, totalmente grátis!

Venha conferir, os mais belo carros em um campeonato que já é sucesso!

Organização: Adigital Comunicação e Beto Moura
Informações: (81) 9176.4723

Nota: Cancelamento da Festa profana de Santo Amaro de hoje (06) em Taquaritinga do Norte



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte sensibilizada com a triste notícia de falecimento do Sr. Carlos Antônio Coelho de Arruda, filho do Sr. José Cordeiro e Dona Severina Arruda, neto do Ex. Prefeito Severino Cordeiro de Arruda vem tornar público que todas as festividades profanas em comemoração ao Padroeiro Santo Amaro no dia de hoje foram canceladas em virtude do total respeito a esta família que tradicionalmente foi e continua sendo muito importante para a vida de todos os nortetaquaritinguense.
As atrações que hoje se apresentariam foram distribuídas para os próximos dias da festa.
Desde já agradecemos a compreensão de todos e nesta oportunidade apresentamos nossos votos de pesar a toda família enlutada.

Líder do PMDB ‘aborta’ macumba contra o PSB



 .
O PSB do ministro Fernando Bezerra suspeita que um grupo do PMDB realiza serviços avulsos defronte da pasta da Integração Nacional. Farejou-se um cheiro de macumba.
Sob Lula, esse ministério era da cota da turma do vice Michel Temer. Sob Dilma, caiu no colo do governador pernambucano Eduardo Campos. Que apadrinhou Fernando Bezerra.
Desde então, um pedaço do PMDB rumina silenciosos rancores. As enchentes fizeram boiar o ressentimento. Com a velocidade de um raio, Henrique Eduardo Alves pendurou no twitter um par de notas.
Numa, o líder pemedebê tomou distância da urucubaca: “Intrigas tentam envolver Fernando Bezerra com o PMDB. Declaro, pela bancada, respeito pela história e trabalho do ministro.”
Noutra, o deputado espantou a galinha preta: “Em momento algum pensamos em ‘tomar’” o Ministério Integracão do partido aliado, PSB. Que assim continue…”
Parlamentar experiente, Henrique sabe que, na virada da esquina, a macumba pode virar-se contra os macumbeiros. Candidato à presidência da Câmara, o deputado sabe que precisará do apoio de Eduardo Campos e do seu PSB. Assim, melhor não facilitar.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem é preso fazendo sexo com a galinha do vizinho




























  Em pleno início do ano, policiais civis da Delegacia Territorial de Jaguaquara foram acionados para prender um homem que estava mantendo relação sexual pouco comum. Enedino de Jesus Santos, 28 anos, foi preso pelos agentes Dilton Carlos e Luiz Augusto, após estuprar uma galinha do seu vizinho, na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Casca.
Segundo informações do dono da ave, Robson de Jesus, a sua esposa teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha, por volta das 7h30 desta terça-feira (3).
Ainda de acordo com relatos, além de estuprar a galinha, o indivíduo vinha tentando aliciar enteados, um menino e uma menina. A mãe das crianças – companheira de Enedino -, não denunciava o caso à Polícia com medo de represália – mas a informação é de que o homem estava passando as mãos nas partes intimas das crianças.
Horas depois da prisão, mais duas menores foram levadas à Delegacia, por seus familiares, e confessaram que estavam sofrendo tentativa de aliciamento quando se deparavam com Enedino de Jesus Santos, que ficou custodiado na carceragem da unidade prisional, a disposição da Justiça. As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Jaguaquara.
Novas informações dão conta de que o acusado também já teria praticado sexo com uma cadela. Em depoimento, ele negou as acusações e disse que tudo é intriga da vizinhança.
 (RadioPatrulha / Foto: Marcos Frahm)
Varjota Notícias

Mulher chega ao hospital com um facão encravado na cabeça


O vídeo que você vai assistir agora mostra imagens de uma mulher que teria sido lesionada pelo marido durante uma briga entre o casal. Um enorme facão ficou encravado na cabeça da vítima.

O caso aconteceu em Rondônia e o vídeo é de apenas 48 segundos

Fonte: 1ª Mão

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/video-mulher-chega-ao-hospital-com.html#ixzz1lXaaX5bB
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 






Fernando Bezerra nega fogo amigo no governo

                                             O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), disse hoje, durante entrevista coletiva, não acreditar que as denúncias de favorecimento de Pernambuco pela pasta tenham origem em partidos aliados, que estariam brigando pelo comando do ministério. Imagem: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press/Arquivo


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), disse hoje, durante entrevista coletiva, não acreditar que as denúncias de favorecimento de Pernambuco pela pasta tenham origem em partidos aliados, que estariam brigando pelo comando do ministério. O questionamento teve como base especulações de que haveria uma articulação do PMDB e de setores do PT para desestabilizar o titular da pasta. 

"Não sinto isso", falou o ministro em relação à suposta pressão. Fernando Bezerra também disse não acreditar que os veículos que divulgaram a denúncia de que Pernambuco estaria sendo favorecido pela pasta se deixariam influenciar pelo PMDB. "Quero acreditar que isso não está acontecendo". O antecessor de FBC na pasta, o baiano Geddel Vieira (PMDB), quando era ministro, foi acusado de beneficiar aliados. Na época, ele era candidato ao governo.

De acordo com a denúncia da Ong Contas Abertas, o Ministério da Integração Nacional investiu em Pernambuco quase 90% dos recursos destinados pela pasta para a prevenção de catástrofes. Na coletiva de hoje, FBC negou todas as acusações e apresentou dados sobre os investimentos da pasta.

Agenda imperdível – Encontro Blogueiros em Passira no dia 15 janeiro.



Caros Blogueiros (as);
após termos fundado a Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE e ter aprovado o Estatuto da nova entidade (conforme anexo), evento ocorrido no dia 10 de dezembro de 2011, em Limoeiro – Agreste do Estado, estamos agora em uma nova etapa de nossa organização que é a formalização da direção da entidade e execução do cronograma de atividades, com encontros regionais que deverão acontecer até junho de 2012.
.
.
De modo que aprovamos uma Reunião de Trabalho para o próximo dia 15 de janeiro, às 9 horas da manhã, no auditório da Prefeitura do Município de Passira, no Agreste, com a disponibilização de almoço aos presentes.
Na oportunidade, a Comissão de Fundação da ABLOGPE reforça mais uma vez o Convite para que todos e todas possam estar presentes no domingo – 15 de janeiro, a fim de definirmos os últimos detalhes para a formalização da nossa associação, bem como discutir e deliberar como iremos dinamizar a nossa vida orgânica e financeira, sobretudo quando agora teremos que ter um valor em caixa a fim de bancar os custos burocráticos da ABLOGPE. Seria o caso agora de cobrarmos uma taxa de adesão a todos que se associarem a fim de levantarmos os recursos imediatos? Uma ficha cadastral seria providenciador agora então?
Gostaríamos que todos retransmitissem este convite aos outros blogueiros interessados nessa união e que até o momento não participaram de nossos encontros para que estejam conosco neste encontro em Passira.
Até lá!
Lissandro Nascimento
Comissão Pró-fundação.
.
SERVIÇO:

Reunião de Trabalho da ABLOGPE

DIA 15 de janeiro de 2012, às 9h do domingo,
Local: Prefeitura Municipal de Passira, Agreste do Estado.
Será servido almoço gratuitamente aos presentes.

Exclusivo 1° episódio do chaves


Abaixo você poder ver o primeiro episódio gravado do Chaves e poderá conferir algumas curiosidades:

.
 PorLuis Rocha
 .
  • Seu Madruga e Chiquinha moravam na casa que depois foi habitada pelo Quico e Dona Florinda;
  • Chaves ainda não chora da forma famosa
  • Pessoas passam na vila durante todo o tempo…
  • O portão da Vila era de madeira clara… e entre ele e a casa de “Seu Madruga” existem 3 tanques…
  • Seu madruga usa camisa amarela…
  • O Barril do Chaves não existe…
.
.
E você, acha algo diferente???

Alegria de pobre dura pouco. Toinho do Pará está mesmo entre os piores prefeitos de Pernambuco


Ontem divulgamos que o blog do Magno Martins colocou matéria sobre o Palácio do Governo que teria uma pesquisa sobre a avaliação de alguns prefeitos de Pernambuco, tendo como campeão de rejeição o prefeito de Olinda Renildo Calheiros do PCdoB.

Na lista de ontem, o prefeito de Santa Cruz não constava entre os piores, mas num é que o blogueiro mais famoso de Pernambuco descobriu mais cinco rejeitados, e quem está no meio? Toinho do Pará.

Além de Renildo Calheiros (Olinda), Rubem Catunda (Itamaracá), Yves Ribeiro(Paulista), Bete Lima (Bezerros), Edvard Bernardo (Moreno), Ozano Brito (Gravatá) mais cinco entraram na lista.

Diz Magno em seu blog:

Campeões em impopularidade - Na seqüência dos prefeitos mais rejeitados do Estado, que iniciamos, ontem, segundo pesquisas para consumo interno do Palácio das Princesas, descobrimos, hoje, mais cinco imbatíveis:

Luiz Carlos Oliveira (Garanhuns)
Toinho do Pará (Santa Cruz do Capibaribe)
Gersino Gonçalves de Lima Neto (Xexéu)
Clóvis Paiva (Ribeirão)
Antônio Vicente de Souza Albuquerque (Barreiros).

sulanca news

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Raquel Lyra faz um balanço das ações da SCJ no seu primeiro ano



  A secretária estadual da Criança e da Juventude, Raquel Lyra, fez um balanço das ações do primeiro ano da Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ), criada em janeiro deste ano. Ela também definiu novas diretrizes de trabalho para o ano de 2012. Programas como Casa das Juventudes, Minha Certidão e a criação e manutenção de creches foram uns dos destaques. Raquel Lyra destacou o programa Minha Certidão, que faz com que o recém nascido já saia da maternidade com o registro civil. No total, já são nove maternidades interligadas aos cartórios.
 .
http://www.paulorubem1212.com.br/wp-content/uploads/2010/08/RAQ.jpg“O Minha Certidão é um grande avanço de Pernambuco. Por isso, o programa foi escolhido pelo UNICEF para representar o Brasil na Conferência para América Latina e Caribe sobre o Direito a Identidade e Registro de Nascimento, no Panamá”. O Minha Certidão também já chegou aos municípios de Caruaru e Garanhuns com a assinatura de termos de adesão de cartórios e maternidades. “Para o próximo ano vamos passar para 70 maternidades interligadas”, revelou. A secretária também falou do projeto da SCJ de estruturar e revitalizar as creches que já existem no Estado, com parceria dos municípios, além da capacitação dos profissionais que trabalham com educação infantil.
“Em 2012 vamos qualificar nossos profissionais e também apoiar os municípios para conseguirem junto ao Governo Federal recursos para educação infantil”, abordou. Ainda sobre creches, Raquel destacou a sugestão que a SCJ deu ao governo do Estado em adotar a redistribuição do ICMS destinado à Educação Infantil. “Agora, municípios que investirem na criação e manutenção de creches, vão dividir entre si 1% do ICMS”, disse. “Pernambuco precisa garantir atenção na sua primeira infância, que é de 0 a 6 anos de idade. Programas como o Minha Certidão; o Mãe Coruja Pernambucana, programa do governo do Estado que garante o pré-natal e os primeiros anos de vida; a criação e manutenção de creches são importantes para essa etapa da vida de uma criança”, completou.
Para os jovens do Estado, a Secretária destacou o programa Casa das Juventudes, uma parceria entre o governo do Estado, por meio da SCJ, e as prefeituras. De outubro do ano passado e dezembro desse ano foram inauguradas 47 Casas. “Esse é um espaço de referência para a juventude dos municípios. Nesses espaços são promovidos cursos, oficinas, vídeos a depender da característica da cidade de onde ele estar instalado”. Segundo a secretária, serão inauguradas 81 casas até março de 2012. Raquel Lyra também revelou que o desafio é consolidar a Secretaria da Criança e da Juventude como uma referência das ações voltadas para esse público e destacou a participação da SCJ nas Conferências de Políticas Públicas de Juventude.
“As conferências foram processos de muita riqueza. Ouvimos cerca de 12 mil jovens nas etapas municipais, regionais e estadual. Em diante fomos a etapa Nacional dizer que a juventude de Pernambuco pensa grande, e isso serve também de reflexão para alcançarmos nossas metas. A gente sabe que as juventudes precisam é de participação democrática, olhando para cultura, esporte, lazer e educação. Iremos aliar esses pontos com as outras secretarias do Estado”, disse. “Cuidar das nossas crianças e jovens é uma preocupação permanente do governo da nossa presidenta Dilma. O governador Eduardo Campos também projetou esse pensamento. Por isso, temos que olhar de forma criteriosa, com atenção integral, para cada uma das etapas da vida do povo pernambucano. E a nossa Secretaria da Criança e da Juventude tem a função de cuidar das pessoas de 0 a 29 anos de idade”, finalizou Raquel Lyra.
 .
Algumas das ações da SCJ no seu primeiro ano:
 .
Minha Certidão – Referência no País. Interliga maternidades (atualmente nove) a cartórios. Em 2011, no mês de setembro, o programa foi escolhido pela UNICEF para representar o Brasil na Conferência para América Latina e Caribe sobre o Direito a Identidade e Registro de Nascimento, no Panamá. Além de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho – onde já está em funcionamento – o “Minha Certidão” chegou à região de Caruaru (32 municípios) e Garanhuns (22 municípios) com a assinatura de termos de adesão de cartórios e maternidades.
Conferências da Juventude – A SCJ fomentou a realização de 77 conferências municipais, realizou 4 regionais e a estadual no início de novembro. Foram mais de 12 mil jovens mobilizados. A delegação pernambucana, formada por 91 integrantes, levou 80 propostas para 2ª Conferência Nacional de Juventude, em Brasília, no início de dezembro. Destaque para o modelo Casa das Juventudes, criado na Zona da Mata, que fez parte do documento final enviado para o Plano Nacional de Juventude e para os Ministérios.
Casas das Juventudes – O programa é uma parceria entre o governo do Estado, por meio da Secretaria da Criança e da Juventude, e as prefeituras. De outubro do ano passado e dezembro desse ano foram inauguradas 47 Casas. Mais 32 convênios foram firmados. Incluindo o da primeira Casa numa comunidade Quilombola, localizada no Cabo de Santo Agostinho, que deve ser inaugurada em fevereiro de 2012. Entre inaugurações e convênios firmados o programa encerra o ano com 83 Casas das Juventudes.
Atenção Redobrada – Campanha educativa realizada em parceria com os municípios em grandes eventos culturais. A ação visa chamar a atenção da sociedade contra a exploração infantil (trabalho e prostituição). O “Atenção Redobrada” aconteceu no São João de Caruaru, na Festa da Estação de Gravatá, no Festival Pernambuco Nação Cultural de Garanhus, no PE Folia em Jaboatão dos Guararapes e no Natal no Pátio de São Pedro e Feira de Boa Viagem no Recife.
Entrega de Kits de Informática para os Conselhos Tutelares – Foram entregues 191 Kits compostos por computadores, impressoras e estabilizadores a 191 Conselhos Tutelares de 179 municípios. A SCJ capacitou pessoal em 84 Conselhos Tutelares de 77 municípios para o uso dos Kits.
Capacitação de Profissionais – No mês de julho a SCJ iniciou um curso de capacitação para 500 profissionais, de 37 municípios, que atuam no Sistema Socioeducativo. São 400 gestores, técnicos, supervisores e agentes socioeducativos do meio fechado (Internação e Semiliberdade) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), e 100 coordenadores, técnicos e orientadores do meio aberto (Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade), que atuam nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas).  As turmas, com 50 alunos cada, vão até maio de 2012.
Seleção Simplificada – Em agosto foi feita uma seleção simplificada para profissionais que atuam nas Casas de Acolhimento mantidas pelo Estado. No total foram preenchidas 216 vagas para pessoal de apoio e educadores sociais.
ICMS Creche – A SCJ sugeriu e o governo adotou uma redistribuição do ICMS destinado à Educação. Agora, municípios que investirem na criação e manutenção de vagas para Educação Infantil, vão dividir entre si 1% do ICMS.

Eduardo Campos anuncia tabela de pagamentos do primeiro semestre de 2012, dos servidores estaduais



  O governador Eduardo Campos anunciou nesta terça-feira (3) o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais para o primeiro semestre de 2012 e assegurou que todos os salários serão pagos até o dia 30 de cada mês vigente.
.
http://www.blogdovanguarda.com.br/down/_eed5b4354d10032a1053f12911bcc968.jpg
.
O salário de janeiro será pago nos dias 26, 27 e 30;
o de fevereiro nos dias 24, 27 e 28
o de março entre os dias 26 e 29.
os de abril serão depositados entre os dias 25 e 27.
O de maio será feito nos dias 28, 29 e 30
os de junho serão mais quatro datas: 25, 26, 27 e 28.
.
Em todos os casos, o primeiro dia de pagamento será reservado aos aposentados e pensionistas. O segundo dia atenderá os servidores ativos da Secretaria de Educação e do Conservatório Pernambucano de Música. Nos dias seguintes recebem os demais servidores ativos da Administração Direta e Indireta.
A folha de pagamento do estado é de aproximadamente R$ 560 milhões para 220 mil contracheques, sendo 130 mil ativos e os 90 mil demais formados por pensionistas e aposentados. Em um ano, somente com o pagamento dos servidores, o Governo do Estado joga na economia mais de R$ 7 bilhões, o equivalente a cerca de 7% do PIB de Pernambuco. [ DP net ]

O BREJO INICIOU O ANO COBERTO PELO AMARELO




O show pirotécnico soltado no romper do ano em Brejo da Madre de Deus mostrou que este ano será do AMARELO.
Como acontece a mais de 20 anos, a prefeitura contrata uma empresa para soltar uma girândola no final do dia 31 de Dezembro, anunciando assim o ano novo.

Este ano não foi diferente, um show pirotécnico foi realizado, mais o que os organizadores não esperavam é que na ultima bomba, a maior e que ilumina a cidade inteira, foi exatamente AMARELA.
Foi um corre-corre dos organizadores, secretários, e segundo me informaram, a primeira dama não gostou do que viu.

Reclamações a parte, a verdade é que o céu ficou muito bonito e acho eu que os organizadores estão seguindo a tendência de milhares de brejenses.

Aderir ao grupo do AMARELINHO DE OURO


CARGA PESADA 


DEU NO AGRESTE NOTICIA


ROBERTO ASFORA JÁ MANDOU O RECADO

A política em Brejo da Madre de Deus esquentou de vez e com a virada do ano já podemos esperar muitas novidades. Já podemos apostar no duelo entre Roberto Asfora (PSDB) e o atual Prefeito Dr. Edson.
Pelo menos Asfora já mandou o recado na comemoração de seu aniversário no Sítio Jaracatiá zona rural do município, demonstrando força popular, levando para o evento milhares de pessoas.
Quem conhece o perfil forte do “Amarelinho de Oura” sabe que a briga é dura e agora não será mais o seu primo Alexandre Asfora.
O confronto que esta por vim, só existiu uma vez no município, quando em 2004 o Ex-Prefeito deu uma das maiores “lapadas” já vista na historia política da cidade brejense.
Desta vez o desafio já foi lançado e por mais que seguidores e simpatizantes do atual Prefeito tenta mostrar que Asfora tem um plano “B”, e não será o candidato do grupo denominado “Jacaré”, esse será o confronto que marcará de vez a historia política da cidade.
Roberto Asfora se mostra confiante, haja vista que, a insatisfação popular contra a administração do Doutor que já chegou ao último ano de governo e não conseguiu resolver o problema da saúde e de outros setores que aparecem em constante descaso.
Agora vamos aguardar os movimentos dos dois grupos políticos e o melhor que vença.

Do: Jornal Agreste Notícia

Blog Pão de Açucar News sofre ameaças

  

   Foi com muita tristeza que recebemos a noticia que o blog Pão de Açucar news está sofrendo ameaças, o blog tem poucos dias de criado e vem gerando bastante polêmica, e alguma coisa postada no blog incomodou ou incomoda alguém, pois foram várias as ameaças por recados e emails , mais são os anônimos de sempre, nosso blog também já recebeu e sempre recebe algum tipo de ameaça isso é relativamente normal mais não deveria ser , com a nossa política anti-span diminuiu bastante as ameaças, já em relação as mensagens de email é mais facil identificar, é só fazer  uma denuncia ao Ministério Público para que o provedor forneça o número de IP que fica registrado.
  Tem algumas pessoas que querem falar, falar , falar atingir as pessoas e não querem que tenham nenhuma consequência ou resposta, mais as coisas não funcionam assim, cada ação gera uma reação, por isso meninos vão enfrente escrevam o que pessam, mais não sejam uma cópia mau feita do que tem por aí e lembren-se "o nosso direito se acaba quando começa o do outro ".

CONFIRA O BLOG PÃO DE AÇUCAR NEWS

7260 
   
Enviado por em 01/04/2008

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...