sábado, 8 de outubro de 2011

“Vovô Garoto” ganha às ruas de Taquaritinga


                               
                                Joel chega na rua e é ovacionado !
                               
                                Zé de Tiago, Joel , Evilásio, Béa e Estáccio.
                               
                                Joel sendro entrevistado pelo Dália Net.
                               
                                Carreata pelas ruas de Taquaritinga.
                               
                              
Se depender de animação e de empolgação Joel Martins de Figueiredo, o Vovô Garoto, já pode pensar em comprar o terno, pois uma simples comemoração de sua filiação no PSB, Partido do Prefeito Evilásio Araújo e do Governador Eduardo Campos, levou para as ruas de Taquaritinga um grande número simpatizantes, fato que evidencia o surgimento de uma grande promessa eleitoral. Seria Joel o Tiririca de Taquaritinga?
Pré-candidato a vereador pela situação, Joel tem no empresário Béia (Alberdany Bordados) e em mais alguns empresários de Taquaritinga do Norte e região seus grandes incentivadores, de origem simples e humilde, é uma pessoa carismática e sempre bem humorada. Muito antes de mergulhar de cabeça na disputa eleitoral já está conseguindo uma grande vitória: aprender a ler e escrever após os 65 anos!
Na tarde do sábado (08/outubro) dezenas de pessoas fizeram uma grande mobilização em prol do Vovô Garoto, onde uma grande carreata e quase uma centena de motociclistas deram a largada para alavancarem um futuro projeto político que tem tudo para surpreender.
Para o Prefeito Evilásio, a simplicidade e o carisma de Joel são as suas principais virtudes: “Joel é a alegria em pessoa, sua humildade e simplicidade, e seu bom humor inconfundível fazem do Vovô Garoto uma grata surpresa da política de nosso município”, declarou o Prefeito.

Markinho Xavier (Dália Net)

Joel dispara na enquete

Por Wilsom Silva :
Wil10@hotmail.com


A enquete ja tem mais de 140 votos , e Joel está disparado , e já está causando ciúmes alguns elementos mandaram recados para o nosso mural menosprezano Joel , Hora Joel como qualquer cidadão pode se candidatar a qualquer cargo político basta ser filiado, agora carisma não se compra  pois já vimos candidatos mais ricos, arrogantes e metidos a sabido que não tem "carisma" e muito menos voto, ai ficam duidinhos porque um matuto do sítio tem mais "CARISMA, PRESTÍGIO E SIMPATIA DO POVO "

Os jovens Fábio Jr e Maciel também estão bem votados na enquete , isso mostra que teremos muita renovação!



PRA QUEM ESTÁ INCOMODADO COM O CARÍSMA DE JOEL VAI ESSA FOTO BEM GRANDE DELE :

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...