sábado, 6 de agosto de 2011

Sport vai a terra dos ets e leva 3 discos voadores


19:33:40

FUTEBOL // VARGINHA

Sport perde por 3x0 e vai pressionado para o clássico

Publicado em 06.08.2011, às 18h13

Do NE10
Num primeiro tempo ruim e um segundo pior ainda, o Sport viu ruir sua sétima possibilidade de vencer fora de casa. Os rubro-negros caíram por 3x0 diante do Boa Esporte, em Varginha. O resultado deixou o time pernambucano em 13º lugar, com 20 pontos e está a mesma distância do G4 e da zona de rebaixamento: quatro pontos. O próximo jogo, sob muita pressão, será diante do Náutico, na próxima terça (9), na Ilha do Retiro.

O jogo começou feio e lento. Pelo menos metade disso por conta dos constantes erros de passes das duas equipes. A outra metade, que atrapalhou muito os passes, foi o péssimo estado do gramado do Dilzon Melo. Mais acostumado com o piso, o time do Boa conseguiu trabalhar a bola no chão um pouco menos mal e assim chegou ao gol.

Aos nove minutos, Higo cruzou da esquerda e Jackson entrou na linha da pequena área para cabecear no canto. Magrão ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para evitar a mudança no placar. Mesmo atrás do marcador o Sport não conseguia fazer nada melhor. Sem apoio dos laterais, o time limitava-se ao recuo de Marcelinho Paraíba para tentar armar as jogadas. E ele não conseguia.

A nulidade do meio de campo leonino era flagrante e não apenas por conta da marcação do Boa. Diego Torres, Daniel Paulista e Hamilton não davam opção. Daniel, quando tentou, não teve êxito. Para se ter uma ideia, o primeiro chute em gol do time pernambucano saiu apenas aos 21 minutos. Marcelinho acertou um lançamento longo para Diego Torres, que livrou-se do marcador e chutou forte. Luiz Henrique fez a defesa parcial e a zaga completou, mandando para longe.

Marcelinho Paraíba era o que mais errava. No entanto, era o único jogador de criação que se deslocava por todo campo e dava opção aos companheiros. Hamilton limitou-se apenas a marcar e Rithely não fazia jus à escolha do técnico Mazola Júnior. Sem força para atacar e com a defesa vacilante, o segundo gol do time da casa saiu aos 34 minutos. Carlos Magno deixou Hamilton no chão e cruzou. Jheimy cabeceou e Magrão fez um milagre. No rebote, o mesmo Jheimy empurrou para o gol vazio.

O técnico Mazola Júnior fez o que se esperava na volta para o segundo tempo: mexeu no setor mais frágil do time, o meio de campo. Saíram Daniel Paulista e Diego Torres para entradas de Maílson e Willians. Em cinco minutos, dois chutes em gol, ambos muito longe da barra, mas algo a mais em relação ao pouco que foi feito nos 45 minutos anteriores.

Mas ficou apenas na vontade. O Boa recuou um pouco mais e os jogadores rubro-negros não tiveram a mobilidade necessária para sair do bloqueio mineiro. Os jogadores que entraram não se encontraram tecnicamente e o jogo ficou do jeito que o Boa queria. A tal ponto que os donos da casa não se lançaram mais ao ataque.

Bastava preencher os espaços para impedir a evolução dos rubro-negros. Até mesmo a lateral esquerda, ao menos tentada com mais frequência que a direita, passou a não aparecer. Os leoninos só vieram dar o ar da graça novamente aos 34 minutos. Numa tabela entre Thiaguinho e Maílson, este último atrapalhou-se na hora de finalizar. Na sobra, Willians tentou por cobertura e a bola passou raspando o travessão.

O Boa deu o troco e foi letal, utilizando os dois lados do campo, completamente abandonados pelos rubro-negros. Marinho fugiu pela esquerda e cruzou. A bola atravessou a área e encontrou o lateral-direito Jackson, que entrava em velocidade. Ele bateu no canto oposto, sem chance de defesa para Magrão.

Ficha do jogo:

Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson, Pablo, Marcelinho (Marinho) e Higo; Claudinei, Olívio, Moisés (Marco Antônio) e Carlos Magno; Waldison e Jheimy (Jean Cléber). Técnico: Nêdo Xavier. Técnico: Nêdo Xavier.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Maílson), Rithely (Júnior Viçosa) e Diego Torres (Willians); Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Horário: 16h20. Árbitro: Vinícius Costa (RS). Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ). Gols: Jackson, aos nove; Jheimy, aos 34 do primeiro. Jackson, aos 34 do segundo tempo. Cartões amarelos: Higo e Júnior Viçosa. Expulsão: Willians.


JOVEM QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK É ASSASSINADO EM SERGIPE




O adolescente Matheus Roberto Correia da Silva, 16, que em 2008 participou do especial de fim de ano do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, foi assassinado nesta sexta (5) na cidade de São Cristóvão (27 km de Aracaju).

Matheus era um dos 47 filhos adotivos da funcionária pública aposentada Etani Souza e do policial civil Roberto de Souza. A família participou em dezembro de 2008 do especial de fim de ano, onde no mesmo programa os quadros Lar Doce Lar, o Lata Velha e uma prova do Agora ou Nunca foram destinados apenas para uma mesma família.

Segundo o pai do adolescente, Matheus Roberto era viciado em drogas. “Há três anos que estamos lutando para tirar ele do vício", afirmou Roberto de Souza.

A polícia está investigando o caso. Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe, o jovem já tinha cometido furtos e roubos na região e o crime pode ter sido um acerto de contas.

O juiz da cidade de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, padrinho do adolescente, chegou a empregar Matheus no fórum do município, mas afirma que ele se envolveu `com más companhias´. “Essa família cria 46 filhos e o único que destoou foi ele. Ele se envolveu com más companhias", avaliou.

Fonte: Miseria/Blog da Força Tática

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AASB em ação



Poucos dias após a associação de agricultores de serra dos bois ter enviado oficio a Celpe,  e o gabinete do prefeito ter anexado o mesmo solicitando algumas modificações na rede elétrica em nossa comunidade, e o presidente da associação ter conversado pessoalmente com o gestor regional, recebemos a visita de um projetista que elaborou um projeto dinâmico que atenderá a nossa demanda energética, agora estamos no aguardo e logo que o projeto for analisado e aprovado tomaremos todas as medidas cabíveis para que seja executado. Agora sim, depois da associação nossa comunidade tem como buscar legalmente projetos que venham á  desenvolver e melhorar a qualidade de vida do nosso povo, destacou um dos moradores da Comunidade. 

Pão de Açúcar na frente


O distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte, vem mantendo na prática a esperança no sonho da emancipação política, onde uma comissão tem acompanhado passo a passo as novidades sobre o assunto. Esta Semana, o repórter Alberes Xavier esteve em Brasília onde acompanhou a formação de uma Comissão Mista dos deputados para tratar do tema “emancipação”. A boa novidade é que o deputado federal José Augusto Maia (PTB) será o presidente desta comissão, já que ele conhece como ninguém as necessidades dos distritos de São Domingos e Pão de Açúcar que pleiteiam a liberdade de Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte, respectivamente.

Por Marcondes Moreno 

  


Deputado cumpre agenda em Brasília

Emancipações de distritos e política pernambucana estiveram na pauta do deputado estadual Edson Vieira (PSDB) em sua ida à Brasília, nesta quarta-feira, 3 de agosto.
  
O primeiro compromisso do parlamentar na Capital Federal foi uma reunião com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra e com o deputado estadual Daniel Coelho (PV), o encontro teve a finalidade de debater a política pernambucana. Logo após, o deputado esteve no lançamento da Frente Parlamentar em favor da criação de novos municípios. À tarde, participou de uma reunião no Palácio do Planalto com a Subchefia de Assuntos Federativos para discutir os critérios das emancipações.
Vieira falou que as emancipações dos distritos de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) estão entre suas reivindicações: “é uma luta desde a minha primeira legislatura, estou sempre buscando levantar essa discussão, acredito que esses distritos já possuem capacidade para se tornarem cidades”, disse. 

Incêndio destrói mercadinho em Caruaru, no Agreste

                                          



Um incêndio destruiu um mercadinho no bairro das Rendeiras, em Caruaru, no Agreste
pernambucano, na noite da última quinta-feira (4). Toda a estrutura, os produtos à venda e o estoque do estabelecimento foram queimados.
Não há certeza sobre a hora em que o fogo começou, mas os vizinhos disseram que viram as chamas, já bem altas, por volta da meia-noite. Depois de passar a madrugada inteira para controlar o fogo, os Bombeiros trabalhavam no resfriamento do local nesta manhã.
Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas há risco do prédio cair. Algumas construções próximas foram atingidas pelas chamas e estão com as paredes pretas. Eles recomendaram aos donos que chamassem um engenheiro para verificar se há ou não comprometimento da estrutura.
O Corpo de Bombeiros suspeita que um curto circuito tenha causado o incêndio. O dono do mercadinho não quis gravar entrevista, mas disse que o prejuízo está estimado em R$ 1 milhão.

Por motivos de incompatibilidade de agenda as atrações da Festa das Dálias tiveram algumas auterações confira:







     CONFIRMADA - Programação Oficial das oficinas e shows da XII Festa das Dálias

Veja a programação oficial da XII Festa das Dálias no Festival Pernambuco Nação Cultural. O Evento Acontecerá entre os  dias 09 a 13 de agosto, oficinas, shows e diversão fazem parte da programação.


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS


Quinta-feira: 11/08/11
Forró Taquara;
Paulinho Leite;
Petrucio Amorim;
Silverio Pessoa.

Sexta-feira: 12/08/11
Banda Atrius;
Geraldinho Lins;
Geraldo Maia;
Alceu Valença.

Sábado: 13/08/11
MPBaião;
Orquestra Contemporânea de Olinda;
Aurinha do Coco;
Wanderléa.
Programação Oficinas (Confirmadas)


Filmagem e Edição de Soft Livre
Gravação e Edição de Audio
Jornalismo Onlline
Montagem de Rádios Comunitárias
Danças Populares
Utilização de Design na criação de novos produtos de Jeans
Mídia Móveis e Áudio Visual
Educação Patrimonial
Iniciação a fotografia

Caminhão do Pepe (apresentações culturais e brincadeiras em várias lcalidades do município)
Encontro de Banda Música.,

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O dia é dele

Parabéns Professor Ronaldo Lins , muita saúde e paz na sua caminhada são os votos da equipe do Dália Net !

 

Curtinhas do Dália Net

Por Adão de Melo/Marcos Augusto

Brasília vermelhando ?


   No último Domingo pude constatar no bairro Brasília uma coisa nunca vista antes na história de Taquaritinga do Norte , que conhece o bairro Brasília sabe que históricamente este bairro é um reduto Boca Preta, em casas que tinha fotos e quadros moldurados de politicos boca pretas não tem mais , e as pessoas estavam de braços abertos com sorriso no rosto e recebendo muito bem os políticos do grupo calabar .

Atendimento VIP 
   Quem vem sendo muito elogiado pela população é o assessor especial do Prefeito Evilásio  Elisberto Costa que sempre atende a  todos sem destinção, além de um grande poder de articulação Elisberto também responde pela assessoria de imprensa da prefeitura que depois de Beto na imprensa as postagens do blog da Prefeitura melhoraram muito , e as noticias da Prefeitura são divulgadas em todo estado, apesar da "trabalhada"que Beto vem tendo, ele é sempre visto com bom humor e conversando com o povo  !


Oposições articulando 

   Com o crescimento notório do Prefeito Trator as oposiçoes de Taquaritinga vem se articulando e já demostram   
como vão contratacar o Prefeito , e já foi visto em blogs por ai que já tem nego baixando o nível , uma parte da população de Taquaritinga do Norte espera que a tão falada "NOVA OPOSIÇÃO" faça uma politica diferente , criticando e mostrando projetos sem baixar o nível , ou será que o novo vai repetir o velho ? 

Um artista na Câmara 
   Quem esta articulando a sua campanha para vereador e o músico Saulo , que tem grande afinidade com  a juventude de Taquaritinga do Norte , pois sempre participou de eventos relacionados a Juventude , Saulo é mais uma novidade e hoje na Câmara de Vereadores precisamos de novidades para acabar com o marasmo .

Na luta pelo Teatro 

  O universitário Marcos Pontes está fazendo um belo trabalho em pról do teatro de Taquaritinga do Norte , Marcos está comandando voluntariarmente o grupo teatral AGAPE da paróquia de Santo Amaro , onde dirige o grupo e ensina a arte de representar aos jovens de Taquaritinga , Marcos já comandou por 3 anos a paixão de Cristo de Taquaritinga e foi um dos grandes responsáveis pela volta da peça em 1997, e abriram o caminho para que outras gerações, Marcos sempre participou e participa de eventos teatrais em escola e nas escolas e na Igreja sem cobrar nada , hoje em dia é dificil encontrar pessoas que façam um trabalho só por amor , parabéns Marcos apoiamos o seu trabalho !

Por Claudio André



         
1 MINUTO DE  SILÊNCIO!
Ontem, os deputados  federais mostraram a cara e não  votaram  o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem,  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de  Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..
A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM O POVO!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pelé pode voltar a jogar !



 'A ideia é séria', diz dirigente

Ideia do presidente Luis Alvaro é que o Rei do Futebol assine contrato profissional e seja um dos 23 jogadores à disposição de Muricy no Japão


                                               pele neymar santos (Foto: Agência Estado)



Pelé, 70 anos, pode ser inscrito pelo Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela Folha de S. Paulo. A ideia é do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e “é séria”, segundo ele. O dirigente conta que Pelé se animou e promete “treinar para entrar em forma e participar de alguns minutos, se for possível.”
Luis Alvaro ainda pretende consultar o técnico Muricy Ramalho, mas acredita que não haverá problema em dar uma vaga na relação de 23 inscritos no Mundial para Pelé.
- O elenco do Santos é de qualidade e é versátil. Além do mais, o Santos faria apenas dois jogos. Concordo que se fosse uma competição longa, haveria perda, mas não é o caso – disse o presidente do Peixe, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
- Mas ainda preciso ver isso com o Muricy. O treinador é a autoridade máxima. Se o Muricy vetar, vamos estudar outras formas de usar a imagem do Pelé - emendou o dirigente.
A ideia foi levantada por Luis Alvaro durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na semana passada. Pelé estava presente e foi homenageado durante a sessão.
- Na hora do discurso, me ocorreu que o Pelé é tricampeão mundial pela Seleção (1958, 62 e 70), mas é bi pelo Santos (62 e 63). E agora, 48 anos depois, ele terá a oportunidade de ser tricampeão mundial de clubes, fazendo parte do grupo santista – disse Luis Alvaro.







Enviada por Email, por CArlos André


cid:EDF58877-B99A-4EE5-B718-D4E5FE01915A
 










 
 

BOPE: R$ 2.260,00 Para arriscar a vida;
Bombeiros: R$ 960,00 Para salvar vidas;
Professores: R$ 728,00 para preparar para a vida;
Médicos: R$ 1.260,00 para manter a vida;
E um deputado federal? Ganha R$ 26.700,00 para ferrar a vida do Brasileiro!
(Encaminhe, faça parte da campanha dos Bombeiros)

SARGENTO DA POLICIA TEM 3° FILHO ASSASSINADO A TIROS;



Na noite desta terça-feira (2), o sargento Toscano da Polícia Militar de João Pessoa, teve o terceiro filho assassinado por bandidos.

O adolescente Ralphey da Silva Tavares, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro do Esplanada, na Capital. Uma dupla chegou armada e já atirando na vítima, que morreu próximo a um campo de futebol.
Lamentavelmente este é o terceiro filho do sargento da PM, que morre a tiros. Há oito anos ele perdia o primeiro filho e há quatro anos perdia o segundo. A polícia agiu rapidamente e prendeu a dupla de acusados quando tentava fugir do bairro. O ex-presidiário Maurício Firmino e Daniel Gomes foram levados para delegacia mais próxima.

Fonte: Ceará em Rede/Blog da Força Tática 
                                      Os policiais ainda conseguiram apreender as armas do crime


Desaparecida !



ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE COUTEIROS 
  
 
     
 

POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..!  OBRIGADO.

Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......    

Por favor,  olha a foto,  lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos 

ATT00001
 

Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.     Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.      

  
  
Deus premiará a tua bondade

Diogo Moraes o deputado que realiza !



Após seis meses de mandato, o Deputado Diogo Moraes (PSB) divulgou suas ações por meio de um boletim informativo. Nas duas páginas a assessoria do parlamentar aponta ações pontuais do mandato. Dentre as conquistas destacam-se a ordem de serviço do esgotamento sanitário de Santa Cruz, a chegada dos 80 policiais para a 3ª CIPM e a reestruturação do açude de São Paulo de Sinésio.
“Nosso mandato será pautado de ações que beneficiem diretamente a população, o informativo mostra que em seis meses de mandato estamos no caminho certo” finalizou Moraes.
O material está sendo distribuído em todos os bairros de Santa Cruz e o objetivo é levar as ações do deputado ao maior número de casas. Posteriormente um informativo regional será produzido contemplando todas as cidades que receberam ações do socialista.




terça-feira, 2 de agosto de 2011

FESTA DAS DÁLIAS 2011

  O blog pioneiro de Taquaritinga do Norte  o Dália Net sai na frente e consegue os nomes das atrações da Festa das Dálias 2011, conseguimos informações das atrações que estão 90% certas:

Quinta Feira 11/08:



PETRÚCIO AMORIM
RENATO E SEUS BLUE CAPS
FORRÓ TAQUARA 
SILVÉRIO PESSOA

Sexta Feira 12/08:


GERALDO MAIA
CHICO CÉSAR 
KID ABELHA  ( Á CONFIRMAR )


Sábado13/08:

RAÇA NEGRA

JOSÉ AUGUSTO

NÁDIA MAIA

Orçamento Participativo em Serra Bois




A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está realizando audiências públicas para a elaboração do orçamento participativo 2012. 
As mesmas tem a finalidade de discutir, acatar e eleger as opiniões da população para a elaboração dos instrumentos Orçamentários para o exercício 2012, obedecendo à lei de responsabilidade fiscal.

No ultimo dia trinta de Julho foi a vez das comunidades de Bandeiras, Riacho Doce e Serra dos Bois receberem a audiência publica do orçamento, uma oportunidade ímpar para as comunidades exporem suas necessidades e definir as prioridades para dois mil e doze. Vale salientar que os pleitos que a comunidade de Serra dos Bois priorizou no orçamento de dois mil e onze, já foram atendidos em torno de setenta por cento, é bom lembrar, que estamos apenas no meio do ano, com certeza alcançaremos os cem por cento até dezembro.Isto é a prova que quando  a comunidade se organiza, e o dinheiro público é tratado com respeito e sem roubalheira, as coisas acontecem a contento, disse o senhor Geraldo Filho, presidente da Associação de Agricultores de Serra dos Bois.  

PREFEITURA INICIA INAUGURAÇÕES







Nem a chuva e muito menos o frio que vem dando o ar da graça na Dália da Serra diminuíram a empolgação do grande público que prestigiou a inauguração do calçamento e saneamento da Rua Eutiquiano Coelho da Mata, mais conhecida como a “Rua de João Malaquias”, no bairro Brasília, ocorrida na tarde de domingo (31/07), sendo esta a primeira das 22 obras que serão inauguradas pela Prefeitura de Taquaritinga até o final do ano.
Com 327 metros de extensão e mais de dois mil metros quadrados de calçamento, esta obra por mais de 30 anos foi prometida por gestões anteriores e nunca realizada. “Já não tinha mais esperança que esse calçamento fosse feito, em toda campanha ele era prometido, passava a eleição e ficava do mesmo jeito! Mas graças a Deus, agora saiu e acabou com o sofrimento do povo que mora aqui”, declarou o eletricista João Malaquias, que reside a mais de 20 anos nesta rua.
Foguetório, banda de música, trio de forró pé de serra e a hospitalidade do povo da Rua Eutiquiano Coelho, que abriu as portas para receber a platéia presente, marcaram este grandioso evento, que contou com a presença do Prefeito Evilásio Araújo, do Vice Lero, dos vereadores governistas Ronaldo Veiga e Rogéria, do ex Prefeito Zeca e de secretários, assessores, funcionários e empresários que se juntaram ao grande público para a inauguração desta obra.
Muito satisfeitos estavam à professora aposentada Eugênia e seu irmão Eudes Coelho, filhos do homenageado. “Essa homenagem é um justo reconhecimento a memória de meu pai que, por muitos anos morou nesta rua quando ainda era sítio, e hoje recebe um benefício dessa magnitude”, declarou emocionada a filha do saudoso “Seu Tiquiano”.
Entre os presentes ao evento estava o empresário Albérico Farias (Béia) da Alberdany Bordados, que propôs ao Prefeito Evilásio uma parceria para construção do calçamento do final da Brasília até imediações do Sítio São Miguel, na Rua Amaro Florêncio de Farias (Amaro de Elpídio), já aprovada pela câmara de vereadores, que leva o nome do pai do empresário falecido, sendo esta proposta imediatamente aceita pelo Prefeito.
“Estamos proporcionando inclusão social para os mais necessitados e agora chegou à hora de acabar o sofrimento deste povo que, por décadas, esperou por esta grande obra, assim como esperou o povo do Morro da Cocada, do Caic, de Placas, do Açudinho, de Gravatá, de Pão de Açúcar, de Vila do Socorro e de tantas outras comunidades onde desenvolvemos nossas obras e ações. Vamos fazer muito mais, o trabalho e o progresso não podem parar!”, declarou o empolgado Prefeito Evilásio Araújo.

Elisberto Costa (ASSIMP / PMTN)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Associação Brasília” distribui cestas básicas à população carente




A AMLC – “Associação Brasília” em parceira com Vereador Demir (PMDB), entregaram na tarde deste último sábado, dia 30 de julho, cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis à população carente. A distribuição das cestas básicas aconteceu nos bairros periféricos da cidade, a arrecadação dos alimentos é o resultado da troca das camisas do evento UNI-DRILHA ANO I, realizada no último dia 02 de julho, na comunidade do Bairro Brasília.

Além do Vereador Demir, estiveram presentes na entrega o presidente da associação Ronaldo César e o representante da coordenação do evento Flodoaldo Araújo, ao final declararam que é um grande gesto de solidariedade que é capaz de proporcionar um momento de alegria como esse e de responsabilidade social. 

Confira as fotos:



Datena rompe contrato com a record




O apresentador José Luiz Datena rompeu seu contrato com a Rede Record de Televisão e, provavelmente, voltará para a Band. Com uma carta de demissão entregue na última sexta-feira (29), 43 dias depois da estréia, Datena terminou seu programa com um “até um dia”.
Se voltar à Band, o apresentador terá uma multa de R$ 18 milhões perdoada. Em compensação, Datena passa a acumular duas dívidas com a Record, sendo uma de R$ 20 milhões, do rompimento de um contrato em 2003, e outra de R$ 25 milhões, pela quebra do acordo atual, que previa compromisso até 2015. 

Ao assinar o mais recente contrato com a Record, Datena endossou uma cláusula que dizia que sua multa de 2003 só seria perdoada caso ele cumprisse o novo acordo até o fim.
Algumas entrevistas polêmicas de Datena, fez com que o diretor do “Cidade Alerta” proibisse o apresentador de dar entrevistas.
No ultimo sábado (30), Datena afirmou que uma das causas de sua saída da emissora é a falta de liberdade, já que ele tinha de definir suas reportagens com a alta cúpula e não podia tratar de todos os assuntos.
(Midiamax)/.varjota noticias

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...