sábado, 30 de julho de 2011

Alberes Xavier embarca novamente para Brasília



O  Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.5 estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma movimentação em prol da emancipação dos distritos que desejam tornar-se cidade. Na terça-feira acompanhara o Dep. José Augusto que estará apresentado ao congresso Nacional a Frente Parlamenta em defesa da criação de novos municípios, e na quarta-feira participara de uma audiência no Palácio do Planalto com representantes do Gov. Federal para elaborar um projeto para ser votado na câmara.
O repórter embarca nesta segunda feira dia 01 de Agosto, e na terça já estará em ação, abastecendo órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. Deputados estaduais e integrantes do movimento em defesa das emancipações dos distritos em Pernambuco e outros estados também estarão centro do poder para saber do Congresso qual o posicionamento de deputados e senadores sobre a regulamentação da criação de novos municípios no país.
Trasmissão ao vivo pela web radio
e polo Blog  www.blogsulancanews.com/

CASAMENTO A VISTA




                                               
Ao que parece o namoro do Grupo Calabar de Pão de Açúcar com o PTB vai terminar em casamento. Na ultima Quarta-Feira após uma entrevista na Radio Filadélfia FM 104.5 foi convidado para um almoço com o vice-prefeito Lero. Pelo andar da carruagem o Vice Prefeito Lero, os vereadores Batata e Beta e outras lideranças como Gilson Carlos, Geovane, Linaldo e Oscar Miguel sinalizam para aderirem ao partido do “Federal”. A tendência é o PTB suprir a lacuna deixada pelo PSDB e se configurar como o Partido Calabar de Pão de Açúcar. O radicalismo dos que apoiaram Zé na campanha praticamente sumiu, pois muitos já aderiram à reeleição da chapa café com leite.

O abraço vai para Bruno

Hoje o abraço vai para o blogueiro Bruno, que na entrevista da rádio filadeufia não deu tempo de mandar um abraço para o amigo, como ele mesmo dis é a "nossa figura impolútel" da semana !

                                   

Pão de Açúcar ganha novo Posto policial





As ações de combate a criminalidade no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, ganharam na última sexta (29/07) um importante aliado: um moderno e eficiente Posto de Policiamento que substituirá o trailer da Operação Paz nas estradas da Polícia Militar. Esta obra foi construída através da parceria da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, da Polícia Militar e dos empresários do distrito, sendo o movimento de combate a violência na região idealizado pelo Padre Erandir, ex-vigário de Pão de Açúcar, que conseguiu mobilizar toda sociedade em prol de melhorias que contribuíssem com a diminuição da criminalidade na capital da camisaria.
A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito Evilásio, do Vice-prefeito Lero, do Deputado Federal José Augusto Maia, de todos os vereadores, do Coronel PM Luis Aureliano, Comandante do Policiamento do Agreste, do Major PM João Bosco, dos Padres Erandir e Sandro, de empresários locais e outras autoridades, com a população do Distrito também indo em grande número prestigiar a inauguração do Posto.
Na ocasião vários oradores fizeram uso da palavra, sendo os termos parceria e união as palavras de ordem em todos os discursos, onde também foi amplamente destacada a atuação e o empenho do Padre Erandir, o grande homenageado da inauguração.
“A sociedade percebeu que a polícia sozinha não consegue cumprir com os seus objetivos. Nós estamos avançando no combate a criminalidade na região, o que constatamos com a diminuição dos índices de violência na região da III CIPM. Isso mostra que estas parcerias estão tendo êxito”, declarou o Major João Bosco.
A população de Pão de Açúcar também será contemplada com uma guarnição da PM que atuará permanentemente no Distrito. Também haverá atuação da PM em Gravatá do Ibiapina, Distrito onde a Prefeitura está recuperando um imóvel para funcionar como posto policial.
“Sempre acreditei no poder da união. Juntos somos mais fortes de que todas as partes e temos mais força para conseguirmos melhorar a vida da população. Este posto policial evidencia que quando os poderes constituídos se unem junto ao povo o resultado aparece e o povo agradece”, destacou o prefeito Evilásio Araújo.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É NESTA SEXTA FEIRA A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ NA RÁDIO FILADEUFIA FM


Clique e esculte !


Quem estará no programa Ponto de Vista da Rádio Filadeufia FM será o pioneiro dos blogs em Taquaritinga o Professor Marcos Augusto que vai falar sobre Educação, esportes , política e muito mais .
Não perca !


Taquaritinga do Norte terá novo Fórum



O processo de reestruturação de Taquaritinga do Norte, a Dália da Serra, não está ficando restrito apenas as ações e obras desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, prova disso foi à assinatura dos documentos que concedem ao poder judiciário a permissão para construção de um novo Fórum, que será edificado em um terreno doado pela Prefeitura ao lado do campo do Jucá, na entrada da cidade.
A solenidade da assinatura ocorreu na quinta-feira (28/07) no Fórum de Taquaritinga do Norte e contou com a presença do Prefeito Evilásio Araújo, da Drª Patrícia Caiasso de Freitas Arroxelas Galvão, Juíza da comarca e de chefe do cartório Julião Gomes de Farias.
“A implantação deste novo Fórum irá valorizar ainda mais uma área que está em grande expansão em nosso município e essa parceria com o poder judiciário é de relevante importância para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.
O pleito para a Prefeitura efetuar a doação deste terreno foi realizado pelo Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos, Juiz da Comarca, e o poder judiciário terá dois anos, a partir da assinatura dos documentos, para concluir esta importante obra.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)

Está chegando !

 



                                               VISITE :http://sotrilha.blogspot.com/

                                      


Em Belo Jardim o G5 NÃO EXISTE MAIS, AGORA É G6



G5 NÃO EXISTE MAIS, AGORA É G6


Diante do nebuloso quadro politico em que se encontra o municipio de Belo Jardim-PE, em reunião hoje a noite(28.07.2011), no distrito de Serra dos Ventos, na residência do vereador Fernando Austriclinio, nasceu um bloco político, composto pelos vereadores: Ze lopes, Fernando Austriclinio, Cristiano cabeludo, Zé Pereira, Valdemir Cintra e Dr. Gilvandro Estrela de Oliveira.
Esse grupo, intitulado de G6, pois, refere-se a composilção de um bloco de seis vereadores, seguirá orientação politica do Governador Eduardo Campos.
Esse grupo, se desfiliará de alguns partidos da base governista e seguirá para outro, ou outros partidos, conforme a orientação do  Palácio do Campo das Princesas.
Não haverá, segundo acordado entre os vereadores, discussão de candidatura a prefeito, pois, 2012, será discutido somente em 2012.
Haverá por parte desse grupo, o desejo de realizar um projeto novo para o nosso mnunicipio, que se encontra em estado de calamidade,  com essa administração desastrosa do prefeito Marco Coca Cola.
Esse grupo, de seis vereadores, está coeso, unido nas votações da câmara municipal, tendo as decisões tomadas em conjunto,

Homem envia restos mortais pelos correios


CORREIO NÃO SABIA QUE ESTAVA COMETENDO CRIME (VÍDEO)


Alessandro de Oliveira, o homem que enviou pelos Correios os restos mortais de uma pessoa do Rio de Janeiro com destino a Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, falou por telefone com a produção da TV Jangadeiro. Ele afirmou não saber que o que estava fazendo se tratava de um crime, já que toda a documentação da exumação estava junto com a embalagem. Alessandro disse também que se pôs a disposição da Polícia, inclusive, para vir à Fortaleza prestar maiores esclarecimentos.
A ossada foi  encontrada dentro de uma caixa de correspondência nos Correios de Fortaleza, na agência da Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, na última terça-feira (26) e assustou os funcionários da empresa.
Ouça aqui a conversa por telefone

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gênio ! ESSE NÃO JOGA NA SELEÇÃO DE MANO POIS ESSE SABE FAZER GOL E NÃO AMARELA !

                                             SANTOS 4 X 5 FLAMENGO



GANSO NÃO AMARRA AS CHUTEIRAS  DE RONALDINHO GAÚCHO  ISSO É FATO !


COMO SERIA NEYMAR E RONALDINHO JUNTOS NA SELEÇÃO ? ENQUANTO ASNO MANO TIVER NA SELEÇÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL !



Neymar + Ronaldinho = show
O segundo tempo foi tão eletrizante quanto o primeiro. O Fla foi melhor, teve mais a bola. Chegou, inclusive, a encurrralar o Peixe. O sistema defensivo santista falhava na marcação. Ronaldinho e Thiago Neves tinham muito espaço para trocar passes. Os alvinegros, mal posicionados, corriam atrás. Neymar, porém, fazia a diferença. Puxando contra-ataques, ele tirou o Peixe do sufoco logo após o início do segundo tempo, arrancando pela esquerda e dando um toque inspirado para matar Felipe.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Mas Neymar não era o único protagonista do jogaço. Ronaldinho Gaúcho mostrou que o craque pensa à frente, surpreende, improvisa. Falta na entrada da área, pelo lado direito. Rafael armou a barreira e se posicionou no lado direito. Todos esperavam a batida por cima da barreira. Esperto, o camisa 10 tocou rasteiro. A bola passou por baixo e enganou o goleiro santista. 4 a 4!
A Vila Belmiro não respirava. Privilegiadas, as quase 13 mil testemunhas do jogo do ano no Brasil não desgrudavam os olhos do gramado. Qualquer piscada e se perderia um drible de Neymar, um toque refinado de Ronaldinho.
Neymar driblava, chutava, infernizava a zaga flamenguista. Não havia maneira de pará-lo. O jeito era fazer a bola não chegar ao astro santista. Foi isso o que o Flamengo fez quando roubou a bola no meio de campo. Um contra-ataque mortal, com Ronaldinho arrancando pela esquerda, invadindo a área e definindo o placar.
Uma salva de palmas para o futebol.



Difícil achar um adjetivo para qualificar o que Santos e Flamengo fizeram nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Um show, um concerto, um espetáculo? É pouco. Foi, enfim, um jogo histórico, que será lembrado por muito tempo. No fim, o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, que saiu perdendo por 3 a 0, acabou levando a melhor sobre o Santos, num 5 a 4 de encher os olhos, para apagar da memória dos torcedores brasileiros o burocrático futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa América. O craque rubro-negro, enfim, mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols. Neymar também brilhou, imarcável, com dois gols.
Neymar + Ronaldinho = show
O segundo tempo foi tão eletrizante quanto o primeiro. O Fla foi melhor, teve mais a bola. Chegou, inclusive, a encurrralar o Peixe. O sistema defensivo santista falhava na marcação. Ronaldinho e Thiago Neves tinham muito espaço para trocar passes. Os alvinegros, mal posicionados, corriam atrás. Neymar, porém, fazia a diferença. Puxando contra-ataques, ele tirou o Peixe do sufoco logo após o início do segundo tempo, arrancando pela esquerda e dando um toque inspirado para matar Felipe.
Mas Neymar não era o único protagonista do jogaço. Ronaldinho Gaúcho mostrou que o craque pensa à frente, surpreende, improvisa. Falta na entrada da área, pelo lado direito. Rafael armou a barreira e se posicionou no lado direito. Todos esperavam a batida por cima da barreira. Esperto, o camisa 10 tocou rasteiro. A bola passou por baixo e enganou o goleiro santista. 4 a 4!
A Vila Belmiro não respirava. Privilegiadas, as quase 13 mil testemunhas do jogo do ano no Brasil não desgrudavam os olhos do gramado. Qualquer piscada e se perderia um drible de Neymar, um toque refinado de Ronaldinho.
Neymar driblava, chutava, infernizava a zaga flamenguista. Não havia maneira de pará-lo. O jeito era fazer a bola não chegar ao astro santista. Foi isso o que o Flamengo fez quando roubou a bola no meio de campo. Um contra-ataque mortal, com Ronaldinho arrancando pela esquerda, invadindo a área e definindo o placar.
Uma salva de palmas para o futebol.

FICA A LIÇÃO !

COM O FLAMENGO NÃO SE BRINCA !


Fernando Dantas/Gazeta Press

Curtinhas do Dália Net

Zé do Povo :

Em entrevista a rádio filadeufia FM nesta manhã o Deputado Federal do Pólo de confecções , afirmou que está disposto a "AJUDAR TAQUARITINGA" independente de lado político , e disse que se tiver festa de Demir e for convidado vai , se tiver festa de Jânio e for convidado vai , se tiver festa do Prefeito e for convidado vai também !


Sem grandes lideranças:


Zé também falou sobre a sua eleição que não contou com apoios de  prefeitos e de nenhum grupo de oposição em nenhuma cidade , foi eleito pela votação dos que aprovaram o seu trabalho na cidade de Santa Cruz , trabalho este que tornou Zé conhecido nacionalmente .


Ciúmes :





Alguns vereadores já estão virando a cara para os eleitores que simpatizam pelo pré candidato Lukinhas , Lukinhas não tem dinheiro , mais com serviços pretados simpatia e humildade vem conquistando vários apoios e desta vez o povo de Taquaritinga que uma renovação na Câmara Municipal e Lukinhas tem grande já tem grande apoio da juventude .


Vôvô Garoto :


Joél o Vôvô garoto é outro nome que vem crescendo para eleição do ano que vem joel tem grande apoio da população de Taquaritinga que cansou de votar em vereadores que não produzem nada e que só "FAZEM ALGUMA COISA" de quatro em quatro anos , e uma coisa é certa quando o povo quer ninguem segura !

No embalo de Kieza, Náutico bate o Vitória e entra no G-4



                           Náutico 1 x 1 Paraná
Tranquilidade vem sendo o lema da equipe do Náutico nesta Série B. Tanto no estilo de jogo, com foco no posicionamento, sem pressa para atacar, quanto na busca para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que vão subir para a Série A. Nesta noite, em mais uma partida vencida sem alvoroço, a hora de chegar ao G-4 chegou. Com dois gols de Kieza, o Náutico venceu o Vitória por 2 a 0 e subiu para a quarta colocação da Série B, com 23 pontos, empatado com o Paraná (3º).
O próximo jogo do Náutico é contra o ASA, daqui a dez dias, nos Aflitos, na sexta-feira 5 de agosto.
O JOGO
Desde o começo do jogo, o Náutico se mostrou uma equipe organizada na marcação, bem posicionada, saindo para o ataque sem desguarnecer a defesa. Buscando trabalhar a bola no meio de campo, com tranquilidade, até encontrar o espaço na defesa adversária.

Foi o Vitória quem finalizou primeiro. Neto Baiano recebeu no bico da grande área do Náutico pela esquerda e chutou com força, por cima do gol, aos 4 minutos. O goleiro Gideão estava nela.

O Náutico chegou numa bomba de Elicarlos da intermediária, espalmada pelo goleiro Fernando, aos 8 minutos. No rebote, Kieza cruzou, a defesa afastou e, na sobra, Eduardo Ramos chutou por cima do gol.

Mais perigosa ainda foi a tentativa de Everton aos 14. Após cobrança de escanteio, Diego Bispo desviou de cabeça, e o capitão alvirrubro chutou de primeira e com força. A bola explodiu no travesão e foi para longe.

A reação do Vitória veio também em jogada de bola parada. Lúcio Flávio cobrou uma falta da direita, Neto Baiano subiu mais que a defesa, cabeceou no ângulo, e Gideão fez uma defesa sensacional, aos 20 minutos. A bola seguiu na fogueira, e, quando o atacante ia completar, a zaga tocou para escanteio.

Mas aos 23 minutos o grande nome do Náutico nos últimos jogos -- Kieza -- começou a decidir. Neno cruzou à meia altura, e o artilheiro da equipe dominou rápido, girou em direção ao gol e bateu no canto esquerdo.

Com a vantagem, o Náutico deu o campo de jogo ao Vitória, esperando contra-atacar. Os baianos passaram a ter o domínio do meio de campo e cercaram o Náutico, mas não conseguiam quebrar o bloqueio defensivo alvirrubro.

Kieza tenteou o segundo aos 35. Recebeu um bom passe do meia Aírton e, marcado de perto, bateu rápido tentando acertar o ângulo esquerdo. Passou por cima.

No fim do primeiro tempo, Eduardo Ramos cruzou e Rogério, no primeiro poste, meteu a cabeça na bola. Fernando fez defesa de bom reflexo e mandou para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória voltou modificado para o segundo tempo. Troca de atacantes: saiu Marcelo, entrou Rildo. Mas quem brilhou foi o atacante alvirrubro Rogério. 

Em duas jogadas individuais, ele sofreu faltas de Maurício punidas com o cartão amarelo, nos primeiros cinco minutos, levando à expulsão o zagueiro do Vitória.

O técnico interino do Vitória, Ricardo Silva, recompôs rapidamente a zaga, sacando o meia Geraldo -- que saiu vaiado pela torcida do Alvirrubro, que já defendeu -- e acionando Léo Fortunato para o setor.

Com um a menos, a equipe baiana não encontrava inspiração na tentativa do empate. Um chute de Rodrigo Mancha da entrada da área aos nove minutos não chegou a assustar Gideão, que segurou firme.

Rogério voltou a aparecer bem quando soltou uma bomba de fora da área, defendida por Fernando. E, num rebote que parecia sem futuro, Kieza driblou um zagueiro do Vitória e foi derrubado por Zé Luís na grande área. 

Pênalti. Kieza caminhou lentamente para a bola e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Fernando, que pulou para a direita. 2 a 0.
Até o fim da partida, o Náutico administrou bem a vantagem e não teve tantas ameaças. A única boa oportunidade dos rubro-negros foi uma cobrança de falta próxima à meia-lua. Neto Baiano chutou em cima da barreira.

Goiás 2 x 1 Sport - Leão continua sem vencer fora da Ilha do Retiro




Ainda não foi desta vez que o Sport conseguiu a sua primeira vitória fora de casa nesta Série B. O time rubro-negro bem que tentou, mas acabou sendo superado pelas bolas paradas do Goiás. O time alviverde venceu o duelo, por 2x1, com gols de Douglas e Alan Bahia, ambos em cobranças de falta. O gol do Leão foi marcado, por Carlos Alberto, contra. O Sport só volta a campo no próximo dia seis de agosto, diante do Boa Esporte, em Vaginha. O Goáis volta a campo no próximo dia 29 de julho, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
O Sport mostrou um bom futebol no primeiro tempo, sendo bem superior ao Goiás em campo. Mas não foi fácil. Até porque, logo aos três minutos, o Leão sofreu um gol. Empurrado pela torcida, o time alviverde foi para cima e conseguiu uma falta. Douglas cobrou bem e ainda contou com a colaboração do goleiro Douglas, que falhou no lance.
O gol deu confiança para o time alviverde e tudo levava a crer que dariaintranquilidade no sistema defensivo rubro-negro. Mas ficou só na impressão. O Sport cresceu no jogo. O time passou a marcar melhor no meio de campo e a criar inúmeras situações de gol. O goleiro Harley teve muito trabalho para evitar a desvantagem no placar ainda na primeira etapa. 
De tanto insistir, o Sport chegou a balançar as redes aos 37 minutos, através de Diego Torres. Mas a arbitragem, erradamente, anulou o lance, marcando impedimento.  O time rubro-negro não desistiu, continuou indo ao ataque de forma organizada e com velocidade. E aos 45 minutos veio o prêmio. Após cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, Carlos Alberto tentou cortar, mas mandou a bola para as redes.
No segundo tempo, o Leão não repetiu o mesmo desempenho. Muita correria sem organização tática. O time rubro-negro deixou de valorizar a posse de bola e não inverteu as jogadas em campo. O duelo ficou no corre-corre, mas sem muitos lances de perigo. Até que aos 24 minutos, falta para o Goiás. Alan Bahia acertou um belo chute, mandando no ângulo do goleiro Paulo Rafael. 
Mesmo também não mostrando um futebol convincente, o Goiás mostrava mais lucidez em campo. As entradas de Pardalzinho e Felipe Amorim deram mais mobilidade em campo. Enquanto o Sport não conseguia segurar a bola na frente. Mas o time ainda teve uma grande chance de empatar o jogo. Aos 27 minutos, Williams chutou prensado e o goleiro Harley teve que se virar para evitar o gol, tirando a bola quase em cima da linha.
O Sport continuou lutando. O técnico Mazola Júnior fez mudanças para dar mais poderio ofensivo ao time. Colocou William, Maylson e Danielzinho nos lugares de Diego Torres, Daniel Paulista e Naldinho, respectivamente. O time manteve a velocidade, mas sem precisão. O time errou passes e, por isso, criou poucos lances de perigo na segunda etapa.
Goiás

Harley, Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; MarcinhoGuerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia (Amaral), Diniz (Felipe Amorim), Guto (Max Pardalzinho) e Iarley. Técnico: Márcio Goiano. 

Sport 

Paulo Rafael, Thiaguinho, Gabriel, Tobi e Saci; Rithely, Naldinho (Danielzinho), Daniel Paulista (Maylson) e Diego Torres (Williams); Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba. Técnico: Mazola Júnior.
Local: estádio Serra Dourada, Goiânia.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa  (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz  e Ezequiel Barbosa Alves(MS)
Gols: Douglas, aos 3, e Carlos Alberto (contra), aos 45 minutos do primeiro tempo. Alan Bahia, aos 27 minutos do segundo tempo.
Público: 20.010.

O dia é dele !




Quem está  de idade nova é o nosso amigo Woshitom, Parabéns que Deus te dê muita saúde e felicidades!
                                     
                                         Woshitom e sua namorada Marina

terça-feira, 26 de julho de 2011

Enviada por Email


Joseane Batista

 
Incrível !!!!!!!!!!
 
As Centrais Sindicais estão chiando com o possível "aumento" do salário mínimo p/ R$ 545,00 porém 
não estão discordando do aumento do "´salário presidiário"  para R$ 810,00 !
Será que os sindicalistas e os petistas acreditam que um criminoso merece uma remuneração superior
a de um trabalhador ????
 
INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! !

A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010
NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18 !
E TEM MAIS. . .
NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".
O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.
ISTO É INADMISSÍVEL ! ! 
 

É mais um dos muitos absurdos desse país e por isso a Previdência Social está sempre quebrada e não tem verbas para pagar decentemente quem trabalhou uma vida toda!

É  REVOLTANTE !


Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 POR FILHO para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão deR$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias. 
Isto é um incentivo a criminalidade. Que politicos e que governo é esse??
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!!!
 

José Augusto na Rádio Filadélfia FM




 
O Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) é o entrevistado desta Quarta-Feira 27 do Ponto de Vista. O programa vai ao ar das 10h às 11h, na Rádio Filadélfia FM 104.5 Comandado Por Alberes Xavier Nadjo Feitosa e Francisco Monteiro e transmitido ao vivo pela internet WWW.radiofiladelfia.fm5.com.br

Audiências públicas estão sendo realizadas em Taquaritinga do Norte




A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está realizando audiências públicas para a elaboração do orçamento participativo 2012.
As mesmas tem a finalidade de discutir, acatar e eleger as opiniões da população para a elaboração dos instrumentos Orçamentários para o exercício 2012, obedecendo à lei de responsabilidade fiscal.  
Confira o calendário e participe! Sua presença é de suma importância para o avanço da nossa querida Dália da Serra.
Dia 27/07 -  PEDRA PRETA, Cabaços,
Local: Associação dos Agricultores, as 19h
27/07 – VILA DO SOCORRO: Vila Alta, Tatus, Mangas
Local: Centro de assistência, as 16h
28/07 -  ALGODÃO: Maracajá, Lagoa do jucá, Açude Velho, Cardoso, Situação, Assoc. dos Agricultores, Assentamento Fazenda Nova Esperança, Mulungu; Assentamento Fazenda Bom Nome
Local: Associação dos Agricultores, as 16h
29/07 -  JERIMUM: Pé de Serra, Grude, Poço da Pedra, Fazenda Boa Vista, Baraúna
Local: Associação dos Agricultores do Jerimum, as 16h
30/07 -  BANDEIRA: Riacho Doce dos Casé, Serra dos Bois
Local: Associação dos Agricultores do Bandeira, as 16h
03/08 - DISTRITO DE PÃO DE AÇUCAR: Loteamento Badoque, Loteamento Cruzeiro, serrinha, Espírito Santo, Ingá, Trevo, Lot. Severino Pereira, Varzinha.
Local: Centro Administrativo, as 19:30h
03/08 - MATEUS VIEIRA: São João, Pasta, Juá, São Bento, Retiro, Oiti
Local: Escola José de Anchieta, as 16h
04/08 - SILVA DE BAIXO: Silva de Cima, Silva, Cajueiro, Furnas
Local: ADASTAC Prédio da Escola, às 19h
05/08 - RISADA: Pororoca, Areias, Monteiro, Assentamento Monteiro
Local: Associação dos Agricultores, as 16h
05/08 -  DISTRITO DE GRAVATA DO IBIAPINA : Jaburu de Cima, Jaburu de Baixo, Poço da Cachoeira, Assentamento Jaburu.
Local: Clube Pe. Ibiapina, as 19:30h
06/08 -  PLACAS: Açudinho, Xavier, Riacho Doce dos Leandro,
Local: Escola Eraldo Gueiros, as 16h
16/08 -  CIDADE: Centro, Brasília, Loteamento Marília,  Capibaribe, Sitio São Miguel, Zamba, Beira Rio, Amorim, São Braz, Alto da Cocada, Cumbe, Jucá, Queimadas Agreste, Gameleira, Cajá e Estreito.
Local: Auditório da Prefeitura, às 15h

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Convite!!





Programação  Semana Radical em Taquaritinga do Norte: 29 a 31 de julho

3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Corrida de Aventura, 1ª Maratona de MTB e 4ª Trilha do Frio.

Dia 29 de Julho – Praça Antônio Pereira (Altar da Pátria)
20:30h – Abertura oficial do Evento;
Apresentações Culturais: Grupo de Capoeira, Bacamarteiros, Grupo de Danças.
 Apresentação da Banda de Músical Padre Ibiapina;
00:00h – Largada da Corrida de Aventura (modalidades: Rapel, Remo, Canoagem, Trekking, natação).
Dia 30 de Julho - Praça Antônio Pereira (Altar da Pátria)
12:00h – Largada da Maratona de MTB (Mountain Bike) Dália da Serra;
15:00h – Entrega da Premiação de MTB;
21:00h – Apresentação da Banda Dom Luiz de Brito;
21:30h – Entrega da Premiação da Corrida de Aventura;
22:30h – Tenda Eletrônica com DJ Guguinha;
Dia 31 de julho - Praça Antônio Pereira (Altar da Pátria)
8:00h – Recepção dos atletas e Largada da 4ª Trilha do Frio (Motociclismo);
15:00 – Premiação da 4ª Trilha do Frio;
16:00 – Som reboque.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...