sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Políticos prestigiam encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Gravata do Ibiapina



 

Foi encerrada na noite desta quinta-feira 08 de Dezembro a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Gravata do Ibiapina. As 17 hs aconteceu a procissão pelas ruas do distrito de Gravata. Estiveram presentes, além de varias autoridades religiosas como o Padre Antonio Ivemar, o Prefeito Evilazio, o Vice Lero, os vereadores Batata, Beta, Ronaldo Veiga, Leo, Rogéria e Mir Custodio. Quem também esteve prestigiado a festa foi o diretor distrital de Pão de Açúcar Gilson Carlos, o Dep. Edson Vieira, o ex. prefeito Janio Arruda, Manoel Serra Branca entre outros.
Este ano a festa refletiu sobre o tema: “Com Maria a exemplo de Ibiapina aprendamos a vivência da caridade”. Foi dez noites de festa, orações e agradecimentos da população de Gravata do Ipiapina a padroeira da comunidade.
“Fica uma mensagem de fé, otimismo e dias melhores para nossa querida Gravata. Agradecemos a todos que participaram das festividades e, principalmente aos filhos ausentes desta terra. Que a virgem da Conceição nos abençoe nos mostre o seu filho Jesus”, concluiu o Prefeito.
Imagens:
 
 Francisco entrevistando Seu Dé
Jantar na residencia da Familia Martins
Prefeito Evilazio, Lero, Fabio e Zeca na Missa de Encerramento
Ruas de Gravata tomadas por uma grande multidão
Fotos de Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...