terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais forte do que nunca !

Alam Kardek anos de dedicação a Vertentes 

Isso é o que pode se notar em Vertentes sobre o grupo do Prefeito Romero Leal , onde se anda pelas ruas de Vertentes o nome mais falado e de Alam Kardek , provável sucessor de Romero Leal o Prefeito das realizações que mudou a cara daquele município, Alam é atual Secretário de Romero e seu nome vem ganhando cada vez mais força, o grupo de Romero que teve o reconhecimento nas ultimas eleiçõs onde aplicaram uma sonara "LAPADA" de mais de 3000 votos, Alam é muito competente e tem todas as credenciais para continuar o trabalho de Romero!







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Vertentes vislumbra um futuro cada vez mais promissor, considerando-se o fato de que há um sentimento coletivo e imperativo pela continuidade do grupo NAÇÃO VERMELHA do bem avaliado Prefeito Romero Leal no comando do poder municipal, sendo o nome de Allan Kardec o mais cotado para sua sucessão"! Pedro Arruda, Recife, 24.02.12.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...