sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Festa das Dalias 2010



Quinta-Feira (19)
- Desafio de Poetas Cantadores
- Vencedor do Observa e Toca - Pesqueira
- Flávio José

Sexta-Feira (20)
- Vencedor - Observa e Toca Pesqueira
- Santana
- Vicente Nery
- Forró da Brucelose

Sábado (21)
- MP Baião
- Fagner
- Luiz e Davi
- Forró Soxote "A"
- Mônica Feijó
- Forró Taquara



Curtinhas do dalia Net



A casa caiu - 1 

 A casa um dia cai , e cai mais rápido ainda se você mecher na base,
foi o caso do ex- prefeito de uma cidade vizinha !

Fera ferida

Depois do limpa do TRE , muitos ficha-suja estão bravos e procurando culpados, mais lembrem-se que muitos desses fichas sujas são feras , e uma fera mesmo ferida não deixa de ser uma fera ! a fera so não ataca quando esta acabada ou morta , mais enquanto tiver viva ainda é uma fera !

Taboquinha  e BOBOQUINHA (a descidência)

Na nossa querida terra da sulanca a politica ta mais embolada do que um fusca descendo uma ladeira sem freio  , no lado taboquinha ninguem sabe mais de nada , ninguem sabe quem e taboquinha , bestinha ou boboquinha ?

Entrada de Gravatá

Começou o grande sonho da população de Gravatá do Ibiapina , a pavimentação da entrada da cidade que vai trazer enfim o progresso para  aquele distrito , valeu lazim e dudu !

Mulher ao volante perigo contante ?

acidente aconteceu numa das ruas mais movimentadas do centro da cidade.

Acidente ocorreu em uma das ruas mais movimentadas de Araçatuba.
Motorista disse que foi fechada por outro carro.

Diversidades






Zé Augusto faz pronunciamento sobre o indeferimento de sua candidatura

Em pronunciamento a Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a deputado federal José Augusto Maia que teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PE, falou sobre o que ocorreu.

Segundo Zé "houve uma força estranha, uma força especial. Deduzo quem foi, mas não posso provar." Zé se referiu a essa "força" estranha porque na quarta-feira o TRE começou a julgar o seu caso e quando estava 2 x 0 a seu favor, um dos Desembargadores pediu vistar e ficou para o outro dia o seu julgamento, no outro dia(05/08) recomeçou o julgamento e os 2 que tinham votado voltaram atras e preferiram votar contra Zé Augusto, no final, terminou sendo 6 x 0 para que a candidatura de Zé fosse indeferida.
 
Voltando a entrevista, Zé ainda ressaltou que pretende ir até o fim, ou seja buscará se defender no TSE e se for o caso irá ao STF. Outro ponto interessante a se destacar foi o momento em que Zé Augusto citou que estava sendo apunhalado pelas costas por quem ele tanto ajudou. Que pessoas da imprensa também estavam fazendo brincadeiras com o indeferimento de sua candidatura no TRE-PE.

Segundo o mesmo, domingo haverá o evento que estava programado para ser realizado em Santa Cruz do Capibaribe.


INFORMAÇÕES DO BLOG MALA POLÍTCA

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ze Augusto tem registro negado ! e agora josé ?

Ze Augusto tem registro negado ! e agora josé ?


O ex-prefeito e candidato a deputado federal José Augusto teve sua candidatura indeferida pelo TRE há poucos instantes. Foram seis votos a zero contra o ex-prefeito.  


    O povo vibra nas ruas com a goleada do TRE contra o FICHA SUJA

FONTE : diário da coruja 

No interior de São Paulo briga de foice e enxada acaba mal

Até onde sei, foi só uma briguinha no Forró e o cara SOBREVIVEU, não sei em que condições mas sobreviveu








População da um grau em ladrão

Executado

Silmar Silva Rocha de 33 Anos, conhecido como ( Maresia),no bairro brasil novo na cidade de caucaia-cea, estava "de bobeira" às 09:00 hs da manhã desta quarta-feira 04/08/10, quando 2 elementos nao identificado fizeram 4 disparos de arma de fogo; Saíram em disparada e ao perceberem que maresia ainda respirava, voltaram e fizeram vários disparos até ter certeza que havia morrido. A Mãe do jovem ao chegar no local e ver seu filho caído e morto, se desesperou e começou a chorar.

Jarbas Vasconcelos retoma campanha de rua




 Depois de três dias em Brasília (DF) cumprindo agenda parlamentar, o senador Jarbas Vasconcelos retorna a Pernambuco e já participa da atividades de campanha da coligação Pernambuco Pode Mais, de acordo com Diario de Pernambuco.com.br 
Às 16h, o peemedebista fará caminhada no bairro de São José, com concentração no Pátio do Livramento.Os outros compromissos de Jarbas são as inaugurações dos comitês eleitorais dos candidatos do PMDB à Assembleia Legislativa Jayme Asfora e Gustavo Negromente.
A agenda divulgada pela assessoria do senador não informa se ele assistirá o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, transmitido pela TV Clube/ Band, a partir das 22h.

Campanha em Belo jardim

O municipio de Belo Jardim, no agreste Pernambucano, possui uma das disputas mais acirradas  do Estado.
Esse ano, o embates serão adiados, reduzindo ao máximo o tempo de campanha. Alguns, ridicularmnte afirmam que já são donos dos votos, pois, tanto faz 60, 30 ou 15 dias de campanha, o resultado é o mesmo.
Mesmo não sendo esse o motivo, porém é o argumento. Na verdade é como se nao existisse candidato pelos seguintes motivos:



JOÃO MENDONÇA - DEM :
Está com a candidatura impugnada e so saberá se é candidato no dia 19 de agosto, quando O TSE se pronunciará sobre os candidatos FICHA SUJA. Em Pernambuco, O TRE decidirá hoje(05.08.2010), cabendo as partes recorrerem ao TSE independente do resultado. Se o candidato ganhar no TRE o Ministério recorrerá ao TSE para anulação do ato. Se o candidato perder(for impugnado) no TRE, recorrerá a instancia superior com inuito de anular o ato.
O ex-prefeito João Mendonça,( que fará dobradinha com Mendonça Filho para federal)candidato a deputado estadual é presença marcante no municipio, porém, nenhuma publicidade eleitoral foi confeccionada e distribuida em nossa cidade e região. È aquela velha história: CAUTELA E CALDO DE GALINHA NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM.



CECILIO GALVÃO - PSB - A situação é a mesma de João Mendonça. Teve o seu pedido de  registro impugnado pelo Ministerio Público Eleitoral e somente no dia 19  de agosto saberá o seu destino politico.
Cecilio Galvão fará uma dobradinha politica para deputado federal, com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia. A exemplo de João Mendonça, nenhum publicidaee foi colocada na rua. O seu candidato a deputado federal, ainda não ultrapassou as fronteiras do municipio. Totalmente desconhecido do eleitorado belo jardinense.


LEONARDO DIAS - PSB - Esse  é ficha limpa. Não existe para ele nenhuma pendencia judicial. Vem fazendo a sua campanha normalmente e sendo votado em diversas cidade do Estado de Pernambuco. Em Belo Jardim, também ainda nao fez campanha. A justificativa, é que LEONARDO recebeu o apoio do G5 no ultimo final de semana. O empresário Moacyr Cintra juntamente com os vereadores Valdemir Cintra, Ze Lopes, Cristiano Araujo, Zé Pereira e Fernando, estão organizando um grande evento politico com a presença das lideranças mais importantes do municipio. O objetivo é apresentar Leonardo Dias aos cabos eleiorais e formadores de opinião. O federal será Bruno Araujo que também será apresentado.


OBS: SE O CANDIDATO FOR IMPUGNADO PELO TSE, O PARTIDO OU COLIGAÇÃO TERÁ 10 DIAS PARA INDICAR O SEU SUBSTITUTO.

Blog : a voz do povo
acese:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Deputado Tiririca pior que ta não fica !


Fãs se emocionam ao ver Tiririca
Natural da Bahia, mais precisamente da Feira de Santana, Heide Alves Pinheiro, foi uma das transeuntes do centro comercial de Campo Limpo que chorou ao se deparar com a presença do candidato a deputado federal, Tiririca.
A jovem garante ser fã do candidato há pelo menos 9 anos e conta que possui um acervo de cds de Tiririca. Conhecendo a idoneidade do candidato, Heide tem certeza de que Tiririca será um ótimo parlamentar. “Ele será um bom deputado, pois pode fazer algo melhor pelas pessoas menos favorecidas”, pondera.
A mesma reação aconteceu com a adolescente de 15 anos Senielly. A mãe, Ivã Alves Silva, conta que a menor deixa de fazer as coisas para assistir as apresentações de Tiririca na TV. “Esse é o amor lá de casa. Meu voto é dele!”
O candidato Tiririca fica emocionado com a recepção dos fãs e promete não decepciona-los. “Construí minha história com muita dignidade e entrei para a política para retribuir todo esse carinho e respeito dos meus fãs, que em sua maioria, passam necessidades, como eu e minha família passamos”.
 

Prepare-se para a copa de 2014

O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles.
Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!! 
Chegou o sensacional e revolucionário curso 'The Book is on the Table', com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.


Veja como é fácil! 


a.) 
Is we in the tape!= É nóis na fita. 
b.)
 Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! ) 
c.) 
I am more I = Eu sou mais eu. 
d.) 
Do you want a good-good?= Você quer um bom-bom? 
e.) 
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem! 
f.) 
She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas. 
g.) 
I am completely bald of knowing it. = To careca de saber. 
h.) 
Ooh! I burned my movie!= Oh! Queimei meu filme! 
i.) 
I will wash the mare.= Vou lavar a égua. 
j.) 
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho! 
k..) 
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come! 
l.) 
Before afternoon than never.= Antes tarde do que nunca. 
m.) 
Take out the little horse from the rain= Tire o cavalinho da chuva. 
n.) 
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo! 
o.) 
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. 

Gostou? 


Quer ser poliglota? 
Na compra do 'The Book is on the table' você ganha inteiramente grátis o incrível


'The Book is on the table - World version'!!! 


Outras línguas: 


CHINÊS 

a.) 
Cabelo sujo: chin-champu 
b.)
Descalço:chin chinela 
c.) 
Top less:chin-chu-tian 
d.) 
Náufrago:chin-chu-lancha 
f.)
 Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz 

JAPONÊS 

a.) 
Adivinhador:komosabe 
b.) 
Bicicleta:kasimoto 
c.) 
Fim: saka-bo 
d.) 
Fraco:yono komo 
e.) 
Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha 
f.) 
Meia volta: kasigiro 
g.) 
Se foi:non-ta 
h.) 
Ainda tenho sede:kiro maisagwa 

OUTRAS EM INGLÊS: 

a.) 
Banheira giratória: Tina Turner 
b.) 
Indivíduo de bom autocontrole:Auto stop 
c.) 
Copie bem: copyright 
d.) 
Talco para caminhar:walkie talkie 
RUSSO
 
a.)
 Conjunto de árvores: boshke 
b)
 Inseto: moshka 
c.) 
Cão comendo donut's: Troski maska roska 
d.) 
Piloto: simecaio patatof 
e.
)Sogra: storvo 


ALEMÃO 

a.) 
Abrir a porta: destranken 
b.) 
Bombardeio: bombascaen 
c.) 
Chuva:gotascaen 
d.)
 Vaso:frask 

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...