sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dalia links







Link da semana

Dilma passa Eduardo Campos



Por falar nisso, Serra está aqui em Pernambuco.Veio ver se muda esse quadro desfavorável a ele.Sonha, Serra, sonha, que sonhar não paga IPVA não.

Valor Econômico - 16/07/2010

A pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Maurício de Nassau mostra que, no Estado natal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem mais votos que o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição. A petista obteve, na pesquisa estimulada, 52% das intenções de votos, contra 23% de José Serra (PSDB) e 4% para Marina Silva (PV). A soma dos demais candidatos é de 1% apenas. 9% disseram votar em branco ou nulo, 10% não sabe ou não respondeu.

Na espontânea, onde não são apresentadas opções de candidatos para os entrevistados, Dilma Rousseff obteve 49% das intenções de votos. Serra é citado por 19% dos eleitores e Marina por 3%. Lula ainda é "votado" por 7% dos pesquisados. Brancos e nulos, 5% e 15% não sabem ou não responderam.

Na corrida pelo governo de Pernambuco, o instituto aponta, mais uma vez, a liderança do governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), com 47,8%. O segundo colocado e principal adversário de Campos, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) apresenta 25,9% de preferência dos eleitores. Os demais candidatos somados têm 1,5% das intenções de votos. 9,8% dos eleitores votariam em branco ou nulo, e 15% não sabe ou não respondeu.

Na pesquisa espontânea, Eduardo Campos também aparece na frente, com 42% das intenções de votos. Jarbas Vasconcelos é citado por 31% e os demais candidatos, somados, alcançam 3%. Brancos e Nulos são 7% e 28% não respondeu ou não sabe em quem vai votar.

Para o Senado, quando a questão faz referência à primeira vaga, o candidato Humberto Costa (PT) é citado por 21% dos entrevistados, seguido do candidato à reeleição, Marco Maciel (DEM), com 20%. Armando Monteiro Neto (PTB) é lembrado por 12% do eleitorado e Raul Jungmann apresenta 3%. Brancos e Nulos são 18% e 33% não sabem ou não responderam.

A pesquisa do Instituto Maurício de Nassau foi registrada junto ao TRE-PE sob o número 29753/2010 Foram realizadas 2,5 mil entrevistas entre 7 e 8 de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.

Serra reedita discurso da direita em 1964

Tenho sido um crítico frequente de Serra, pois o que mais me causa repulsa é ver alguém que já se alinhou às correntes progressistas mudar de lado e atacar o que antes defendia. A atual campanha revela cada vez mais no que Serra se transformou, a ponto de repetir antigos mantras da direita, que já levaram o Brasil a um golpe de Estado e a 25 anos de ditadura, atraso, perseguições e morte.


Serra nem se envergonha ao dizer que o país virou uma “República sindicalista”, consciente do significado desta expressão na história política brasileira. Serra sabe muito bem, porque viveu isso como estudante, que a criação de uma República sindicalista era uma das acusações que a direita, com o apoio da mídia, assim como o tucano hoje dispõe, dirigia ao presidente João Goulart na tentativa de derrubar o seu governo legítimo.

Jango era apresentado como um comunista disfarçado que queria implantar no país uma República Sindical, que iria contra os valores democráticos do país. Na verdade, Jango era o defensor dos valores democráticos, enquanto as forças conservadoras, com apoio dos militares, não hesitaram em romper a ordem democrática para depor o presidente. Serra, com sua declaração, atiça as forças mais obscuras da sociedade brasileira, numa versão piorada de Carlos Lacerda, que tanto pediu o golpe que acabou também sendo vítima dele.

Serra deveria pedir perdão ao citar o nome de Jango em declarações melífluas que vão contra tudo o que o ex-presidente defendia. A desonestidade intelectual do tucano ultrapassou todos os limites e ele pode ser classificado hoje, sem margem de erro, como um homem de direita. O estudante que chegou a presidir a UNE e o cidadão que precisou sair do país durante a ditadura está definitivamente morto. Não existe nem sombra dele na maneira como pensa e se manifesta.

Serra falou em República sindicalista como uma privatização do Estado. Como disse a insuspeita Folha de S.Paulo, buscou “um jeito de usar o termo privatização de forma a associá-lo ao governo Lula, e de maneira negativa”. Só que a tentativa não cola, porque Serra se revela o verdadeiro privatista no momento seguinte. Nada do que fala é gratuito. Ao atribuir à tal elite sindical que teria tomado o Estado o aumento da corrupção e a ineficiência do gasto público, dá como exemplo os Correios. Todo mundo sabe o olho grande que existe na privatização dos Correios e que a garantia do monopólio do Estado no serviço precisou ser garantida no STF. A privatização de empresas públicas corre no sangue dos tucanos e eles precisam dela para se realimentarem.

A falta de escrúpulos de Serra prossegue quando assume a condenação a Lula por suposta infração da lei eleitoral ao citar Dilma Rousseff em atos do governo. Como mostramos hoje no Tijolaço,Serra é mencionado a cada discurso do atual governador de São Paulo que o sucedeu. Serra certamente sabe disso, mas disfarça, porque também sabe que ninguém da mídia vai apurar ou condená-lo por isso. É realmente incrível a transformação desse cidadão, que se tornou uma pessoa nefasta para o país.

Fonte: Blog Tijolaço

A trupe da derrota passa por Caruaru





Depois do desprestigio que Tony Gel sofreu , para tentar esquecer muito burburinho foi montado em Caruaru
um festival de canastrices como um cabo eleitoralo bebado gritando : É serra e Lula e dale ZeQueiroz , mais isso foi de menos mais se nota claramente a queda desses políticos que antes dominavam Pernambuco com seus coronéis !

Marina Silva ataca LULA

No dia em o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é esperado em comício da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência, no Rio de Janeiro, a candidata do PV, Marina Silva, minimizou o impacto da participação direta do presidente em busca de votos para a ex-ministra da Casa Civil, de acordo com a Folha.
"Por mais relevantes que sejam os generais eleitorais, o principal protagonista desse processo se chama sociedade brasileira", afirmou Marina Silva em entrevista à imprensa em Goiânia.
Lula inicia hoje uma série de cinco grandes eventos, onde pedirá votos para a candidata do PT ao Palácio do Planalto. O presidente é esperado em comício na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, após caminhada de Dilma e do candidato ao governo do estado Sérgio Cabral (PMDB).

POPULAR ASSASSINADO A PEDRADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Luiz Caetano de Brito Filho 23 de anos
A polícia esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos
Familiares da vítima afirmaram que o mesmo passou a noite bebendo 
Carlinhos não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Por volta de 01h00min da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 16 de julho, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime brutal teve como vítima o ex-presidiário Luiz Caetano de Brito, de 22 anos de idade. Carlinhos como era mais conhecido, residia na Rua Manoel Teodoro Araújo, nº. 11 no bairro da Palestina, na mesma cidade onde o crime aconteceu.
Segundo informações de familiares, a vítima estava depressiva e há alguns dias atrás teria tentado suicídio. Ainda de acordo com os familiares, ele teria passado à noite bebendo.
O crime aconteceu na Rua Pedro José de Barros, esquina com a Via de Acesso do bairro Nova Palestina. No local foram encontradas três pedras e uma faca de mesa quebrada. Segundo informações policiais, ele estava bebendo com um amigo, cujo nome é Negão. No local também foram encontrados vasilhames de refrigerante e de cachaça.
A Polícia Militar chegou ao local do crime onde foi feito o isolamento até a chegada da Polícia Civil, que realizou os levantamentos cadavéricos, onde foi constatados vários ferimentos na cabeça de Carlinhos, causados pela pedras e uma perfuração de faca peixeira na região do pescoço. Após os procedimentos o corpo foi levado para a DEPOL de onde foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
A Polícia ainda deteve o popular Negão que é borracheiro, que segundo as informações estaria bebendo com a vítima horas antes do assassinato.
O suspeito negou ter envolvimento com o crime e afirmou que outras pessoas também teriam bebido com Carlinhos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Traficantes presos












MACONHA E O DINHEIROPOLICIAIS CIVIS DAS DELEGACIAS DE TORITAMA E DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES NA CIDADE DE TORITAMA, CHEGANDO AOS MESMOS ATRAVES DE DENUNCIAS ANONIMAS.POR VOLTA DO MEIO-DIA, CERCA DE QUINZE AGENTES DA POLICIA CIVIL PRENDERAM EM FLAGRANTE DELITO AS PESSOAS DE IOLANDA PEREIRA DA CUNHA, MARIA JOSE DA SILVA “DEDÉ” E WELLINGTON MARCOS DO NASCIMENTO “BINHA”, COM OS MESMOS A POLICIA CIVIL APREENDEU TRES QUILOS DE MACONHA PRENSADA, A IMPORTANCIA DE R$ 620,00 (SEISCENTOS E VINTE REAIS) EM ESPECIE E UM VEICULO TOYOTA/COROLLA. DENTRE OS INTEGRANTES DA QUADRILHA FORAM APREENDIDOS, TAMBEM, DOIS MENORES, QUE DEVERAO SER ENCAMINHADOS À FUNASE-CARUARU.COMANDARAM A OPERAÇÃO OS DELEGADOS SERGIO MOURA (SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE) E FRANCISCO SOUTO MAIOR (TORITAMA).

patrulha do agreste
fonte: Toritama informa

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eleições 2010 - Situação confirma o fim anunciado do DEM

Levantamento mostra que o DEM está se acabando. Nem ela tem mais reservas ao tratar da derrocada da legenda que tanto apoiou. O demos não sobrevivem às urnas. Só elegeram um governador em 2006 - José Roberto Arruda, de Brasília - e na eleição desse ano o partido só tem quatro candidatos próprios a governador. Para quem já foi o que eles foram!


Suas lideranças morreram (Antônio Carlos Magalhães, o ACM da Bahia); aposentaram-se (Jorge Bornhausen - SC), ou apagaram-se (Marco Maciel - PE) e as que os substituíram, deputado ACM Neto (DEM-BA) e Paulo Bornhausen (DEM-SC) estão longe de serem líderes de fato. Os demos tiveram três líderes que ainda sobreviveram numa fase inicial ao naufrágio, mas não têm mais nenhuma passagem para o futuro.

O governador Arruda de Brasília deu no que deu - preferido de José Serra para ser seu vice, mas principal acusado no escândalo de distribuição de propina a aliados pelo DEM-Brasília, ele ficou dois meses na cadeia na Polícia Federal (PF) e renunciou; César Maia, ex-prefeito carioca sobreviveu mais ou menos, mas bem avariado política e eleitoralmente e já perdeu feio a eleição de 2008 no Rio; e o prefeito paulistano, Gilberto Kassab (DEM) anulou-se por completo ao submeter-se aos desígnios de José Serra quando governador e agora candidato a presidente da República (PSDB-DEM-PPS). 

Ver imagem em tamanho grande

Kassab anulou-se ao submeter-se a desígnios de Serra

O prefeito de São Paulo, aliás, só estourou na reeleição em 2008. A partir daí, como bem lembra o jornal em sua análise, desde o 1º dia só despenca nas pesquisas e avaliações sobre sua administração. Por esses levantamentos, hoje talvez não se elegesse nem síndico do quarteirão em que mora.

Até o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), sumido e poupado pelo noticiário pós-escândalo de Brasília - embora sempre se soubesse do seu apoio e participação no governo Arruda - foi denunciado agora pelo delator do esquema, ex-secretário Durval Barbosa, como um dos beneficiários das práticas de Arruda.

Vice-presidente nos dois governos FHC/Serra, o senador Marco Maciel (DEM-PE) até foi cortejado no fim de semana por Serra, no Recife, para ser seu vice, mas fingiu que não era com ele e continuou candidato à reeleição. A curiosidade agora é saber o que os demo natimortos vão fazer: fundir-se ao PSDB, ou mudar de nome como já fizeram tantes vezes antes quando rejeitados pelos eleitores? São DEMOCRATAS agora, mas já foram PFL, Frente Liberal, PDS, ARENA,UDN... 

 

O guerreiro escapa de mais uma

Bem humorado, Alencar diz que seu coração está ótimo
Demonstrando bom humor, o vice-presidente da República, José Alencar, afirmou que o coração está ótimo depois de passar por um cateterismo (exame para verificar as condições de vasos sanguíneos) no domingo, de acordo com a Folha.
Segundo ele, a principal artéria do coração estava 72% obstruída, o que complicou o procedimento cirúrgico. "Estou saindo do hospital. Eles [os médicos] têm as mutretas deles, me passaram até um rouge para ficar mais vermelho", disse Alencar.
Questionado sobre a sua alimentação, o vice-presidente afirmou não haverá mudanças e creditou a ela sua resistência aos tratamentos. "Ovo frito e carne de porco não fazem mal. Antigamente, não havia outra gordura que não fosse a de porco. Ninguém morria e não tinha os hospitais e os especialistas que têm hoje", disse Alencar.

Deu no blog a voz do povo !




O vereador Diogo Morais(PSB) de Santa Cruz do Capibaribe, deverá representar a região como deputado Estadual a partir de 2011. De familia tradicional, Diogo conta com o apoio do Prefeito TOINHO DO PARÁ e da deputada federal Ana Arraes, com quem faz dobradinha em Tortitama, Brejo da Madre de Deus, Jatauba, Ibirajuba, Taquaritinga do Norte, além de outras.
Recentemente o ex-prefeito Zé Augusto Maia, que também apoiava Diogo, se desentendeu com mesmo, piois exigia que o mesmo deixasse a deputada Ana Arraes e passasse a apoia-lo para a Câmara federal.
Como o vereador DIOGO não beliscou o útero da mãe, nem foi mordido de cachorro doido, dispensou o indesejado aliado.

Confirmada dobradinha de Cecílio e Zé Augusto em Santa Cruz

que todos já sabiam acaba de ser confirmado oficialmente pelo vereador Ernesto Maia (PTB). A dobradinha entre José Augusto Maia (PTB) e Cecílio Galvão (PSB) está confirmada. A informação foi passada com exclusividade ao blog e só reforçar o que já tínhamos publicado em primeira mão no dia 02 de julho.
De acordo com o vereador Ernesto Maia, além da dobradinha com Cecílio Galvão o ex-prefeito José Augusto conquistou o apoio do ex-prefeito de Triunfo (Dr. Maninho), do presidente da câmara de Bezerros (Luiz Carlos) e mais dois vereadores, do ex-prefeito de Bom Jardim (Dr. Afrânio) e do PTB da cidade de Moreno.
Ernesto Maia passou toda está quarta-feira (14) em articulações políticas para definir a confirmação de alguns apoios e amarrar mais algumas cidades que devem ser anunciadas nos próximos dias.

Diário da Sulanca

quarta-feira, 14 de julho de 2010


O TRE-PE contesta 33 candidaturas e 2 coligações, Esmeraldo , Roberto Asfora e Zé augusto candidatos da região estão no bolo, !
Trinta e três candidaturas e duas coligação tiveram seus registros contestados pela Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE), órgão do Ministério Público Federal que atua junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O número representa aproximadamente 5% dos 685 registros protocolados junto ao Tribunal.
O número é superior ao das Eleições de 2006, quando 9 políticos tiveram as candidaturas questionadas pela PRE-PE na Justiça Eleitoral.
Este ano, entre as impugnações feitas pela PRE-PE estão as coligações “Frente Popular", chapa do candidato à reeleição ao governo Eduardo Campos, e “Pernambuco para Todos”, do qual o Partido Trabalhista Cristão (PTC) faz parte, por conta do não cumprimento do percentual reservado às mulheres.
A lista inclui também candidatos afetados pela Lei da Ficha Limpa além de gestores públicos que tiveram suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e pelo Tribunal de Contas da União.
Agora, cabe à Justiça Eleitoral julgar os pedidos e decidir pela anulação ou não dos registros. O TRE-PE tem até o dia 5 de agosto para julgar as impugnações, uma vez que quando a candidatura de um político é contestada ele fica proibido de fazer campanha eleitoral.
Confira abaixo a lista dos candidatos que tiveram seus registros contestados pela PRE-PE:
Andre Luiz Rangel de Farias Antônio Valdi de França Sales Ayres de Sá Carvalho Filho Carlos José de Santana Carlos Vicente de Arruda Silva
Cecilio Barbosa Cintra Galvao
Ver imagem em tamanho grande
Charles Lucena Edmar de Oliveira e Silva
Esmeraldo José dos Santos
Everaldo Cabral de Oliveira Fernando Antônio do Nascimento Fernando Antônio Rodovalho Idivam Bezerra da Silva Jairo Pereira de Oliveira João Mendonça Bezerra Jatobá Joaquim Neto de Andrade Silva
José Augusto Maia
José Batista do Nascimento Neto José Francisco Filho José Humberto Lacerda Barradas José Luiz de Lima Sampaio Malba Lucena Manoel Teixeira de Lima Marcílio Domingues da Silva Maria Jacilda Godoi Urquisa Nelson Pereira de Carvalho Newton D´Emery Carneiro Paulo Apolinário da Silva Junior Rildo Braz da Silva
Roberto Abraham Abrahamiam Asfora

Ruy Wanderley Gonçalves de Sá Severino de Souza Silva
Wolney Queiroz Maciel

A cozinha vai até os desabrigados

imagem




São 7 horas da manhã. E lá vão as vítimas das enchentes, em Palmares, formando uma fila para pegar sua comida na cozinha-móvel. Sim! Isso mesmo, uma cozinha-móvel. Ora, se os desabrigados não conseguem ir até à cozinha de suas casas, ela vai até eles. Essa foi uma das idéias criativas, coordenadas pela equipe da Secretaria de Ação Social, para ajudar os desabrigados ou desalojados. É servido café da manhã, almoço e janta, tudo em grandes quantidades para atender cerca de 180 pessoas, abrigadas no Centro Social Urbano de Palmares.

maisab

Gastos com publicidade do governo de SP aumentam 156%




Os gastos com publicidade feitos pelo governo de São Paulo mais do que duplicaram em relação às médias mensais de anos anteriores. O estado, administrado pelo PSDB e uma das principais vitrines da legenda na campanha presidencial, gastou nos primeiros seis meses deste ano o equivalente a R$ 141,8 milhões com publicidade e comunicação institucional.

Em reportagem da Folha de S. Paulo são apresentados dados do próprio governo que apontam a despesa na área aumentou R$ 30 milhões comparado com 2009. Analisando as médias do primeiro semestre dos últimos três anos, a média mensal é de R$ 9,2 milhões, contra R$ 23,6 milhões por mês no mesmo período deste ano. O aumento é de 156,5%. Nos primeiros seis meses de 2007, 2008 e 2009, o gasto em publicidade foi de R$19,5 milhões, R$33,5 milhões e R$ 111,8 milhões, respectivamente.

De acordo com a lei que aborda os gastos com publicidade, os custos em ano eleitoral não podem superar a média dos três anos anteriores. O valor médio deve ser diminuído ao final de 2010 porque é vedada a veiculação de propaganda de órgãos e secretarias estaduais nos três meses que antecedem o pleito.

Esse procedimento leva a uma ampliação do gasto nos primeiros meses de anos que têm eleição. Porém, a elevação no caso paulista foi acentuada. Para o governo federal, também houve elevação, mas de 97%.

Fonte: Rede Brasil Atual

terça-feira, 13 de julho de 2010

FANTÁSICO COMPLICA RONALDO

 Dia 11 de julho foi dia de Fantastico! Logo..eu não assisti.. massssssss o fiel leitor Thiago Magatonassistiu e me indicou uma reportagem que fizeram sobre o goleiro Bruno, orgias e putarias putanescas com putas em casas de jogadores de futebol e blablabla… aquele tipo de reportagem que fala como é lucrativo ser puta e faz com que um monte de menina sem cerebro pense..”hmmmmm tive uma idéia!”. Masssssssss o “engraçado” disso foi um trecho exibido pelo Fantastico com um print de um email que eles receberam de uma cafetina  contanto sobre alguns jogadores que praticavam orgias, eis que as maravilhas da internet entram em cena, e sem perceber o Fantastico cometeu uma gafe, uma mancada, ou, porque não, uma fihadaputagem com Ronaldo e Richarlyson pois ampliando a imagem que passa na reportagem podemos ver um trecho que o Fantastico não divulgou (obviamente, 1º pq ia pegar mal, 2º pq não teriam COMO falar kkk)Thiago Magaton que estava vendo em HD o Fantastico conseguiu ler a palavra Ronaldo, ficou curioso e veio procurar a versão do site para ver o vídeo com mais calma me mandou um email e…
Percebam que aos exatos 1:06min de vídeo uma carta aparece na tela e fica em destaque a frase: Atendendo em média de 15 a 20 por mês. Porém ao parar a imagem e dar uma ampliada no conteúdo total, com uma ajudinha do nosso bom e velho Photoshop, conseguimos ler a frase: Não vamos, claro, divulgar detalhes blablabla.. Gostam muito do famoso fio terra. Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson.
EDITADO ————->
Eu disse que VOCÊS iriam fazer o Post, não disse? Alguns trechos que os leitores olhos de Lince conseguirarm tirar das imagens:
Thiago | às 13h47Na continuação: “Ronaldo disse a uma garota que ja saiu na capa da revista sexy que ja se masturbou pensando nela. Gostam de bater, de apanhar, de xingamentos. Confidenciam alguma coisa às meninas? Não dizem nada sobre a vida pessoal, futebol, trabalho…nada nada
Infelizmente eu sou meio ruim da visão, sabe? Por isso usei o photoshop para conseguir ler, mas mesmo assim não consegui ler tudo hahhaha e estou bem curioso, alguem com um olho que preste consegue traduzir a “cartinha” por ai? Tenho certeza que algum fiel bom e com uma tela maior que a minha vai descobrir. Joga nos comentários que eu passo para o post. Uma ajudinha em 3 formatos para a leitura NINJA de vocês:
O legal é que quando eu postei o vídeo do LEGENDÀRIOS FAIL sobre o Marcos Mion sexta uma parcela de comentarios (1.3%) disse que eu estava sendo pago para achar coisas ruins sobre ele, que eu odeio a Record, que eu odeio evangelicos e por isso perseguia a emissora e mmimimi… Ao ler isso uma lagrima correu pela minha face. Náááo… Eu sei que comentar isso é ridiculo massss: eu não ganho porra nenhuma com isso, eu simplesmente gosto de uma confusão, fazer o que?! Mesmo assim se você acha que esse trecho do programa não existiu, que esse print é fake e outras teorias da conspiração que me fazem rir, podem assistir a matéria AQUI e parar a tela nas horas certas, ouuuu ve o vídeo aqui mesmo:
[ VIDEO REMOVIDO DO SITE OFICIAL DO FANTASTICO ] – 12/07 | 23:00
[ VIDEO RECOLOCADO COM CARTA EMBAÇADA ] – 13/07 | 09:00
[SITE OFICIAL DO FANTASTICO CORTOU O TRECHO] 13/07 | 12:00
[ MASSS NOSSO AMIGO YOUTUBE TA SEMPRE AI, NÃO É MESMO? MESMO O FANTASTICO ALTERANDO O VIDEO NO SITE OFICIAL DELES  ALGUEM TEM O ORIGINAL HOSPEDADO AQUI, QUEM QUISER COMPARAR OS 2 COLOCA O VIDEO EM DO YOUTUBE EM 4:33 E PROCURA O MESMO PEDAÇO DO VIDEO NO SITE DO FANTASTICO, SUMIU! kkk]
Nossaaaaaa que surpresaaaa o Ronaldo gosta de travecos e o Richarlyson é gay. Não, nenhuma, na verdade, massss para quem sempre tenta mascarar uma verdade que não sei porque precisa ser mascarada é interessante a maior rede de televisão do Brasil deixar uma “cartinha” escapar a info sem perceber. Milagres da tecnologia HD e da internet. FONTE : NÃO SALVO

segunda-feira, 12 de julho de 2010

3 assaltos nesta segunda no município de Taquaritinga !

Hoje pela manhã no centro de Taquaritinga a loja de celulares foi assaltada pela manhã, pela parte da tarde por volta das 5:30 dois toyoteros foram assaltados nas proximidades do sítio pegas.

declaração de bens dos candidatos da região

Os candidatos da Capital da Sulanca a vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal declaram seus patrimônios à justiça eleitoral e surpreenderam muita gente que acreditava que os valores fossem mais altos.
De acordo com os números divulgados Diogo Moraes (PSB) é o candidato mais pobre com um patrimônio de apenas R$ 65.908,40 entre ações e apartamentos.
José Augusto maia (PTB) declarou apenas uma participação societária na Casa Lotérica Mega Sorte no valor de R$ 180.000,00. Essa informação surpreendeu a muitos, já que até então se negava à participação formal do ex-prefeito na casa lotérica.
O deputado Edson Vieira (PSDB) foi quem apresentou o maior patrimônio, R$ 350.227,00 entre automóveis e dinheiro em espécie.



Taquaritinga do Norte marcou presença na 11ª Fenearte



Entre os dias 02 e 11 de julho aconteceu no Centro de Convenções em Olinda a 11ª Fenearte( Feira Nacional de Negócios do Artesanato) e a cidade das Dálias estava presente com o seu café orgânico e seus licores artesanais. 
Considerada um dos mais importantes eventos desta natureza da America Latina, a feira contou com mais de 4,5 mil expositores em um espaço de 29 mil m² do Centro de Convenções, sendo recorde de público com mais de 275 mil visitantes nos dez dias de sua realização, movimentando cerca de R$ 27 milhões em negócios.

No estande de Taquaritinga do Norte foi grande a procura pelos artigos que lembravam a cidade, garantindo encomendas e levando o nome da cidade para várias partes do Brasil e até de outros países.

“Este é o terceiro ano que participo da Fenearte, levando a qualidade dos produtos feitos em Taquaritinga. Sempre inovando nos produtos, desde embalagens, diversidade e na organização do estande o que me trouxe sucesso de vendas e de encomendas”, disse o artesão Helio Ferreira, responsável pelo estande. 

Os produtos mais procurados com a marca de Taquaritinga foram o café orgânico, o qual é exportado até para a China e teve 100% de venda e os saborosos licores de jabuticaba, café orgânico, maracujá e chocolate todos fabricados na Terra das Dálias.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...