sábado, 19 de junho de 2010

Curtinhas

Rápido no gatilho - O governador Eduardo Campos agiu rápido no enfrentamento das chuvas torrenciais que desabaram no Estado. Logo na noite de quinta-feira, quando Recife estava literalmente debaixo de água, chamou o prefeito João da Costa ao seu gabinete e prefeitos da RMR. Ontem, logo pela manhã fez o primeiro sobrevoo nas áreas mais afetadas e, na parte da tarde, foi ao Agreste e Mata.


Convenção matuta - Mesmo com o tempo chuvoso, as oposições promovem, hoje, em Caruaru, terra da candidata a vice na chapa de Jarbas, Miriam Lacerda, uma espécie de mini-convenção com a presença de todas as suas lideranças – o próprio Jarbas, Marco Maciel e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. O cenário da festa é o Palladium.


Vento em polpa - apesar de o tempo frio Diogo Moraes ganha cada vez mais apoios na capital mpernambucana e na região.



Lei da Ficha Limpa devasta mais palanque de Serra que de Dilma
Linha de risco - Exame preliminar da Lei da Ficha Limpa indica que, se aplicada sem exceção, a nova regra abalará mais palanques de José Serra (PSDB) do que de Dilma Rousseff (PT). A lista de possíveis baixas do lado dele começa no Maranhão, onde o nome para enfrentar o clã Sarney e o PT seria o do ex-governador Jackson Lago (PDT). Também estão impedidos, em princípio, Joaquim Roriz (PSC) no Distrito Federal, e Expedito Filho (PSDB) em Rondônia. Há ainda a Paraíba, onde, sem aliado disputando o governo, Serra se apoia na candidatura ao Senado de Cássio Cunha Lima (PSDB), outro pendurado. Para Dilma, a perda mais significativa seria Anthony Garotinho (PR) no Rio.
Cenários 1 - O PSDB tem esperanças de que Lago consiga confirmar sua candidatura na Justiça, porque já cumpriu “pena”. Por ora, o partido vê com muito receio a possibilidade de aproximação com Flávio Dino (PC do B) no Maranhão. Avalia-se que Serra não pode subir num palanque cujo candidato declara voto para Dilma. 

Cenários 2 - No Distrito Federal, os tucanos delegaram a Maria de Lourdes Abadia a tarefa de montar um palanque sem Joaquim Roriz (PSC). Ela quer o Senado, mas, se não houver alternativa, pode virar cabeça da chapa para dar palanque a Serra.


Chuva em Taquaritinga -o lado bom e que as barragens e os açudes estão cheios , o lado ruim é a lama por conta da obra da barragem de Mateus Vieira , e uma casa que caiu no alto da cocada e outras que estão em estado critico tambem no auto da cocada .

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chuvas levam Eduardo a decretar estado de emergência

O governador Eduardo Campos deve decretar estado de emergência, daqui a pouco, por conta das fortes chuvas que cairam nos últimos dias, segundo o portal Pernambuco.com. O anúncio deve ser feito durante a reunião do Comitê de Crise, formado por forças policiais e de defesas sociais dos municípios mais atingidos pelas chuvas, que está sendo realizada no Palácio do Campo das Princesas neste momento.

Na prática, o Estado terá acesso ao Fundo Nacional de Emergência para custear ações de necessidade imediata, bem como a desburocratização, a exemplo da dispensa de licitações.

De ontem para hoje, seis mortes já foram confirmadas e outras duas estão sendo verificadas no Recife, onde o prefeito João da Costa decretou estado de alerta máximo. O alerta também foi deflagrado pelas prefeituras de Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Moreno.

A situação é bastante preocupante na cidade de Vitória de Santo Antão (como mostra a imagem), onde o Pátio do Forró foi destruído e os festejos juninos previstos para este fim de semana, cancelados.

blog do magno


Homem compra dvd pornê e descobre a traição da mulher

Foto: Reprodução/Liberty Times

Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times".

Faça parte da comunidade do Planeta Bizarro no Orkut

O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.


De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa.

Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos.

A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times".

Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.

oito mortes em Pernambuco por conta das chuvas !

Cinco pessoas da mesma família morreram após um deslizamento de terra no Recife, na noite de quinta-feira (17). O imóvel em que elas estavam foi atingido pela lama. As equipes de resgate trabalharam no local durante a madrugada desta sexta-feira (18).

No total, segundo a Defesa Civil municipal, seis pessoas morreram devido à chuva que atinge a capital pernambucana nos últimos dias.

A prefeitura decretou situação de alerta máximo na quinta. Com isso, as secretarias e órgãos que têm ligação com a Defesa Civil passam a ter como prioridade o socorro às vítimas da chuva. Mil servidores podem participaram desse trabalho, de acordo com a administração municipal.

Entre as 5h e 17h de quinta-feira (17), a Defesa Civil recebeu 269 ocorrências relativas ao mau tempo, como solicitações de lonas e pedidos de vistorias, além de deslizamentos. Pelo menos 16 famílias foram encaminhadas para a casa de parentes. Nesta sexta, os bombeiros permanecem resgatando pessoas ilhadas.

A Defesa Civil estadual informa que outros municípios da Região Metropolitana e do interior também registraram estragos por causa da chuva, como Jaboatão dos Guararapes, Ribeirão e Escada. No estado, 814 pessoas estão desabrigadas e 2.949, desalojadas. Colchões e cobertores começaram a ser distribuídos entre as famílias prejudicadas.

g1

Chuva de um mês em um dia

imagem
Em caruaru a situação e grave varias pontes e ruas estão cobertas por água



Os moradores estão atentos e muitos ja tiraram suas coisas de casa

Aponte da PE em caruaru subiu o nivel 4 vezes assima do normal !





A prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano pode decretar estado de emergência por conta das chuvas na região. Estradas da zona rural estão comprometidas e o canal que corta o bairro do salgado transbordou. A prefeitura disponibilizou veículos para a remoção das famílias ribeirinhas.
Por contas da chuvas, a rede de PSF da saúde não estão funcionando nesta sexta-feira (18). O prédio da Secretaria de Sáude foi invadido pelas águas durante a madrugada, alguns equipamentos ficaram danificados.
Comerciantes da Rua Sigismundo Gonçalves e Cel. Bezerra tiveram que retirar produtos às pressas, a medida que o nível da água foi subindo. A Rua da Estrela, onde reside a maioria das familias desalojadas, foi a mais atingida.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Polícia conclui inquérito de pescador suspeito de engravidar filha 7 vezes


Pescador é chamado de avó pelos 'filhos-netos' em Piedade
"Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono material, abandono intelectual, maus-tratos e cárcere privado. Ouvimos mais de 20 pessoas, entre o próprio suspeito, os familiares, as vítimas e moradores da região", disse a delegada.
De acordo com a investigação, o pescador estuprou uma das duas "filhas-netas". A vítima, de 5 anos e 8 meses, teve rompimento parcial do hímen, laceração da mucosa genital e apresenta discreto sangramento, segundo laudo pericial. Outra "filha-neta" examinada, de 8 anos, teria dito à polícia que sofreu abuso sexual, mas o laudo não revelou lesões no corpo dela. Em depoimento à polícia, o pescador nega os crimes.
Laura afirmou que ainda pretende ouvir o depoimento da primeira mulher do pescador. "Ela é a mãe da jovem com quem o pescador teve os sete filhos". Durante a investigação, uma outra filha dele prestou depoimento à polícia e afirmou que o pai a estuprou seguidas vezes quando era menor de idade. A violência sexual, ainda segundo informações da Polícia Civil, teria resultado na gravidez dela. O filho em questão, hoje, é adolescente e também foi ouvido no inquérito. "Ele chama o avô de pai", disse a delegada.
Relação familiar
O relatório da Polícia Civil pede a realização de exames de DNA para todos os envolvidos no caso. "Isso só poderá ser feito no âmbito da Justiça, quando o caso estiver nas mãos do Ministério Público. Eu pedi rapidez na conclusão desses laudos por parte da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão", disse Laura.
Segundo Marilza Moreira, assistente social do Ministério Público de Pinheiro, a família está recebendo acompanhamento psicológico desde que chegou do povoado de Extremo, onde vivia. Para José Ribamar Brito, conselheiro tutelar que participou da operação de retirada das crianças e da mãe de Extremo, o futuro da família ainda é incerto. "Eles não devem voltar para o local onde moravam, mas ao mesmo tempo, a mãe das crianças é analfabeta, não tem profissão e recebe apenas R$ 62 do Bolsa Família para cuidar da família."
Marilza disse que a prioridade da promotoria da Infância e da Juventude é prestar o máximo de apoio para a família neste momento de transição. "A questão da guarda das crianças ainda não está em debate. Acho que seria pior para as crianças que elas se afastassem da mãe. Elas já estão tendo dificuldades para entender o que está acontecendo agora, se forem separadas da mãe, perderão toda a referência familiar que ainda têm."
"Pai-avô"
A mãe das sete crianças disse ao G1 que os filhos chamam o pai de avô. Ela descreveu a relação de seus filhos com o pescador como sendo de netos. "Eu o chamo de pai", disse a jovem. Segundo Marilza, as crianças não reconhecem o pescador como pai. "Elas dizem que ele é o avô delas."

Menina de 9 anos ensina a lutar com crocodilos nos EUA



Samantha Young herdou ofício do pai, e agora dá aula para adultos.
Em fazenda no Colorado, família convive com 350 aligatores.



Aligator 2

Aligator 3



Aligator 1

A educação no estado de Serra

Nesta quinta-feira (17), Vanessa Boeno Said - a mãe das gêmeas idênticas, de 5 anos, que não conseguia matricular as filhas em uma escola pública - foi chamada pela Escola de Educação Infantil José de Alencar, na Vila Curuçá, Zona Leste da capital, para uma solução do caso.

Como a escola tinha apenas uma vaga, ela fazia o revezamento das crianças nas aulas. Um dia Suzana ia às aulas, em outro era a vez de Samira. Sem saber como resolver esse problema, Vanessa procurou a reportagem do SPTV para tentar achar uma solução.

Após o caso ser denunciado, a Prefeitura se comprometeu a resolver o problema. Nesta quinta, Vanessa finalmente conseguiu matricular as duas. A diretora da escola disse que as duas podem frequentar as aulas a partir de amanhã.


g1

Falta de argumentos ou proximidade das eleições ?

É muito engraçado ver ate que ponto a falta de criatividade e de novidades fazem um grupo de "pândegos" fazer , ja vi de tudo , mais dai cavar um buraco e entrar detro dele , ja é cena de cinema ou de novela "mexicana" ou melhor paraguaia , como é duro não ter serviços prestados , pior de que não ter serviços prestados e não saber nem o que é serviço prestado !





O erudito é como o corvo que alimenta os seus filhotes vomitando
o que comeu. O pensador é como o bicho da seda, que não nos
dá folhas de amoreira, mas seda.

Gabriel Pensador


Oração para desfazer o mal


Oração para Desfazer o Mal

Senhor Jesus declaro com a minha boca e creio de todo o meu coração que Tu és o meu Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: “Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir toda obra do diabo”.
Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo 0 trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.
Senhor, eu me submeto a Ti de todo 0 meu coração e rejeito todo o mal.
Em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra,
Amém.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

imagem

Os shows do próximo sábado (19) no Parque de Eventos Luis Gonzaga estão preocupando a Fundação de Cultura de Caruaru, com relação à segurança. É que atrações de peso estão sendo esperadas: Chiclete com Banana; SoxoteA; Petrúcio Amorim; Banda Pinga Fogo e Cavalo de Pau.

Nesta quinta-feira (17) uma coletiva de imprensa será realizada para explicar como será o reforço de segurança no local. A coletiva de imprensa será realizada no Museu do Barro de Caruaru, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

A assessoria de imprensa da Fundação de Cultura e Turismo antecipou que as ambulâncias ficarão na parte traseira do palco para agilizar possíveis atendimentos. Os órgãos de segurança também vão recomendar que as pessoas cheguem ao pátio de eventos por meio de táxi e ou mototáxi, já que não há estacionamento suficiente para todos.

Acesso limitado

O Blog do Vanguarda divulgou nesta sexta-feira (16) que o acesso ao Parque de Eventos pode ter acesso limitado para o show da banda Chiclete com Banana. Ainda de acordo com o blog, A Prefeitura de Caruaru conversou com a Polícia Militar para limitar o acesso como uma estratégia para garantir a segurança.

A produção do Portal +AB entrou em contato com a assessoria da Fundação de Cultura de Caruaru que não confirmou a informação. Informou apenas que estas questões serão tratadas durante a coletiva.


mais ab

Greve de fome

 






Um dos fundadores do PT nacional, Manoel da Conceição, que faz greve de fome junto com o deputado Domingos Dutra (PT-MA), passou mal na noite de ontem e foi atendido no Departamento Médico da Câmara, segundo à Agência Brasil.“Só saio daqui para o cemitério, ou se o PT suspender a decisão que tomou. Enfrentei 20 anos de ditadura, não vou enfrentar isso?”, disse o militante.
Ele tem sido acompanhado pela equipe médica da Câmara e por assessores, que monitoram sua saúde. Há cinco dias, Manoel da Conceição iniciou a greve de fome em protesto contra a intervenção do diretório nacional do partido no Maranhão.
Flávio Dino pediu a Manoel da Conceição que acabe com a greve de fome. “Ele tem 75 anos, é um herói da luta contra a ditadura, fundador do PT. Está doente, pode morrer a qualquer momento”, disse.

PSDB é multado

 O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, aplicou multa de R$ 10 mil ao PSDB por propaganda eleitoral contra a pré-candidata à Presidência da República do PT, Dilma Rousseff. De acordo com o pernambuco.com,a decisão tomada nesta terça-feira é individual e ainda cabe recurso ao plenário do TSE.
O pedido de aplicação de multa partiu do Ministério Público Eleitoral (MPE) que contesta o teor de comentários sobre a pré-candidata postados no endereço eletrônico do PSDB.
A defesa do PSDB disse que os comentários não representam propaganda antecipada já que são manifestações de pessoas que se identificam ao postar suas opiniões. Além disso, contestam o valor da multa.O ministro determinou que todos os comentários ofensivos à Dilma sejam retirados do site no prazo de 24 horas.

Punição

TSE determina que Google quebre sigilo de blog pró-Dilma
 O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou na última terça-feira que o Google quebre o sigilo e informe em 24 horas quem é o responsável pelo endereço eletrônico Blog da Dilma, página na internet que traz matérias enaltecendo a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, e chega até a pedir doações financeiras para "fortalecer nossa luta para eleger Dilma presidente", de acordo com o portal Terra.
Na avaliação do ministro do TSE, a quebra da relação de confidencialidade entre a Google Brasil e o dono do endereço na web é justificada pelo fato de o site hospedar propaganda eleitoral antecipada, conduta proibida até o dia 5 de julho.
Por ora, o site pode continuar público, mas o Ministério Público Eleitoral (MPE) irá defender junto ao Poder Judiciário que o Blog da Dilma seja retirado imediatamente do ar.

Mulheres presas em Toritama

Damiana
Adriana


Foram presas por Policiais Militares da cidade de Toritama, Adriana Maria da Silva de 26 anos residente a 5ª trav. São Caetano, 23, B. Centenário, Caruaru-PE e Damiana Maria a Silva, 28 anos, residente a 1ª trav. Cuiabá, 151, B. São Francisco, Caruaru-PE as mesma estavam furtando na feira da sulanca, e foram conduzida para a delegacia 1ª de Toritama, onde foi apresentada ao Dr. Francisco, onde foi autuada em flagrante, e em seguida para o colônia de Buique, onde fica a disposição da justiça. Soldado Almeida e Soldado Venceslau. Vitima Altair Gomes da Silva, 29 anos, casado, comerciante.Residente no, centro de São Cristovão-PE.


Fotos Marcos Araújo

patrtrulha do agreste

Idosos participaram de evento na Capital do Forró




A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) promoveram no último sábado (12) uma excursão para a Capital do Forró com cerca de 50 pessoas do município que já chegaram a “melhor idade”.
Foi uma tarde inteira de diversão e muito forró na Estação Ferroviária ( Pólo Mestre Vitalino). O evento que já é tradição há quinze anos reuniu cerca de duas mil pessoas com mais de 65 anos de várias cidades de Pernambuco e até de outros estados.

Além de muita animação e forró, os participantes também puderam conferir exposições e conhecer a cidade cenográfica montada no Largo da Estação Ferroviária.

“É muito bom ver as pessoas na melhor idade se divertindo, dançando se confraternizando com outras pessoas de cidades e estados diferentes. Uma festa saudável cheia de alegria que marcará para sempre a vida de todos os participantes, pois muitos nunca tiveram uma oportunidade como esta”, destacou a Secretaria de Ação Social, Mauricéa Gomes.

A festança se estendeu até as 19 horas e foi animada pelo cantor Kinho Ramalho e banda.

FHC impediu que fossem criadas centenas de escolas no Brasil




A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, acusou nesta quarta-feira o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de ter assinado uma lei que "impediu que fossem criadas centenas de escolas no Brasil".

Ao comentar a criação de escolas técnicas, a petista disse, em seu programa de rádio "Fala Dilma", que o governo do tucano errou na formulação da lei voltada para esta área e que o governo Lula fez em oito anos "muito mais do que fizeram em cem anos".

Para Dilma, as escolas técnicas precisam ser não só construídas, mas também mantidas com ajuda do governo federal. Segundo a candidata, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma revolução no setor e "tirou o atraso".

"Na época do Fernando Henrique Cardoso, fizeram uma lei, em 1998, (...) que dizia o seguinte: o governo federal constrói a escola técnica, mas quem tem a obrigação de manter a escola são os governos dos Estados ou as prefeituras ou a iniciativa privada. Por isso, não se fazia escolas profissionalizantes. (...) Os Estados e municípios mais pobres, que têm poucos recursos, não têm como manter as escolas. (...) Na prática, mesmo, para valer, a lei do Fernando Henrique impediu que fossem criadas centenas de escolas no Brasil", disse.

Em relação às escolas técnicas, Dilma disse no programa que entre1909 e 2003 foram construídas 140 escolas técnicas e que o PT em oito anos deixará 214 unidades. "É, de fato, é consertando um erro. (...) De 2003 até o fim do desse ano, o governo do presidente Lula vai entregar 214 novas escolas. Portanto, nós fizemos, em oito anos, muito mais do que fizeram em cem anos", disse.

O ataque de Dilma segue a estratégia definida pela coordenação de sua campanha, que prevê a comparação de gestões entre os governos Lula e Fernando Henrique para desqualificar seu principal adversário, José Serra (PSDB).

No domingo, durante a convenção do PT que oficializou sua candidatura ao Palácio do Planalto, a petista fez promessas para a educação, sustentando que vai criar creches e investir no ensino técnico e no ensino superior.

Ela aproveitou para alfinetar Serra, ao afirmar que professor em greve não pode ser recebido pela polícia, em referência aos embates ocorridos em São Paulo quando o tucano ainda era governador do Estado.

Viagem

Ontem, Dilma começou um tour pela Europa e terá encontros com os presidentes da França, Nicolas Sarkozy, e da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso; e os primeiros-ministros da Espanha, José Luis Zapatero, e de Portugal, José Sócrates. Uol.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CORTEJO JUNINO DA SEDUC É SUCESSO TOTAL !


Repetindo o sucesso de 2009 a Caravana da Educação desfilou ontem nas ruas da Dália da Serra com o seu Cortejo Junino. Alunos, professores e populares trajados de roupas matutas acompanhados pelo autentico forró pé de serra, visitaram seis casas de populares da cidade, levando animação e espalhando alegria por onde passavam.

“Nosso objetivo foi entendido por todos. Conseguimos retornar a antiga tradição cultural que estava esquecida em nossa cidade, onde pessoas saiam às ruas visitando as residências promovendo um momento de confraternização entre todos os munícipes”, completou Ilka Paloma, Secretária de Educação.

Por onde o cortejo passava arrastava pessoas que estavam em frente a suas casas e nas ruas. Em cada casa visitada os moradores serviam uma variedade de comidas típicas, deixando ainda mais divertido e caloroso o evento. Na oportunidade o prefeito José Evilásio, que acompanhou todo cortejo trajado a caráter, aproveitou o momento para destacar a união entre os taquaritinguenses. “É muito bom ver nosso povo unido, se divertindo. Isso mostra que estamos fazendo a diferença em nossa administração, com um trabalho diferenciado onde o povo tem voz e vez independente de qualquer coisa”, destacou.

O cortejo encerrou com uma quadrilha em frente à última casa visitada, que foi a da professora Jussiara Leandro, com a mesma animação presente em todo trajeto.



Ex-policial militar é preso com carga roubada no valor de R$ 700 mil

imagem


A polícia recuperou uma carga roubada no valor de R$ 700 mil, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (13). A ação foi possível porque o Serviço de Inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar vinha investigando o paradeiro de uma carreta baú roubada por uma quadrilha no dia sete deste mês, na cidade de Verdejante. Só neste fim de semana, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características, dentro de uma casa. Dois homens foram presos, entre eles um ex-policial militar.
A carga roubada continha 496 televisores do tipo slim, mais 74 TV´s de LCD e duas motos. A carreta estava em uma casa localizada no bairro Brotas, Afogados da Ingazeira. A residência foi achada através de investigações.
Através de uma mandado de busca e apreensão, os policiais passaram a monitorar a movimentação dentro e fora da residência. Quando dois homens tentaram sair do local com parte do material roubado, em um veículo de passeio, os policiais, deram voz de prisão. O Ex-policial civil de Pernambuco, José Everaldo Cardoso Gondim, de 47 anos, e Mauri Cordeiro da Silva, 40 anos, foram presos.

mais ab

Badidagem presa

Toda droga apreendida foi levada para a delegacia.

Ladrão de moto


Foi deflagrada em Toritama uma operação denuncia realizada pela Policia Civil e Militar que resultou na prisão de 4 pessoas e a apreenção de mais de 40 Kg de Maconha e R$ 8.500 em dinheiro. Foram Presos Leniam Junior da Silva ,22 anos,Jose Rogério Chagas, 22 anos,Antonio Timóteo ( Toroga), 50 anos e Gilvaneide Francisca da Silva 30 anos .
Em entrevista os acusados disseram não estar envolvidos com as drogas,apesar de já terem sido presos por outros crimes.
A Gilvaneide e o Antonio Timotéo foram ao trevo receber a droga,e ela estava com R$ 8.500 reais que seriam depositados para pagar as drogas.

patrulha do agreste

Reportagem e Fotos Adielson Galvão!!!!

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...