sábado, 10 de abril de 2010

Cavalgada ecológica

9° cavalgada ecológica , Taquaritinga do Norte
Saida : 7:00 h da manha do bar da barreira
Percurso: bar da Barreira , Centro Mateus Vieira e volta para sede
Shows : Delmiro Barros , e Bidinga
Local : Praça publica

Novo Parceiro "JP Plásticos"

Nosso mais novo parceiro "JP Plasticos"
Org: João Paulo
Rua :Marcelino Curvelo, 115
Fone: 8137331646/91933759




Fortes chuvas preocupam Taquaritinga , Toritama e Santa Cruz



As fortes chuvas que começaram essa semana , ja estão deixando os moradores do agreste pernambucano apreensivos , tanto os moradores das cidades quanto os moradores da zona rural , ontem a noite a chuva foi tão grande em mateus vieira sitio de Taquaritinga que os carros que transportam os estudantes não conseguiu passar pela lama provocada pela forte chuva , na sede os transtornos começam a aparecer os remendos dos calçamentos feitos pela empresa que esta fazendo a adultora estão se desmanchando nas principais ruas da cidade, em toritama a situação tambem e preocupante pricipalmente nas ruas que não existe saneamento e na zona rural as estradas estão impraticaveis  passou atolou , em Santa Cruz a chuva tambem preocupa muitas ruas que ja estavam esburacadas agora estão mais ainda e o rio capibaribe ja subiu muito o seu nivel .

Número de mortos no estado do RJ chega 214

As equipes de resgate encontraram durante a madrugada deste sábado (10) mais dois corpos no Morro do Bumba , em Niterói, região metropolitana do Rio. Com isso, o Corpo de Bombeiros contabiliza 214 mortos em decorrência das chuvas no Estado.




Desse total, 134 mortes ocorreram em Niterói, 60 no município do Rio, 16 em São Gonçalo, um em Magé, um em Nilópolis, um em Paracambi e um em Petrópolis.



As equipes de resgate seguem no trabalho de buscas corpos ou sobreviventes.

TSUNAME VISTO DE VARANDA DE HOTEL




A NATUREZA E SUAS FACES








A beleza é uma experiência, um processo cognitivo ou mental, ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o processo.
O conceito é humano, mas suas expressões são próprias da natureza, pois em parte está assentado sobre diretrizes biológicas que são ativas em inúmeras espécies superiores de seres vivos, como por exemplo, as aves e os mamíferos. Através deste aspecto, a beleza pode ser compreendida como elemento importante no processo evolutivo das espécies em questão. Até então, a beleza pode ser mensurável, já que está subordinada a padrões específicos. Mas no universo humano, ela não se resume a isso.

Com desistência de Alencar, Sarney não assumirá a presidência

Com desistência de Alencar, Sarney não assumirá a presidência


O vice-presidente da República, José Alencar, que trava uma batalha contra um câncer no abdome há 12 anos e já realizou 15 cirurgias, anunciou nesta sexta-feira que vai assumir a Presidência da República no domingo, desistindo assim de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de outubro. Alencar, de 78 anos, disse que vai cumprir o mandato até o último dia. "Subi a rampa junto com Lula, e vou descer junto com ele", afirmou.

O vice-presidente conversou na quinta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando comunicou sua decisão.


- Só aceitaria uma candidatura se tivesse curado. Eu me sinto curado, me sinto muito bem, mas continuo fazendo quimioterapia. Não seria honesto ser candidato fazendo quimioterapia - afirmou o vice. - Cientificamente não posso dizer que estou curado.


Com a desistência de Alencar em disputar o pleito neste ano, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não irá mais assumir a Presidência com a viagem de Lula. O presidente viajará domingo para Washigton (EUA) para participar da reunião de cúpula sobre segurança nuclear.


Pelas regras eleitorais, não há necessidade de o vice-presidente da República se desincompatibilizar do cargo para concorrer às eleições. A exigência é que ele não substitua o presidente em suas ausências nos seis meses anteriores ao pleito, ou desde abril. Se houver a substituição, o vice fica inelegível.


Pela linha sucessória, o presidente do Senado assumiria a Presidência no domingo, se Alencar fosse concorrer e pela impossibilidade do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), que deve ocupar a vice na chapa da pré-candidata Dilma Rousseff (PT).


Fonte: Ag. Estado

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Raio atinge casa e deixa dois feridos em Pernambuco

Duas pessoas ficaram feridas após um raio cair sobre uma casa na madrugada desta sexta-feira (9), em Tracunhaém (PE). O casal foi levado para o hospital da cidade.
As vítimas, de 45 e 44 anos, tiveram ferimentos leves e passam bem. Dois filhos estavam no local no momento do incidente, mas nada sofreram.
Segundo a polícia, chovia muito quando o raio caiu. A estrutura da casa ficou comprometida. A antena parabólica e a caixa de força da residência derreteram. Aparelhos eletrônicos, fiação e paredes também sofreram danos. 
 Ainda de acordo com a polícia, ocorrências envolvendo raios são frequentes, porque não há para-raios na região.
Nesta manhã, algumas pessoas tentaram invadir o local para saquear produtos, mas a polícia foi ao local e controlou a situação.
G1

Alagoinha pode receber sismógrafo por causa do número de abalos

Sismólogos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte vão se reunir na próxima segunda-feira (12), no laboratório que fica em Natal, para contabilizar a quantidade de tremores registrados em Alagoinha desde o dia 8 de março. De acordo com o sismólogo Eduardo Alexandre Menezes, dependendo da quantidade, a cidade poderá receber um sismógrafo.
O equipamento mais próximo do município está instalado a 25 quilômetros, em Sanharó. Até agora já foram registrados aproximadamente 70 tremores de terra em Alagoinha. Deste número, quase 50 foram no dia 9 de março. O de maior intensidade chegou a 3.2 graus de magnitude.

fonte : portal mais ab 
maisab.globo.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Contraventor teve fratura no rosto e o filho dele morreu na explosão. Cinco seguranças que faziam escolta de Rogério são PMs.

O carro onde Rogério Andrade estava com seu filho explodiu por volta de 12h30 desta quinta, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes. Um outro carro, que era dos seguranças da família, também foi atingido pelo fogo, assim como uma moto que estava próxima dos carros.

Rogério e filho são as únicas vítimas do suposto atentado praticado por motoqueiros. Diferentemente do que disse o advogado de Rogério Andrade, nenhuma mulher ficou ferida e nem o segurança, que estava em outro carro, foi atingido.

A perícia, cujo laudo fica pronto em 15 dias, vai dizer que tipo de explosivo foi usado. Ele acrescentou que nenhuma hipótese será descartada: motoqueiros teriam atirado uma granada dentro carro dirigido por Diogo ou, numa segunda linha de investigação, o artefato já estaria dentro do carro.

Cinco PMs faziam segurança
Carlos de Oliveira informou que o contraventor e o filho passaram parte da manhã numa academia de ginástica na Zona Oeste do Rio, e sairam de carro.  Eles estavam acompanhados por cinco seguranças em outros carros.Três deles estavam num dos carros, que também foi atingido na explosão, e dois, em outro, que foi menos danificado.

Os cinco seguranças do contraventor são PMs e todos serão todos ouvidos, disse Oliveira.

O delegado informou ainda que a câmera da CET-Rio, a empresa municipal de engenharia de trânsito, não estava funcionando na hora do crime, mas voltou funcionar depois da explosão.

Ele afirmou ainda que um motoqueiro que passava na hora, e que teve a moto queimada pela explosão, não tem envolvimento com o atentado. Ele também foi ouvido e, segundo o delegado, deu informações importantes para solucionar o crime.

Rogério passa por cirurgia
A assessoria do Hospital Barra D’ Or informou que Rogério Andrade entrou na sala de operação às 18h. O procedimento deveria se prolongar por quatro horas Na explosão de uma granada nesta quinta-feira (8), o contraventor sofreu uma fratura no nariz e terá os lábios reconstituídos.

O paciente não corre risco de morrer, mas não tem previsão de alta. Ele ficou sabendo da morte do filho Diogo da Silva Andrade, de 17 anos, por volta das 18h, segundo o advogado. Ele teria manifestado a intenção de ir ao enterro, previsto para as 10h desta sexta (9) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Por orientação da família, o hospital, onde Rogério deu entrada às 12h49, não vai divulgar boletins médicos com o estado de saúde do paciente. Ele recebeu a visita duas tias, da esposa e do filho mais velho, Gustavo, de 19 anos.

O Hospital Barra D´Or teve a segurança reforçada por policiais civis e militares para evitar novo atentado.

Linguagem corporal

Realidade



Ministério Público quer que o pai de Eloá seja julgado no Recife

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pediu que o julgamento dos quatro acusados pela morte do advogado José Volemberg Ferreira Lins, morto em 1989 no município de Palmares (Zona da Mata Sul), seja feito no Recife. Segundo o MPPE, o julgamento seria no próximo dia 22, em Palmares.

Everaldo Ferreira dos Santos é acusado de cometer homicídio duplamente qualificado, junto com João Gabriel Felizardo dos Santos e Cícero Felizardo dos Santos. Além deles, o ex-prefeito da cidade, Antônio de Almeida Melo, também é reu como mandante do crime.

Antônio é irmão do atual prefeito e empresário influente na região, e foi para evitar que a opinião dos jurados fosse desvirtuada os promotores de Justiça, André Rabelo e George Diógenes Pessoa, fizeram o pedido de transferência na última segunda-feira (05). Eles solicitaram também que todos os réus sejam julgados no mesmo júri popular. Pois Antônio seria julgado em separado, no dia 26.

O réu Everaldo Ferreira dos Santos é pai da garota Eloá Cristina Pimentel, morta pelo namorado em outubro de 2008, após passar várias horas em cárcere privado num apartamento em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O ex-policial militar é acusado de participar de um grupo de extermínio que operava também em Pernambuco nos anos 90. Everaldo ainda é réu em vários processos de homicídio e estava foragido há 18 anos quando foi localizado em virtude da repercussão gerada em torno do cárcere privado e morte de Eloá.

Previsão de fortes chuvas preocupa Defesa Civil em Caruaru

A Defesa Civil de Caruaru está em alerta em relação à frente fria que pode chegar à região Nordeste, no mês de abril. Depois da chuva que castigou o Rio do Janeiro, a previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que este mês, o tempo pode ficar nublado, com fortes ventos. Na tarde desta quarta-feira (7), três postes e um muro caíram, além disso, uma casa foi destelhada com o temporal.

O diretor executivo da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra), o major João Bosco, afirmou que está monitorando o nível do Rio Ipojuca, diariamente. “ Podemos garantir que está normal. Além disso, as barragens de Belo Jardim, por exemplo, são vistoriadas toda semana e estão em situação regular”, afirmou.

Até o momento, não há motivos para preocupação, mas sim para ficar alerta. O Inmet divulgou, em seu portal na internet, que Pernambuco oferece condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionadas em áreas isoladas do Estado.

Em Caruaru, a preocupação é quanto à população ribeirinha, que mora as margens do Rio Ipojuca. “É importante que as pessoas fiquem atentas ao nível da água. Além disso, observar se, no período de chuva, as chamadas passagens molhadas oferecem condições de travessia”, frisou o major Bosco.

Esse esta protegido !!!

Duas pessoas de santa Cruz morrem na tragédia do rio


O temporal que está acontecendo no Rio de Janeiro fez várias vítimas, mas de cem pessoas morreram entre elas duas pessoas de Santa Cruz do Capibaribe. Geciane da Silva Costa, de 34 anos, e Jéferson Lucas da Silva Costa 9 anos, mãe e filho moravam no Rio de Janeiro desde Junho de 2003. Eles morreram depois de um deslizamento de terra onde soterrou a casa que a família residia no Santa Rosa em Niteróri no estado do Rio, matando mão e filho, eles moravam no Rio há sete anos. A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda feira (05), segundo informações da família, além de Geciane e Lucas mais três pessoas moravam na residência, mas não estavam na casa no momento da tragédia.

VOCÊ PODE AJUDAR?
Familiares das vítimas foram até o Rio de Janeiro para buscar os corpos, chegando lá foram informados que teriam uma despesa de R$ 11.000,00 para fazer o translado dos corpos (trazer os corpos para Santa Cruz). Com isso a família deu início a uma campanha para arrecadar o valor necessário, parentes de Geciane nos procuraram e afirmaram que até o momento só conseguiram R$ 5.000,00 e que precisam depositar o restante até às 03h. de hoje. Então se você poder ajudar entre AM contato com nossa equipe pelo o telefone (81) 3731- 1245 ou vá até a Rádio 101-FM na Rua Manoel Bernardino nº 47 no centro, faça sua doação com qualquer quantia. A família agradece.
FOTOS: arquivo de família
DO PATRULHADOAGRESTE.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Juiz nega pedido de revogação da prisão de Neguinho Teixeira


O Juiz da 2ª vara Criminal, Pierre Souto Maior, indeferiu o pedido de revogação da prisão do ex-prefeito de Caruaru, Manoel Teixeira e ele continuará preso. O juiz informou, por meio da assessoria, que a prisão foi mantida porque a defesa não apresentou nenhuma novidade que fizesse aceitar a revogação.

A decisão ainda acata o parecer do Ministério Público, que considera a prisão do ex-prefeito importante para os trâmites do processo, visto que, o pedido de prisão preventiva foi feito porque ele seria suspeito de coação de testemunha.

A defesa de Manoel Teixeira poderá recorrer com pedido de revogação da prisão em segunda instância, no Tribunal da Justiça de Pernambuco. O advogado Geovásio Almeida não está maisna defesa do ex-prefeito.

Neguinho foi detido no dia 25 de abril, na Penitenciária Juiz Plácido de Souza sob acusação de perturbação da ordem pública, obstrução aos trabalhos da Justiça e coação de testemunha. Ele está no Pavilhão de espera junto com outros 16 detentos.
ab+

Moradores de Niterói reviram escombros atrás de vizinhos desaparecidos





Desesperados depois que um deslizamento de terra que atingiu dez casas no Morro do Beltrão, em Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, moradores começaram a procurar os vizinhos por conta própria, revirando os escombros.

Veja a cobertura completa das chuvas no Rio

Segundo o presidente da associação de moradores do local, na terça-feira (6), moradores encontraram sete corpos no local. Quatro crianças, uma adolescente de 15 anos e um casal, que seriam pais da jovem. Os vizinhos agora procuram outras cinco pessoas desaparecidas.



Deslizamento no Morro do Beltrão, em Niterói (Foto: Carolina Lauriano/G1)
“Perdi uma cunhada, uma sobrinha e ainda estão desaparecidos um sobrinho e mais um cunhado”, contou o enfermeiro Samuel França, de 37 anos, que conseguiu resgatar com vida um irmão. Ele está internado em coma no Hospital Santa Marta, no mesmo bairro.

Perigo nos escombros
Mesmo sem técnica, os moradores do Beltrão afirmam não ter medo de procurar por sobreviventes. “Técnica ninguém nunca tem, mas pobre quando morre em uma comunidade, a gente tem que aprender de repente. O maior medo era a rede elétrica, que está desligada. Agora, é só a força de Deus”, afirmou Samuel.



"O maior problema é a agilidade do poder publico. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros é que deveriam fazer o trabalho. Ontem eles vieram muito tarde, trabalharam só de 12h às 16h, e não houve avanço", reclamou o presidente da associação de moradores João Menezes.

Ainda segundo os moradores, a Defesa Civil só apareceu quando os corpos já tinham sido resgatados e, chamados novamente nesta quarta (7), ainda não chegaram ao local. Procurada pelo G1, a Defesa Civil de Niterói não se pronunciou sobre o assunto.

Bombeiros ajudam mulher que entrou em trabalho de parto na rua em MG

Uma mulher entrou em trabalho de parto no meio da rua, em Coronel Fabriciano (MG), na terça-feira (6). Uma amiga que estava com ela chamou os bombeiros e gravou o atendimento pelo celular.

As imagens mostram o bebê fora da barriga da mãe e os bombeiros cortando o cordão umbilical. Logo depois, a criança chorou e foi para o colo da mãe.

O menino nasceu com 45 centímetros e pesando 2,270 quilos. Ele e a mãe foram levados para um hospital e passam bem.

*(Com informações do Bom Dia Minas e da InterTV dos Vales)

Leia mais notícias de Brasil

DIOGO SE ENCONTRA COM LIDERANÇAS DE SÃO DOMINGOS


Nesta quinta feira (01), Diogo Moraes vereador de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma reunião com algumas lideranças Políticas de São Domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião Diogo falou de seus projetos como vereador, e de suas pretensões para campanha à Deputado Estadual em 2010. O Grupo de Apoio Amigos de São Domingos, debateu propostas, discutiu alguns projetos e deixou claro com o vereador que tudo que for para o bem da população do distrito será bem vindo. Diogo Moraes destacou o brilhante trabalho que o ex-prefeito de Brejo Roberto Asfora realizou durante seus oito anos de mandato na cidade, afirmou ainda que Asfora mudou a História do município tratando o povo com respeito e dignidade. Diogo também lamentou a situação em que encontrasse a cidade de Brejo em relação a atual administração.Alguns suplentes de vereadores de Brejo da Madre de Deus também estiveram presentes no encontro, José Dercílio, Professor Chiquinho e Edson Luiz, além outras personalidades do Distrito. Diogo saiu satisfeito do encontro e fez o compromisso de aparecer mais vezes no Distrito.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
fotos: Arnaldo Ferreira

MAIS UM JOVEM MORRE DE ACIDENTE DE TRANSITO NO AGRESTE


Feliz da vida so alegria.... Djânio Soares


Djânio Soares Bezerra, 23 filho de Deja de Daniel e Ednalva da cidade de Toritama, ele morreu na madrugada desta segunda- feira na BR 104.
Djânio estava em uma moto com um colega e colidiu com um caminhão que estava quebrado no meio da pista BR 104, o jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
fonte: torima informa

terça-feira, 6 de abril de 2010

VOCÊ DECIDE !


DURANTE ESSA SEMANA VAMOS MUDAR TODO DIA O VISUAL DO DALIA NET ,NOVAS FERRAMENTAS E MUITAS NOVIDADES , E VOCÊ VAI ESCOLHER A CARA DO NOSSO BLOG , VAMOS USAR 4 MODELOS NESTA SEMANA E VAMOS FAZER UMA ENQUETE PARA VOCÊ DECIDIR !

IMAGENS DA TRAGEDIA





Morador de rua que acordou pichado no RS fala à polícia


O morador de rua que acordou com o corpo pintado, em Porto Alegre, na sexta-feira (2), prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (6). De acordo com o delegado Paulo César Jardim, da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu porque tinha bebido na noite anterior.

Ainda assim, a vítima acredita que dois homens tenham pintado seu corpo com tinta prateada enquanto ele dormia . De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha viu um rapaz saindo de um carro e urinando nos pés do morador de rua. Ao se aproximar, ela notou que o homem estava com o corpo pintado. Ela anotou a placa do veículo e denunciou à polícia.

Um suspeito de ter urinado no morador de rua, identificado por meio da denúncia da testemunha, se apresentou à polícia, no sábado (3). Segundo Jardim, ele negou ter cometido o crime e afirmou ter apenas conversado com o morador de rua.

A polícia investiga o caso e considera a possibilidade de o morador de rua ter pintado o próprio corpo.

G1

Pior chuva dos últimos 40 anos causa estragos e dezenas de mortes no Rio

O Rio de Janeiro registrou volume de chuva recorde para um único dia - o maior em pelo menos 44 anos -, causando estragos, deslizamentos e 95 mortes em vários locais da região metropolitana desde a noite de segunda até a tarde desta terça-feira (6).
As Zonas Oeste e Norte foram as mais atingidas, especialmente as regiões perto do Centro da capital carioca - só na cidade do Rio, o número de mortes chega a 35.
Bairros ficaram ilhados e sem energia. Há ainda registros de grandes volumes de água em toda a cidade, segundo o Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro (Georio).

G1

Tire suas dúvidas sobre a vacinação contra o vírus H1N1

Começa, nesta segunda-feira (5), a terceira etapa de vacinação contra o vírus influenza A (H1N1), em todo o Brasil. Esta fase é direcionada para as pessoas entre 20 e 29 anos. Em Caruaru, todas as unidades de saúde municipais serão pontos de vacinação.

A terceira etapa acontece simultaneamente com a segunda, já que esta foi prorrogada por conta do feriado da Semana Santa. Esta fase é direcionada para grávidas, doentes crônicos (exceto grávidas) e criança de seis meses e menores de dois anos.
As duas etapas terminam no dia 23 deste mês. A campanha está dividida em cinco fases e tem por objetivo reduzir o risco de expansão da transmissão do vírus.
No ícone do vídeo acima você confere uma entrevista com a diretora de Vigilância em Saúde de Caruaru, Nara Saraiva. Ela responde as questões mais frequentes e tira dúvidas de algumas internautas que mandaram perguntas para o Portal +AB.

''Bombeiros'' atuam no ''incêndio'' Eduardo x Bezerra Coelho


''Bombeiros'' atuam no ''incêndio'' Eduardo x Bezerra Coelho

Embora já se esboce ação de “bombeiros” com o objetivo de atenuar o quadro de no mínimo constrangimento entre o secretário Fernando Bezerra Coelho e o governador Eduardo Campos, o que se vê é a permanência da insatisfação de Coelho por ter sido rifado da chapa governista que disputará a eleição de outubro próximo. Exemplo disso é o visível constrangimento entre ambos, ontem, durante evento em Suape, quando mal se falaram, só o necessário referente aos aspectos administrativos relacionados com o convênio que se assinava naquele momento.



Ontem também, em entrevista na Rádio Folha FM, o deputado Ciro Coelho, primo de Fernando, fazia coro e confirmava versões de que a insatisfação toma conta da região de Petrolina, no sertão do São Francisco, tudo por conta do episódio ocorrido na formação da chapa eduardista. “Percebemos um sentimento quase de luto no sertão pela forma como Fernando foi retirado da chapa”, queixou-se Ciro.



Fernando Bezerra Coelho, na verdade, pouco ou nada tem feito para desmentir as versões que circulam de que o afastamento da campanha, inicialmente, e do governo posteriormente, é uma hipótese que pode ser considerada. Chegou mesmo a colocar mais lenha na fogueira, em entrevista ao JC, quando se disse “frustrado” e “triste” quanto ao gesto do governador. A oposição, por sua vez, tenta tirar proveito do episódio, acenando para o político sertanejo e seus seguidores, havendo até quem aposte em algumas defecções para breve. Apesar de tudo, parece haver uma luz no fim do túnel, já que o próprio Bezerra Coelho estaria assegurando que o fato já é coisa do passado, e que vai estar integrado à campanha pela reeleição do governador. A conferir.

blog do magno martins

deu no blog do magno

MPF promete que vai analisar abusos eleitorais

O Ministério Público Federal vai analisar os casos de abusos cometidos por pré-candidatos às eleições de outubro no período de "vácuo" da legislação eleitoral situado entre abril e julho - período em que já deixaram os cargos no Executivo, mas não são oficialmente candidatos, informou a Folha Online.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta terça-feira que condutas consideradas "excessivas" terão que ser investigadas caso a caso. "Não cabe ao Ministério Público constituir regras aos políticos. Cabe ao MP coibir em cada caso condutas consideradas excessivas. Isso tem que ser examinado caso a caso. Por falta de regra, não temos o conceito do que é conduta excessiva", afirmou.

Gurgel disse que o MP vai tratar eventuais abusos cometidos por candidatos da base aliada governista ou da oposição de forma similar, sem benefício a ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva. "A conduta tem que ser igual seja para a oposição, seja para o governo", disse.



Lula diz que "bom governo" é o melhor cabo eleitoral

Reuters, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu nesta terça-feira que não vai deixar o governo de lado para se dedicar à campanha da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

Lula reiterou que usará apenas os momentos fora de seu horário de trabalho para ajudar na campanha da candidata petista.

"Tenho que governar o Brasil. Isso é minha obrigação. Não posso deixar o governo para fazer campanha. Tenho sábado, domingo e as noites. Vou sempre estar de olho", disse Lula em entrevista à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

"A boa governança nossa é o melhor cabo eleitoral para um candidato", acrescentou.

Mais um adesista - O prefeito de Gravatá, Ozano Brito (PSDB), será o próximo a debandar para o palanque de Eduardo Campos (PSB). Ele já fez chegar aos ouvidos do governador as condições necessárias para virar governista depois de consultar, claro, o ex-prefeito Joaquim Neto, que, igualmente, está louco para aderir. Do jeito que vai, não sobrará um prefeito sequer para enfeitar o palanque da oposição.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TESTE PARA VOCÊ SABER SE E RACISTA

- PARA DESCONTRAIR - Teste de racismo
Teste rápido para descobrir se você é racista ou não.

Responda rápido !!!

Num galinheiro existiam 30 galinhas.

Um negão levou 10 galinhas.

Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

Resultado: veja mais abaixo…





Se você respondeu 20 galinhas – Você é racista !!!





Se você respondeu 40 galinhas – Parabéns!!!



Pois, se tinha 30 e o negão levou mais 10,
ficaram 40 galinhas…


eeu falei 20 :x














IMAGENS ENGRAÇADAS





POLICIA PRENDE TARADO



A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no centro da cidade de Toritama por conta de um crime de estupro, ao chegar no local os policias constataram que populares já haviam prendido o elemento, Josinildo Ferreira de Lima 26 anos, ‘ Nildo’, que reside no bairro Areal naquela cidade. Segundo informações da polícia, o acusado foi preso depois de praticar o estupro contra uma costureira de 29 anos. A vítima Cristina, afirmou na delegacia que tudo aconteceu quando ela precisou sair de casa para comprar gás para colocar me um candeeiro, já que a energia elétrica de sua residência está cortada, a dona de casa relatou que voltava quando foi abordada pelo o elemento que afirmou está armado com uma arma de fogo, e que a vítima não reagisse. O estuprador empurrou Cristina para dentro da residência e praticou o crime, ainda segundo a polícia, Nildo teria tentado abusar sexualmente da filha da vítima uma garota de 7anos, mas não conseguiu por que Cristina saiu de casa e pediu ajuda aos vizinhos que conseguiram prender o elemento. Os populares linxaram o tarado que foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde aconteceu o plantão do fanal de semana. Em uma entrevista exclusiva para nossa equipe, o delegado Dr. Felipe responsável pelo o plantão, afirmou que ‘várias pessoas chegaram na residência da vítima e prenderam o elemento, mesmo que ele negue o polícia tem provas suficiente para prender o acusado em flagrante’ concluiu o delegado.Nildo relatou que teve sim relação com Cristina, mas não foi a força pois eles estavam bebendo e depois foram para um local escuro onde praticaram sexo, em relação a garota Nildo diz não ter tocado na menina a versão do acusado foi desmentida pela polícia que encaminhou o acusado para o Presídio Juiz Plácido de Sousa em Caruaru.


fotos: Joelson Fotografo
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

domingo, 4 de abril de 2010

ATORES DA PAIXÃO DE CRISTO DE TAQUARITINGA LEVARAM BALA !!


Na madrugada de hoje , alguns atores "amadores" que fazem a paixão de cristo de taquaritinga foram comemorar a incenação no cruzeiro , local perigoso e esquesito dentre as pessoas que estavam tinham jovens de menor ,quando estavam la comemorando foram surpreendidos por marginais quue chegaram metendo bala , ai a correria foi grande era cada um correndo para dentro dos matos , um menor. levou um tiro de raspão no peito enquanto outro jovem levou um tiro no pé , escaparam por pouco , todos foram atendidos no H.G.S.P !
AINDA BEM QUE NÃO TEVE MORTE NEM NADA MAIS SÉRIO MAIS CABE AGORA A POLICIA , E AO CONSELHO TUTELAR INVESTIGAR POIS TINHA GENTE DE MENOR NO MEIO DO OCORRIDO !

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...