sábado, 30 de janeiro de 2010

SPORT



O Sport pode perder um dos principais jogadores para a partida contra o Vera Cruz, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. Magrão sofreu uma contratura lombar, na tarde desta sexta-feira e teve que deixar o treino. O goleiro seguiu direto para o departamento médico para iniciar o tratamento.

De acordo com os médicos do clube, Magrão deve ser reavaliado no sábado para saber se terá condições de atuar. Caso seja vetado, o substituto será o jovem goleiro Saulo.

NAUTICO


A diretoria do Náutico vinha estudando uma punição para o lateral-esquerdo Michel, que havia sido pego em um teste do bafômetro e decidiu dispensar o atleta. De acordo com o superintendente de futebol, Gustavo Mendes, o alto salário do jogador também contribuiu para a escolha, já que o clube está precisando enxugar a folha salarial.

O técnico Guilherme Macuglia já avisou que quer outro jogador para a posição urgentemente. Michel tinha contrato com o Náutico até maio. No início do ano, especulou-se até que o lateral não continuaria nos Aflitos, pois tinha uma proposta para defender o Ceará, que vai disputar a Série A do Brasileiro este ano.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É FEDERAL


Ze Augusto diz que nunca se negará a um pedido ( PTB ) e ao presidente (Armando Monteiro ) e se diz pronto para brigar por uma vaga para deputado federal !

Obra da barragem de Mateus vieira tem data para temino



Na última sexta feira (22), a Dália da Serra recebeu as visitas do Secretário de Recursos Hídricos e Presidente da Compesa, João Bosco e o Diretor também de Recursos Hídricos, Eduardo de Matos.
.
A visita se deu para averiguar o andamento das obras da Adutora de Mateus Vieira, a qual irá trazer grandes benefícios para os taquaritinguenses.
Segundo João Bosco, as obras estão um pouco atrasadas, mas o mesmo já está tomando as providencias cabíveis, e até o final do mês de março toda população nortetaquaritinguense estará com água nas torneiras. “Esta obra é um compromisso do governador Eduardo Campos. Estamos muito preocupados com o prazo, e até o final do mês de março estaremos solucionando o problema de toda população, que não mais sofrerá com o racionamento de água.” completou.
.
A primeira etapa da obra beneficiará toda cidade e os sítios Silva de cima e de Baixo. Já a segunda etapa que ainda não tem data para término, beneficiará a comunidade de Placas e o distrito de Gravatá do Ibiapina.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...