sábado, 23 de janeiro de 2010

Doutor alexandr consegue sair da cadeia !

Dr. Klinger Dantas consegue liberar médico do Presídio.




Preso no dia 10 de dezembro de 2009 na “Operação Antipirético” da Polícia Federal, o médico Alexandre Gusmão acaba de sair do Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e passará a responder em liberdade as acusações de tráfico de medicamentos proibidos e praticas de abortamento.As informações foram repassadas ao Diário da Sulanca pelo advogado Klinger Dantas, que foi o responsável pelo pedido de liberdade do acusado.De acordo com o advogado, não existem indícios que comprovem as denúncias contra o seu cliente, e que lutará para livrá-lo das acusações.“Acredito na inocência de Dr. Alexandre, por isso fiz a minha parte que era conseguir a liberdade dele, mesmo quando todos acreditavam que esse era um trabalho impossível” afirmou Klinger.

fonte diario da sulanca

Polícia Militar prender dois elementos armados

Polícia Militar prender dois elementos armados

A Polícia Militar predeu dois elementos que estavam armados na festa de São Sebastião na Cidade de Bonito. A primeira prisão aconteceu na Praça São Sebastião Centro da cidade, Cássio de oliveira Laurentino19 anos, que reside na Rua da Tijuca, 195, no bairro do Salgado em Caruaru. O acusado que é ex-presidiário estava em um veículo Pálio de cor azul, placas KIU-6621, estacionado, quando exibia para garotas que estavam em sua companhia uma, Pistola c.380 IMBEL, com o carregador com 7 munições intactas. Pessoas que presenciaram o fato fizeram a denúncia ao policiamento que foi até o local e prendeu o elemento que foi autuado em flagrante delito. Cássio já cumpriu pena por assalto. Outro elemento também foi preso, Sidney Severino da Silva,18 anos. Que reside na Rua Sebastião Cabral, no centro da cidade de Agrestina. Segundo informações da Polícia, o acusado furou o bloqueio, que estava acontecendo na PE-103 qundo deu-se início a uma perseguição no momento em que o mesmo tentou se desfazer da arma, um revolver c.38 Rossi jogando o mesmo fora, mas sua atitude foi percebida pelo policiamento, que ao conseguir alcançá-lo, e prendeu o elemento e apreendeu a arma. Sidiney foi conduzido para o Presídio Juiz Plácido de Sousa em carauaru.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

TRE-PB aprova calendário de eleição para Barra de São Miguel

TRE-PB aprova calendário de eleição para Barra de São Miguel

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na sessão administrativa desta sexta-feira (22), aprovou a resolução n° 1/2010 que trata sobre calendário da eleição suplementar para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do município de Barra de São Miguel-PB, pertencente a 21ª Zona Eleitoral.

O calendário fixa prazo a partir de 6 de fevereiro para convenções partidárias, registro de candidatos, impugnação e propaganda eleitoral. A nova eleição está marcada para o dia 28 de fevereiro de 2010, domingo.

Estarão aptos a votar os eleitores constantes do Cadastro Eleitoral em 7 de maio de 2008, evitando assim que ocorra registro de novos eleitores para este pleito.
-
Fonte: Site do TRE/PB

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EX PREFEITO DE TAQUARITINGA ACUSADO DE DESMATAMENTO


Prefeitura de Taquaritinga entra com ação contra ex-prefeito

Confiram a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, onde a mesma trata da ação por improbidade administrativa movida contra o ex-gestor Jânio Arruda:
-
MUNICIPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE INGRESSA COM PEDIDO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM FACE DO EX-PREFEITO JANIO ARRUDA.

Cumprindo o que determina a Lei de Improbidade Administrativa, o município de Taquaritinga do Norte ingressou no dia 18/01/2010 com mais um pedido de condenação por improbidade administrativa em face do ex-prefeito do município o Sr. Janio Arruda, que transferiu terrenos públicos para associações sem o cumprimento das formalidades previstas na legislação em vigor.

Fato ainda mais grave é a devastação da área de Mata Atlântica promovida por uma das associações, sem que o antigo gestor tivesse tomado medidas para proteger o meio ambiente.

Com o ingresso de mais uma ação de improbidade causadora de lesão ao erário e desrespeito aos princípios constitucionais, o município demonstra a necessidade de repassar para a população todas as atitudes que estão sendo tomadas para a moralização da maquina administrativa, cuja obrigação é de propor ações no sentido de reaver patrimônio indevidamente entregue por gestores sem o compromisso com os anseios da sociedade.

É bom lembrar que em maio de 2009 o município ingressou com o primeiro pedido de condenação de improbidade administrativa em face do ex-prefeito Janio Arruda (proc. NPU 324-15.2009.8.17.1460), pelo descumprimento do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, ficando o município impossibilitado de celebrar convênios com a União em razão da omissão do antigo gestor de cumprir com as metas impostas pela Lei.

Em caso de condenação, o ex-prefeito Janio Arruda terá suspenso seus direitos políticos pelo período de 03 a 05 anos, alem do pagamento de multa de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo ex-gestor.

DEPUTADO QUASE APANHA DE BEBADOS


NA FESTA DE SANTO AMARO NO ULTIMO DIA 15 DE JANEIRO UM DEPUTADO CONHECIDO POR "DOIDO DO AGRESTE" VINHA SUBINDO PELO CENTRO COMERCIAL QUANDO SE DEPAROU COM 2 BEBADOS , UM PERGUNTOU DOUTOR ME DE UM REAL PRA TOMAR UMA :? AI O DOIDO DO AGRESTE DISSE : QUEM SUSTENTA VAGABUNDO E O GOVERNO ! AI O BEBADO RESPONDEU : EITA ENTÃO É POR ISSO Q O SENHOR ESTA TÃO BEM ! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS , O DEPUTADO ENRAIVADO PARTIU PRA CIMA DOS 2 COITADOS E FOI CONTIDO POR SEUS BABÕES DE PLANTÃO ! QUE FEIO DEPUTADO !

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...