quinta-feira, 1 de abril de 2010

DER desliga lombadas eletrônicas durante a Semana Santa

Da Redação do Portal +AB


O Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER / PE), desligará as lombadas eletrônicas neste período da Semana Santa, devido ao grade fluxo de veículos vindos da Capital.

Esta ação é para garantir a segurança dos motoristas e a fluidez no trânsito, o DER, em parceria com o Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), estará com 10 agentes de trânsito na PE-145 (acesso à Fazenda Nova), no trevo de entrada do Distrito de Brejo da Madre de DEUS.

Nos dias 02 e 03 de abril nos Shows em Gravatá, o DER / PE estará, também, com Educadores entregando brindes e conscientizando o público em geral sobre as necessidades de se manter um trânsito seguro.

REVERSÃO – Na volta da Semana Santa (dia 04 de abril), agentes de trânsito do DER, também em parceria com o BPRv, irão se necessário, fazer a reversão do trânsito na PE-60, evitando, assim, retenções de tráfego na rodovia e "diminuindo o tempo de viagem de quem retorna para casa". A reversão consiste em por períodos de no máximo 20 minutos tornar as duas pistas mão única no sentido Recife.

O DER / PE, desligará as seguintes lombadas eletrônicas:




BR 232 / VINDA




Km 6,2 – Curado – sentido Caruaru – Desligamento : 12:00 horas do dia 01/04 até às 05:00 do dia 03/04




Km 7,4 – Curado – sentido Caruaru – Desligamento : 12:00 horas do dia 01/04 até às 05:00 do dia 03/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...