terça-feira, 30 de março de 2010

Na Alepe, Augusto Coutinho critica negociação do Governo com servidores

A mesa de negociação com as diversas categorias de servidores quebrou, o Governo está perdido e não tem uma visão profunda sobre a estrutura do funcionalismo estadual. A afirmação é do líder da Oposição na Assembleia, deputado Augusto Coutinho, do Democratas, que apontou a insatisfação dos servidores em pronunciamento nesta segunda (29 de março).

Segundo o parlamentar, não são apenas os professores que estão descontentes. Coutinho lembrou que a política salarial do Executivo desagradou funcionários da Universidade de Pernambuco, Hemope e agora é alvo de protestos dos integrantes da Polícia Militar, que ameaçam entrar em greve.

De acordo com o deputado, por medo das consequências da paralisação policial, o Executivo teve que apresentar nova proposta à categoria. Para o líder da Oposição, este é um sinal do despreparo e da falta de gestão do Executivo.

Jacilda Urquisa, do PMDB, Maviael Cavalcanti, Miriam Lacerda, ambos do Democratas, e Terezinha Nunes, do PSDB, reforçaram as críticas de Coutinho.

Já o deputado Esmeraldo Santos, do PR, afirmou que os questionamentos do líder da Oposição não têm sentido, uma vez que os policiais militares vão ter melhoria salarial.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. augusto coutinho o candidato da minha famili um homen honesto e trabalha com sariedade

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...