sábado, 7 de novembro de 2009

PREFEITO EVILÁSIO MOSTRA SUA SERIEDADE E SEU COMPROMISSO


NO PROGAMA DA RÁDIO FAROL FM NESTE SÁBADO O PREFEITO EVILÁSIO , COMENTOU VARIOS ASSUNTOS COMO ALGUMAS ATITUDES DE PESSOAS DA OPOSIÇÃO QUE A CADA DIA TETAM ATINGILO DE MANEIRA COVARDE COM PICUINHAS , FOFOCAS E INTRIGAS O PREFEITO FALOU TAMBEM QUE NÃO VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE ALGUNS ALIADOS QUE COMETERAM FALTAS , EVILASIO FALOU TAMBEM DE VARIS DEBITOS DEIXADOS PELO ANTECESSOR , E FALOU SOBRE AS TENTATIVAS DO EX-PREFEITO TRI DERROTADO E ATRAPALHAR AS VERBAS QUE ESTÃO OU ESTAVAM PARA VIM PARA TAQUARITINGA DO NORTE , EVILÁSIO MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE TAQUARITINGA TEM PREFEITO E QUE ELE ESTA NO COMANDO COM UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO, QUE NESSE COMEÇO ESTA DESAGRADANDO A MUITOS INCLUSIVE ALIADOS QUE ESTAVAM ACOSTUMADOS COM O BEM BOM , EVILASIO É TRABALHO E ESSE TRABALHO ESSE ANO FOI ENORME COMEÇARA A APARECER AGORA E VAI CALAR MUITOS CRÍTICOS COM CERTEZA ! EVILASIO MOSTROU QUE PLANEJAMENTO SEGUE ELES A RISCA ! PARABENS PREFEITO CONTINUE ASSIM , MOSTRANDO COMO E QUE SE FAZ !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

JOSÉ AUGUSTO TENTA TOMAR EVENTO DE TAQUARITINGA


o ex prefeito de santa cruz do capibaribe josé augusto maia em manobra desesperada tentou tomar para a cidade de santa cruz o evento "pernambuco conhece pernambuco" que ocorrera em taquaritinga , mais a equipe da prefeitura liderada pelo prefeito evilásio e por elisberto costa , não deram chances do ex- prefeito "tomar" a festa e agora mais do que nunca a festa esta garantida !

parabens a prefeitura municipal e ao governo do estado , por não se submeterem a manobras politiqueiras !

ASSASINATO EM TAQUARITINGA

NOTICIA POLICIAL


NOTICIA POLICIAL






O crime aconteceu no Sítio Silva de Baixo, zona Rural de Taquaritinga do Norte. Segundo informações da esposa da vitima, a senhora Elinete Nunes de Moraes, ela seguia junto com seu companheiro Luiz Carlos de Oliveira, quando voltavam da casa da irmã de Luiz Carlos que fica na mesma localidade, o casal foi abordado por um elemento até o momento desconhecido, o assassino estava escondido em um beco próximo a casa da vitima, o elemento saiu do beco e veio ao encontro do casal e sacou de um revolver foi quando Elinete correu, o criminoso efetuou vários disparos atingindo Luiz Carlos na barriga, nas costas e no rosto, a vitima ainda caminhou cerca de vinte metros, entrou na varanda de sua residência onde caiu e morreu. A polícia Militar e a Polícia civil estiveram no local fizeram os procedimentos e encaminharam o corpo para o Hospital Municipal de Taquritinga, e amanhã será levado para o IML de Caruaru.

Em uma entrevista exclusiva para nossa equipe, elinete afirmou que seu marido já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas não acredirta que o homicídio tem alguma ligação com motivo da prisão de seu copanheiro.

Do aprtulhadoagreste.blogspot.com

homicídio em brejo




Mais um homicídio aconteceu em São Domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus, a vitima foi o ex-presidiário Elton Jonathan Bezerra de Lima ‘ Beto’ 24 anos, que residia na Rua Luiz Gonzaga no Loteamento Barrinha também em São Domingos.
Segundo informações da Polícia, Beto vinha caminhando na Rua Luiz Cecílio de Santana por volta das 22:30h. desta Quinta- feira (05), quando foi abordado por um elemento que efetuou o primeiro disparo, em seguida Beto correu e foi perseguido pelo o assassino, que atirou mais cinco vezes conseguindo acertar mais dois disparos na vitima que caiu em frente ao Posto Policial do Distrito. Beto foi socorrido pelo Polícia Militar até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os primeiros socorros porem não resistiu e faleceu, Beto estava no regime ‘ semi-aberto’ há quase dois meses e estava sempre vindo visitar sua família que reside em São Domingos. O corpo da vitima até o momento estar no Hospital de Santa Cruz e amanhã será encaminhado para Caruaru.


Fotos: Eliel Antonio
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NAUTICO REBAIXA O EX- PORT



O NAUTICO ACABOU COM O TIME DA PRAÇA DE BANDEIRA AS FAMOSAS CACHORRAS DE PERUCA , COM O RESULTADO O NAUTICO GANHA FOLEGO NA BRIGA PRA SE MANTER NA 1° ., E REBAIXA O EX-PORT, QUEM DIRIA O SPOR SONHOU COM DUBAI E ACABOU NA 2° !

Jovem morre depois de ser agredido

Jovem morre depois de ser agredido

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos






Da Redação do Portal +AB


Um jovem de 17 anos morreu, neste domingo (1), depois de ter sido espancado próximo a uma casa de show, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru. Segundo a Polícia Militar, o rapaz que era ex-detento, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HRA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que o caso está sendo classificado como lesão corporal seguida de morte, só após a análise do delegado poderá ser classificado como homicídio.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima foi agredida por várias pessoas. Quatro suspeitos foram presos.

ZE AUGUSTO DIFICILMENTE SAIRÁ CANDIDATO


Ex-prefeito rifado - Em Santa Cruz do Capibaribe, dificilmente o ex-prefeito José Augusto Maia (PTB) sairá candidato a deputado estadual, porque suas contas em duas gestões seguidas continuam sem passar pelo crivo do Tribunal de Contas. A disputa fica entre Ozéias Moraes e Edson Vieira.

-
Fonte: Blog do Magno

Demos são vaiados em evento com Lula

Demos são vaiados em evento com Lula e deixa local alegando ter outros compromissos
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi vaiado durante evento nesta quinta-feira (29) na capital paulista que reuniu catadores de lixo. A vaia começou já na hora que o prefeito foi chamado para subir ao palco e durou todo o tempo do seu discurso, de cerca de um minuto. Com ar constrangido, o prefeito deixou o local em seguida e sua assessoria alegou que ele tinha outros compromissos.

A reação do público mudou quando o Presidente Lula foi anunciado. Ele foi aplaudido e subiu ao palco aos gritos de “Lula, cadê você. Eu vim aqui só para te ver”.


No mesmo evento também estava o ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que também recebeu vaias, mas em proporções menores que as recebidas por Kassab.

Segundo a organização do evento, cerca de 1.500 catadores participaram da ExpoCatadores, evento do Movimento de Catadores de Materiais Recicláveis para divulgar a atividade e defender a sua profissionalização.R7

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...