sábado, 15 de agosto de 2009

DILMA SOBE


Depois de apontar Dilma empatada com Serra no Rio Grande do Sul, pesquisa do instituto Vox Populi simulou o quadro da sucessão presidencial na Bahia. A ministra Dilma Rousseff (PT) lidera a espontânea com 32%. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), tem 22%. O deputado federal Ciro Gomes (PPS) marca 16%. A vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSol) aparece com 13%. Os votos em branco atingiram 9%, enquanto 8% não souberam opinar. O cenário permanece quase o mesmo quando se substituiu Serra pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). Dilma continua com 32%, Ciro fica com 21%, Heloísa Helena com 13% e o tucano surge na lanterna com 7%. Não souberam ou não quiseram opinar atingiram 15% e brancos e nulos 12%. Foram ouvidas 700 pessoas entre os dias 31 de julho e 3 de agosto.

sujeito dissimulado

Pense num sujeito dissimulado. Primeiro, sem nunca ter ouvido Luiz Gonazaga, veio fazer campanha aqui em Pernambuco. Segundo, viajou à Bahia para comer acarajé.Por fim, viajou à Alagoas, por convite do governador tucano Teotônio Vilela Filho, acusado pela polícia federal de ter recebido r$ 150 mil de Zuleido Veras, da Constutora Guatama. Serra só falta fazer parceria coma tucana Yeda Cruzes.



14/08/2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PROGRAMAÇÃO DESTA QUARTA DIA 12 DE AGOSTO DA FESTA DAS DÁLIAS


QUARTA (12/08)
A partir das 20 horas - Orquetra 11 de setembro,Leninha Bacamarte , Cavalo Marinho de João Pissica , Nelson do Acordeon e Banda.

O REI DOS OFÍCIOS


O DEPUTADO EDSON VIEIRA É O REI DOS OFICIOS E OFICIO PARA A BARRAGEM DE MATEUS VIEIRA , E OFICIO PARA A ENTRADA DE GRAVATA, E OFICIO PRA FESTA DAS DÁLIAS , SERA Q ESSAS OBRAS TAMBEM FORAM INDICAÇÕES DELE ??????

2° Noite da Festa das Dálias






A 2° NOITE DA FESTA DAS DÁLIAS TEVE UM BELISSIMO ESPETACULO DE DANÇA E CULTURA POPULAR NO GRÊMIO MUSICAL , E DEPOIS 2 SHOWS DE FORRÓ NO PALCO DO PALHOÇÃO ATE AS 2 DA MANHÃ !

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ariano suassuna abre a festa das dálias com um show de cultura !




ariano suassuna deu show na primeira oite da festa das dálias em taquaritinga , mostrou nossa cultura englobada numa conjutura de mundo, muito simpático conquistou a plateia com sua meneira simples ! a noite tambem contou com um grande show da orquestra de 8 baixos da cidade vizinha de santa cruz .

FESTA DAS DÁLIAS GRANDES ATRAÇÕES





ESSAS SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES MAIS COMENTADAS DE TODAS AS FESTAS DA DÁLIAS !

FAFA DE BELEM EM 2000, DEU UM EMOCIONANTE SHOW NA DALIA DA SERRA , EM 2003 FOI A VEZ DE ROUPA NOVA MOSTRAR O QUE É UMA BANDA E UMA TOTAL INTERAÇÃO COM O PÚBLICO ! EM 2005 FOI A VEZ DE ALCIONE DAR UM GRANDIOSO SHOW QUE LEVOU UMA MUTIDÃO AS RUAS DA DALIA DA SERRA , E EM 2006 PAULO RICARDO SURPRENDEU E TOCOU MEIA HORA A MAIS DO QUE O PREVISTO ! ESTE ANO QUE PROMETE ENTRAR PARA A HISTÓRIA É ELBA RAMALHO ! E NOIS ESPERAMOS DE CAMAROTE !

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...