sábado, 25 de julho de 2009

SP REGISTRA 16 CASOS DA GRIPE SUINA

A morte de uma menina de 4 anos e de um homem em São Paulo por causa da nova gripe elevou o número de vítimas no estado para 16. Em nota divulgada no fim da tarde desta sexta-feira (24), a Secretaria de Estado da Saúde informou que a menina foi internada no dia 16 de julho com crise de broncoespasmo.

No dia seguinte, a criança foi internada na UTI e entubada. Ela morreu no domingo (19). A menina tinha histórico de internações por crise de asma e bronquiolite.

A outra vítima, um homem de 58 anos, morreu na terça-feira (21) e estava internado desde o dia 1º de julho. Segundo a secretaria, ele tinha graves problemas hepáticos. Os dois eram moradores da capital paulista.



Campinas



A morte de mais uma gestante no estado de São Paulo por causa da nova gripe também foi divulgada nesta sexta-feira. A vítima desta vez era moradora de Cosmópolis, a 135 km da capital, mas estava internada em Campinas.



Essa foi a segunda morte confirmada nesta cidade e a 14ª no estado. O óbito ocorreu na segunda-feira (20) e foi divulgado pela Secretaria Municipal de Cosmópolis nesta sexta. Na cidade de São Paulo, a doença matou uma grávida de 27 anos. Nos dois casos, os bebês foram salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...